Você Nasceu pra Mim

Cerca de 55037 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

Bonito mesmo, é vestir-se de verdades!
Palavra pra mim é tudo! Quem não tem, vale pouco ou quase nada!⁠

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Carta ao meu pai
É pai, às terças-feira e os dias 10, serão inesquecíveis pra mim. Deus escolheu o dia 10 de março de 193, uma terça-feira, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira dia 10, para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me espelhei. Talvez, motivada pela luta árdua que enfrentamos eu não tenha conseguido ser para o senhor o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, longe disso... más talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia mesmo quando eu tinha ciência de que o senhor estava errado. Pai, o senhor era um homem, fisicamente lindo e eu quando criança, tinha orgulho de dizer aos outros que era MEU PAI. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho para as minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido ao nosso temperamento, tão iguais, e falta de paciência, fomos confundidos como pessoas duras e ásperas. Más, só quem verdadeiramente, nos enxergou pela alma, sabem quem, verdadeiramente, somos. Carrego a certeza de que os seus valores e princípios eram inegociáveis, assim como os meus também, são. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa, leal e fiel a todos... até com quem um dia não nos comprendeu. Obrigada pai, pelos seus 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento com minha mãe, mesmo, após estar doente, cuidou e honrou o que prometeu a Deus. Hoje, choro a falta, imensurável, que o Senhor me faz! Pai, aí de cima, desejo que sinta meu abraço caloroso, que meu amor chegue até o senhor... Obrigada por tudo e até o dia que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se referia como sendo:" minha filha mais velha!"

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠CARTA AO MEU PAI
É pai, às terças-feiras, e os dias dez, serão inesquecíveis, pra mim. Deus escolheu a terça-feira, dia 10 de março de 1.936, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira, dia 10 para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me serviu de exemplo. Talvez, motivada pela árdua missão que enfrentamos, eu não tenha conseguido, ser pra o senhor, o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, LONGE DISSO... mas talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia, mesmo tendo ciência que estava errado. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial, um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido a nossa falta de paciência e temperamento forte, fomos confundidos como pessoas duras incompreensíveis e ásperas. Mas, somente quem um dia, enxergou nossa alma, compreendem verdadeiramente, quem somos. Carrego a certeza de que os seus valores, assim como os meus, são inegociáveis. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa e leal, até mesmo com quem um dia, não nos compreendeu. Obrigada pelos 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento e companheirismo com minha mãe, mesmo, após ela estar doente... cuidou e honrou o que no ano de 1.962, prometeu a Deus. Hoje, choro a falta imensurável que senhor me faz!
Pai, aí de cima, desejo que meu amor chegue até o senhor e que sinta o último abraço que não pude te dar... obrigada por tudo, até o dia em que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se refetia como: " minha filha mais velha!"

Inserida por lourdes_de_paiva

Sou dividida e somatizada...
Parte de mim é amor;
Parte solidariedade;
Parte simpatia;
Parte saudade;
Outra parte de mim é puro chocolate rs

Inserida por AbigailAquino

Não falo simplesmente de mim.
Falo sobre o mundo.
Falo sobre o que vi, senti e ouvi.

Inserida por AbigailAquino

Felicidade pra mim, é paz de espírito e contentamento contínuo!

Inserida por AbigailAquino

Se tiveres coragem, diga-me através da sua ótica, quem sou e terás de mim pura gratidão.

Inserida por AbigailAquino

Não me contento em aceitar e me adaptar. Quero ver transformações neste mundo, a começar por mim.

Inserida por AbigailAquino

Quando criança, sonhava em salvar o mundo. Já adolescente, vi que salvar o mundo era demais pra mim, então descobri o Brasil... conheci o nordeste, a cracolândia, o pavilhão nove, as febéns, algumas comunidades, cortiços e algumas famílias muito carentes.

Hoje, sem tanto sonhar, entendi que se eu conseguir ajudar uma pessoa no mundo antes de morrer, terei feito um bom trabalho!

Inserida por AbigailAquino

Vencer a mim mesma é meu desafio diário.

Inserida por AbigailAquino

Enfim, me encontrei em teus olhos. O que de mim falaste, reafirmou quem era eu. 06/11/17

Inserida por AbigailAquino

Para muitos meu fim;
Para mim, recomeço.

Inserida por AbigailAquino

Jornalista e hermética.
Isso me resume ou complica a compreensão sobre mim?

Inserida por AbigailAquino

⁠Não me falta atitude, porém quando fico apaixonado, estou fardado à ela nunca gosta de mim.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Até onde minhas forças resistirem, terão sempre o melhor de mim.

Inserida por EdsonUlisses

Não espere de mim a perfeição, mas espere de mim o meu melhor em tudo que eu faço.

Inserida por EdsonUlisses

Se eu não acreditar nos meus próprios sonhos quem vai acreditar neles por mim!?

Inserida por maitan007

⁠amo-te tanto

amo-te tanto amor que já não sei
se tens amor que chegue só pra mim.
do tanto amor que já te dediquei
receio que te canses ponhas fim

ao grande amor que sempre te ofertei
e que eu sempre quis fosse mesmo assim.
amar sempre também cansa eu bem sei
mas o amor nunca morre não tem fim.

amo-te como quem ama a primeira
vez em qualquer momento até lugar
e de qualquer forma qualquer maneira.

ninguém ama somente por amar
ninguém ama de forma interesseira
porque amar é sentir e eternizar...

Inserida por batista_oliveira

⁠Levantei um Altar para o Senhor no meu coração, e eis que a Luz do Altíssimo resplandeceu sobre mim. Minha alma foi tomada por Sua Glória, e o Espírito de Deus passou a habitar em mim, transformando meu viver em um cântico de louvor eterno.

Inserida por kutscher

⁠O Senhor firmou uma Aliança com o meu coração e soprou sobre mim o Seu Santo Espírito, derramando Sua Graça como o orvalho da manhã, para que eu caminhe em santidade, guiado por Sua Divina Luz Eterna

Inserida por kutscher