Você tem Valor para Mim
Não tenha medo de seguir em frente,
você pode se surpreender com todas as coisas boas que podem estar esperando por você!
A vida é como aprender a andar de bicicleta, se você cair não desista, levante-se se recomponha e tente de novo, a persistência leva ao êxito.
O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.
Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.
Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.
Não adianta sair do armário e continuar trancado dentro desse quartinho que você chama de mundo gay. Pensar que futilidade, promiscuidade, falsidade e quaisquer outros adjetivos pertencem a alguém só por ser gay é um preconceito que temos por nós mesmos. Todas as pessoas possuem defeitos e qualidades e isso é um aspecto humano, nunca esteve ligado a sexualidade. Existem casais gays que se amam e vivem relacionamentos lindos e duradouros, profissionais gays responsáveis, pais gays que são exemplos de família. O problema não é o mundo gay como um todo, o problema é a capacidade individual de selecionar boas companhias, o meio gay de cada um. Afinal, “cada um tem a visão da montanha que decide escalar”. Quem entende isso, certamente concorda comigo.
Estar interessado em alguém não significa que você tenha que se rebaixar para atrair a atenção dela. Mantenha seu brilho aceso e se a pessoa não enxergar, saiba que há outras pessoas no escuro que te observam encantadas
– De que você não gosta especificamente?
– De tudo, essa eterna correria para lá e para cá, essa ostentação de paixõezinhas inúteis, sobretudo a avareza, a vontade de passar à frente do outro, as fofocas, e conversa fiada, os insultos pelas costas, o jeito de olhar os outros dos pés à cabeça; ouvindo o que as pessoas falam, a cabeça da gente começa a rodar, fica embotada. Quando a gente olha, elas parecem tão inteligentes, com tanta dignidade no rosto, mas é só escutar e: “Deram isso para aquele, aquele outro recebeu uma concessão do governo...”. “Puxa vida, por quê?”. “Fulano perdeu tudo no clube; fulano vai ganhar trezentos mil!” Que tédio, que tédio, que tédio!… Onde está o homem de verdade? Onde está o seu valor? Onde ele se escondeu, como ele foi substituído por toda a sorte de ninharias?
Você de alguma forma destaca-se na vida de alguém. Se tiver dúvidas olhe para cima, durante o dia e noite sempre haverá um brilho reservado para cada ocasião.
Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.
Amor-próprio pode ser um dos tipos de amor mais difíceis de praticar, porque exige que você veja valor e importância em si mesmo. Mas isso é acompanhado de vários padrões e contradições sociais, que, no fim, podem acabar pressionando muito você a ser uma certa versão de si mesmo.
"Prazer é saber que você deu o de melhor numa relação... E ver o arrependimento de quem não deu valor"
Um dia descrevi a você como vejo o amor
Descrevi cada detalhe como se o visse em uma Tela mas você não deu valor.
Se orgulhe da educação recebida dos seus pais, pois ela fará de você uma pessoa de grande "valor" e honrada, o legado é maior do que a herança, o que seus pais deixam pra você, pode acabar, falir, gastar, mas o que for deixado em você, constrói o caráter, os princípios que vão nortear toda uma vida.
Não não peraí ... você prestou pra alguma coisa. Para eu nunca esquecer que eu sou mais linda sorrindo.
Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi
