Você pode
Você pode criar coisas maravilhosas na sua vida através de dois fatores complementares: a sorte e o mérito.
A única maneira de se trabalhar na ansiedade é por meio da Fé, onde você pode obter confiança pra sua estrutura. A Fé gera convicções, que pode te deixar inabalável nesse mundo tão abalável. Fé, confiar, acreditar, crer em um firme fundamento, Jesus. Pr Erivaldo Lucena
você pode ser um gato leão um tigre ou uma águia.
Se você "fingir "ser um pobre cachorro vira lata ou uma lesma .
As galinhas ficam bicando sua pata , ou as piranhas aranham esse seu corpo esmorecido até você morrer ,
E aquele tempo em que você era rei ou dono do ar sera esquecido tão rapidamente quanto uma baleia comendo um pobre do mar um caranguejo
coitado que anda de lado pra não bater de frente com essas pesadas destruidoras de reputações !
Pelo menos os gatos são mais espertos que os ratos ,
por mais que a turma do contra lute pelo seu isolamento total eles nunca imaginariam que os felinos e águias fossem resistir !
"Para os dias de tempestade você pode se precaver comprando o que você quiser, de um guarda-chuva a um seguro. Só o que você não compra é a fé, e ela deve ser inabalável. A fé é o segredo indispensável para uma vida segura"
Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Porque é assim que o mundo funciona, não é? Você pode se esforçar muito e ser muito triste, ou não fazer nada e ser feliz. Gostaria de ter me dado conta disso antes de gastar tantos anos com a primeira opção.
Não importa qual a sua situação atual, você pode chegar onde você quiser. Não importa o quanto você melhore, sempre vai sentir falta de algo. A felicidade está em você e não no que você possui.
Não olhe muito para dentro de meus olhos, você pode se perder nessa imensa escuridão onde mora todos os demônios que me atormentam dia e noite, e garanto que depois de vê-los, você não será mais o mesmo.
Você pode ser um bom filósofo sem nunca ter estudado lógica ou qualquer 'técnica de argumentação', mas não pode sequer ser um filósofo de segunda categoria se não souber MEDITAR, isto é, rastrear as suas idéias até a sua raiz mais profunda -- às vezes totalmente oculta -- na experiência real. Um esforço análogo ao que é o exame de consciência na religião. TODO o platonismo é uma sondagem desse tipo, e o platonismo é o modelo imortal de toda filosofia. Não conheço nenhuma escola de filosofia, no mundo, que ensine a praticar isso. O estudante aprende a argumentar, mas não adquire a menor idéia do que é meditar. Considero um escândalo que um filósofo profissional como Sir Michael Dummett defina a filosofia como uma atividade 'para quem gosta de argumentos abstratos'. TODA argumentação é filosofia de segunda-mão. Só um cretino, lendo Sto. Tomás ou Duns Scott, imagina que eles passassem o tempo todo buscando argumentos. Eles eram homens de formação monástica, para os quais a prece era TUDO. Seu esforço era todo interior. Alcançada a necessária concentração espiritual, os argumentos vinham sozinhos, sem esforço.
...a ideia é ser como um copo d'água na sua cabeceira.
...você pode esquecer...mas uma hora vai beber...
Você pode ser uma boa pessoa no fundo, mas eu não fico carregando pás. Mostre-se, viva, sinta, deseje, ame. Não sou arqueólogo.
