Você Nasceu pra Mim

Cerca de 54787 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

Lendo Paginas da Minha Triste Historia
Percebe Que Mim Faltava Uma Pagina
Mais Lembrei Que Você a Levou Quando
Foi Embora Sem Dizer Adeus.

O desejo de um minutos
Se torno o desejo de uma vida
Ti quero pra mim
Por muito tempo
Por toda a minha vida
Hoje tenho a certeza que é você
Que é você minha vida
Meu caminho
Minha historia
Pois a cada momento distante de ti
Eu me sinto mal
Me sinto sem rumo
Que tudo acabou
Meus sonhos
Meus planos
Minha vida.

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

"Você se abastece de mim até o tanque encher, e some para dar suas voltas pelo mundo. Eu, tola, com todo o carinho do mundo te abasteço, te deixo deitar no meu colo e te dou agrado, amor, palavras doces. Você, sem motivo ou explicação, vai embora e leva os pedaços de mim junto com você. Eu fico, ao mesmo tempo, como se fosse brincadeira, sem você e sem mim. Uma tremenda sacanagem, não acha?"

Oração
Ó Deus, examina-me e me ajude a entender a mim mesmo. Ajude me a reagir da forma mais apropriada e que eu não busque fazer somente a minha vontade. Me ajude a ver o gosto do outro e a respeitá-lo. Diante de conflitos, ajuda-me a saber o meio termo para que o equilíbrio se faça. Ajuda-me senhor a aceitar o seu plano pois o caminho que o Senhor traçou para mim eu quero conseguir seguir. Aceito a presença de Deus em minha vida. Aceito a proteção e o amor de Deus para comigo.
Embora já crescida, sou uma semente do bem na Terra e desejo crescer na vontade e no amor do Senhor meu Pai e Nele florescer e frutificar.
Abençoe-me meu Deus no dia de hoje e em todos os meus amanhãs!
14/10/2010
Amém.

Hoje, para mim, felicidade têm nomes, têm caras, têm formas, têm endereços.
Felicidade é ver Samuel lendo um livro.
Felicidade Lígia, é ver seu sorriso subindo pelas escadas.
Felicidade é ter meus irmãos e pais numa mesma mesa, todos juntos, e sermos interrompidos por minha sobrinha deixando escapar um pum e caindo na gargalhada em seguida.
Felicidade é saber que a tristeza passa e que a felicidade também passa, porque tudo passa.

F e l i c i d a d e...
Eu não a busco; eu a permito.
E depois a deixo entrar. E depois deixo a porta aberta.
Mas eu grito... não vá, não vá!...

A minha personalidade não muda. A quem quero enganar? Só engano a mim mesma!

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

Você nao sabe o que causou em mim... Deixou profundas marcas, e uma saudade sem fim.

Amei-te muito.
Esperei de tudo um pouco,
dei muito de mim,
minha pele, meu suor,
minhas palavras sussurradas,
dias e noites fui tua ,
minha alma,
meu coração,
dei meu perdão,
pedi perdão ,
mantive quietinha as palavras delicadas,
mantive cerrados lábios recém beijados,
coração e pés gelados.

Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.

"" Quando você pensar em mim, lembre-se que tenho um motivo para nunca te esquecer. Eu amo você...""

"" Quase no fim do mundo
Ouço uma voz
E ela diz a todo instante
Não desista de mim
Não se afaste assim
Eu sou o que te falta
A paz que precisas
O amor que mereces...""

"" Somente meu amor tiraria de mim sorrisos de felicidade, todos os outros são falsos...

De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.

" Por mim, te esperarei a vida inteira
Ah!! não vens
não tem problema
a decisão é tua
o sonho é meu...

⁠Como resistir ao que canta e dança em mim
estou aqui para te amar, mais do que a própria razão
és meu norte
há quem chame de destino
eu te amo e vou além
chamo isso de sorte...

⁠Deus não me colocou no teu caminho para ser tentação, mas sei que quando pensas em mim, ficas com agua na boca...

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

Uma parte de mim quer ser igual aos outros, outra quer copiar.
Mas prefiro ser o que vejo no espelho.