Você Nasceu pra Mim
Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!
Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.
Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.
O que é defender a Psicologia? para mim é estar na defesa de uma Psicologia científica. Nada de achismos, ideologias, posições ou suposições. Nos importa o conhecimento empírico, fidedignidade, comprometimento com a práxis, esclarecimento e defesa.(aviso no grupo: Em defesa da Psicologia)
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
Adoro tua amizade em mim!
Quando Deus nos criou, não foi com a intenção de crescermos isolados e egoístas. O Senhor nos fez para vivermos para outras pessoas, isolados não aprenderemos o sentido do amor e do perdão. Quem vai descobrir nossos talentos? E como vamos elogiar e apoiar os dons dos outros? Como vamos compartilhar nossas dores e alegrias? Sozinho, é impossível caminhar, nós precisamos de Deus e das pessoas, não somos auto-suficientes. A força da juventude acaba e a beleza também...Tudo aqui é efêmero. Tudo aquilo que une sofre atritos e nas amizades não é diferente e quando somos amigos verdadeiros temos a graxa do carinho para colocar nesse atrito. Adoro Tua amizade em mim! Elias Torres
Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...
Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
A ânsia de ter e o tédio de possuir.
É vívido em mim a ânsia por tudo aquilo que minha natureza persiste em me negar.
No entanto não me refiro a matéria perecível, que natureza pobre seria minha por me negar algo tão pequeno.
Minha natureza á muito foi baseada na busca incansável por honra, conhecimento divino, privilégios e a ilusão de controle.
E por mais que a maioria naturalmente duvidassem de mim, não por isso — eu alcancei cada uma delas até agora, a honra, o conhecimento divino, o privilégio e a ilusão de controle.
E agora que possuo tudo, sinto não ter nada além de um tédio brutal e infindável.
Senti um profundo vazio quando percebi que aquilo que realmente me dava prazer e significado, era a incerteza e a perplexidade de algo ainda não alcançado.
Porque só agora eu compreendo que a minha busca deve ser pelo que é eterno.
Pois aquilo que não pode ser alcançado, com a esperança de que se pode — é o que nos mantém em movimento.
Pedaço que se reconcilia.
Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.
Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver e vencer ...
Ai de mim,se não fosse a esperança que carrego comigo,a ousadia de crer..
Ai de mim, se eu não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica,porém não difícil de acontecer...
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15
E essa bendita teimosia que sempre se manifestou em mim,e nunca me deixou de desistir de nada,por nada e nem ninguém sem antes eu ao menos tentasse fazer o que tanto almejava,lembro até da cara do meu pai com aqueles olhos azuis olhando para mim e me dizendo..."Nunca vi mais teimosa",e nem assim eu desistia do que eu queria,porque sempre achei que mesmo a gente vivendo sob a tutela dos nossos pais,temos que seguir o nosso querer,é como o livre arbítrio falando mais alto dentro de nós,e para conseguir essa liberdade a gente tem que brigar até com o mundo vencendo cada obstáculo no meio do nosso caminho,essa é a atitude de gente teimosa em seguir o próprio caminho e ser feliz pelos próprios meios sem se deixar interferir por nada e nem ninguém.
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
