Você Nasceu pra Mim

Cerca de 54682 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

Chevalier
Na França nasceu
Um sevo de Deus,
Em Issoudun fundou
A congregação que mudou,
A grande devoção mariana
E os povos na essência humana.

No sagrado coração
Encontrou a devoção,
Que mundo procurava
Como a flecha que crava,
Se viu crescer a família
Junto com as filhas.
Da frança saiu
Nas nações se expandiu,
E hoje se vê o trabalho
Entre os povos espalhados,
Com mesma fé adoração
Ao sagrado coração .

Chevalier plantou a semente
Com seu nome crescente,
Cavaleiro hão de chamar
Defensor do bem há aproximar,
Deus e Homem no espírito
Do fundo arrancar um grito ,
De coragem e perseverança
Na ultima esperança.

Inserida por GCarvalho

Tudo nasceu de uma forma tão natural que se fez lindo aos olhos alheios, nunca imaginei que todos os meus sentimentos sinceros fossem direcionados com tantas certezas a ti;
Te entrego o meu coração esperando que nunca me esqueça e que nasça uma eterna dependência de mim em você, mas carinhosa e verdadeira;
Você me deu o seu melhor e não consigo parar de pensar em você, acho até que estou apaixonado que mesmo que seja sem querer é o que desejo;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem nasceu para ser sempre vítima, sente vazio e sofre quando não existe crise, problema ou dissabor!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A coragem só nasceu quando desisti...

Inserida por Juniorfortini

Estrela azul, conta-me onde nasceu teu ódio,
por que não ser comum e amar, conta-me,
explica-me onde vais em teus dias errantes,
onde te escondes do teu ódio, em que buraco devo cavar?
diga-me como tirar os dentes da naja, como domar teus olhares,
para que eu possa beija-la, conta-me os segredos dos teus caminhos escuros,
conta-me com quem deitarás, eu te amo maldita estrela decadente,
quero muito te apanhar no colo, porque não ficas um pouco mais?

Todos aqueles heróis, pra onde correm quando frio?
Eles não choram por amor? Não temem a solidão?
Minha pequena estrela azul turquesa, eles não te amaram?
Pobre é teu coração zangado, magoado deixa um rastro de ódio no céu;
leva-me contigo, eu tenho ódio pra oferecer também,
deixe que eu te mostre como te amo, permita-me te castigar também,
e assim, só assim terás de volta o que me deu: dor!

Inserida por HelomHeSo

Quem nasceu para ser galinha jamais vai enxergar como águia. Lamentavelmente!

Inserida por VittFeitosa

"E, como num passe de mágica, a tempestade acabou...
Nasceu, mais uma vez, aquele sol brilhante, transmitindo vida aos meus dias,
Provando que nunca deixou de estar lá...
Bastou apenas que eu abrisse as minhas janelas e deixasse ele entrar".

Inserida por lavinialins

Adornei o doce encanto do sorriso para receber o dia que nasceu.
Colori os espaços, ainda, vazios para não ferir os pincéis dos sonhos.
Criei o que eu cria.
Sorrindo fiz um mundo cheio de você.

Inserida por BALSAMELO

Sou a flor que nasceu em um dia escaldante,e ao resistir ao sol,
fecha ao fim do dia,para ressurgir no outro com o mesmo aroma do primeiro.

Inserida por marciamorais

E o dia nasceu, brindando com o seu colorido vem alegrar mais um dia.
Bom Dia

Inserida por AdrianeVictal

Pare de negociar com a perda, você não nasceu para administrar miséria, você nasceu para reinar!

Inserida por luizaespirito

Oh amor tão lindo e belo
Amor que nasceu em um celeiro
pequeno e frágil, mas que já
era projetado grandes coisas
Amor que teve que se esconder
para não ser quebrado.



Lindo amor que de Maria naceu
e tal Amor por mãe nos deu
Amor que com o passar
dos anos foi revelado
Amor lindo, que sofreu,
que foi maltratado
por muitas vezes desprezado e esmagado.



Amor que injustamente
foi caluniado
òh sublime amor
que nada desejou se não amar !!



Amor grandioso
que nada fez se não amar.
Amor que em uma cruz se entregou
e lá o maior dos milagres operou,
pois nem a morte pode segurar,
nem a morte foi capaz de parar
a grandiosidade do poder deste amar.



Amor que enfim ao terceiro
dia fez a pedra rolar.
Poderia alguma coisa
ser maior que este amar ??



Amor que tanto milagres operou
Tão lindo e sublime,
tão belo e grandioso
Que por nós se calou e tudo operou



Amor que a tempestade
fez parar o vento calar
e até por sobre o mar
foi capaz de andar



Amor que o tanto amou
lindo paraclito nos soprou
Para não nos deixar só
Lindo amor que sobre
Pedro Igreja Católica fundou
Amor tão firme e corajoso
que nossas culpas desejou
E por nada nos abandonou..



Que pão vivo se tornou..
òh amor de toda a minha vida,
minha hóstia queria
Alegria, alegria, alegria,
tú por si só já me bastaria
meu tudo é teu amor..



Amor, amor, amor..
o que poderia superar,
o que poderia ser maior tú ??
Nada, nada é tão real,
tão belo, tão vivo que este amor.

Amor, amor, amor,
Jesus Cristo esse é o nome dele
Este amor tão lindo que é meu Senhor.

Inserida por cearense

A palavra de Deus vale pra quem é de Deus. A palavra da constituição vale para quem nasceu.

Inserida por phelipeskyline

Dizem que o meu amor é da boca pra fora
Mas o meu sentimento não nasceu agora (...)

Inserida por ericomacri

Dormi o sono da esperança, e o dia me nasceu cheio de alumbramentos, de idéias doces, e um sol cálido.
E Deus nasceu comigo. Percebi isso pelos bons pensamentos, pela coragem, pela alegria esparramada por todos os lados.

Inserida por edditavares

Alma livre
Minha alma nasceu para ser livre
E isso me deixa tonta
Não é fácil ser livre
Requer muita sabedoria
E infindáveis anos de aprendizados
À cada vida que vivo
Me prendo em experiências
Que um dia me farão livre
Mas ainda sou prisioneira
Da minha liberdade
A humanidade me faz falha
E a liberdade requer a perfeição
E disso tudo tiro a conclusão
Que a minha liberdade
Ainda está´muito longe de mim
Graças à Deus sou imperfeita
E tenho toda uma eternidade
Para tentar essa tal liberdade
Por enquanto vou vivendo
Presa aos meus erros
Meus acertos
Meus consertos e de concertos
Enquanto não vem a perfeição
Minha alma segue dona de si
Em busca de merecer
Ser livre de verdade
E voar na sua eternidade

Inserida por Nanevs

"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''

Inserida por Kalublackbird

‎''O sol já nasceu e com ele vem a renovação e a esperança de dias melhores que aqueles que te deixaram sem folego"

Inserida por ElyonayCarvalho

Tem gente que nasceu para agradar o mundo e desagradar a si mesma. Fica infeliz, carrega o mundo nas costas. Tudo que não é espontâneo cansa, pesa, maltrata. Amor não se cobra, não se exige, não se impõe.
Seja você! É melhor ser aceita ou não aceita sendo a gente mesma do que ser aceita sendo quem não somos.
Não alimente carências de ninguém, não dê munição para pessoas se intrometerem na sua vida pessoal, conjugal, dizer e desdizer algo. Não aceite competições, não mude postura.
Não tenha medo de choro, birras, indiretas, beicinho e batidas de pé, tenha medo de ser manipulada, de ser fantoche na mão de quem quer que seja, ter suas necessidades abafadas e reprimidas por conta de atitudes alheias.
Acho um absurdo você ter vontade e anular sua vontade em detrimento a vontade alheia.

Inserida por Arcise

Meu pai nasceu em família humilde, trabalhou muito cedo, com 8 anos morava em casa de família (aquelas famílias que denominam empregados não remunerados de "filhos de criação"), Cadê o meu pai? Está lavando o pátio. Cadê meu pai? Está lavando a louça. Cadê meu pai? Está lavando o banheiro. Cadê os outros filhos? Estão brincando... Mas era filho de "criação" (trocava a criação + trabalho como um mouro escravo por comida mais moradia).
O mais velho de 17 irmãos, quatorze vivos e 3 falecidos como dizia minha vó (meu pai diz com os olhos cheios de lágrimas a cada partida: "meus irmãos furam fila para falecer". Eu só me lembro de 10 filhos porque outros morreram crianças e até bebês, vítimas de desnutrição e 1 de afogamento. A oportunidade de estudar mais que o curso primário ensino fundamental deu condições futuras para a contribuição, e assim, completar a renda familiar e ajudar seus irmão menores a estudar sem grandes sacrifícios. Meu pai começou do nada, única herança genética era o esforço e a força de trabalho. Uma certa dose de ambição, a ambição saudável e benéfica, a ambição dentro da legalidade, a ambição não pejorativa pregada por muitos levou o meu pai a subir cada degrau, jamais esquecendo sua escala de valores. Meu pai pessoa que admiro e amo. É perfeito? Não! Mas é o meu melhor pai do mundo? Pra mim, sim!
Lembro quando fui morar sozinha que sentia todas as noites aquele beijo noturno dado pelo meu pai em minha bochecha, eu chegava a me arrepiar, foram tantos anos recebendo aquele beijo, ajeitando o nosso lençol, rezando na nossa cabeça que é inesquecível, e não dava para deixar sentir aquele carinho mal-acostumado por quase duas décadas.
O papai educou os filhos na surra, no castigo, na palmada e na conversa, hoje talvez estivesse preso por alguma Lei Antipalmada ou de Direitos Humanos, nos explicava com exemplos, com a vida e com as notícias dos jornais, lembro-me de um longo ensinamento sobre a banda podre da polícia e o quanto a sociedade padecia com tais comportamentos. Lembro também dele tentando me explicar a diferença entre idealismo, radicalismo e fanatismo. Era o melhor professor/pai de todos os tempos.
Por muitas vezes eu me perguntei o porquê eu não tenho a garra do meu pai, adoeço por tudo, basta 3 horas debaixo do sol, mesmo com ventilador portátil, bloqueador e guarda-sol para ter febre e moleza no dia seguinte. Quase sempre me encontro em exaustão, proporcionalmente recebo de brinde um sono profundo em estado delicioso, talvez o Nirvanah que os budistas falam. Segundo a minha mãe herdei seu gênio forte. E que gênio! Por favor, não paguem pra ver!
Meu pai leu em algum lugar que banana prolonga a vida e na casa dele pode faltar tudo, mas banana não falta, é vitamina de banana pela manhã, banana misturada na comida no almoço, banana de lanche e banana com banana, ainda bem que é minha fruta favorita, é automático pensar no meu pai comendo banana quer frita quer in natura.
Apesar de escritório físico meu pai trabalhava em casa. Meu pai oposto da minha mãe, por ela não nos aventurávamos no jambeiro do meu avô, não nadávamos, não andávamos de bicicleta e tampouco de skate, o papai conseguia quebrar a superproteção da minha mãe e brincávamos com terra, de manja, lembro-me de todas as manhãs brincar com toda a família de 5 as 6h, agente acordava cedo e ia para a antiga bola da Suframa correr e respirar ar puro, evitava asma segundo o papai. Lá íamos na nossa Brasília Azul, cantando "não corra papai não corra, estou esperando você não corra papai, não corra, não quero nunca lhe perder".
O Papai sempre nos criou em uma relação de iguais, eu o chamava de tu e minha irmã sempre o chamou de Senhor Irineu, aprendeu com a empregada que o chamava assim.
Lembro de uma vez que o papai levou um balde de sorvete para o Dom Bosco, isso porque o dia das mães tinha todo um glamour e o dia dos pais era superfanta.
Eu tenho as melhores recordações do meu pai na infância e hoje adulta me sinto amada cada segundo.
Pai, eu te amo!

Inserida por Arcise