Você Nasceu pra Mim

Cerca de 56067 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.

Houve um longo período difícil em que mantive longe de mim a lembrança do que eu joguei fora quando ignorava o seu valor.

Você se tornou uma parte de mim
Você sempre estará bem aqui...

Linkin Park
Figure.09

Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...

Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
por um momento pensar que você pensa em mim...
Onde você estiver não se esqueça de mim..
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim.

“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”

"Cada fase de mim é como perder o chip do celular e ter que refazer toda a agenda telefônica, aproveitando pra deixar alguns números de fora que você já sabia que nunca ia ligar mas não tinha coragem de apagar. É como reformatar o computador antes de fazer backup e deixar pra trás as fotos do ex que insistia em manter entre documentos e textos. É andar dois passos, voltar meio, sofrer um pouquinho por ser apegada ao antigo e ao mesmo tempo desesperada pelo novo."

Eu também sou razoavelmente virtuoso. Ainda assim, posso acusar a mim mesmo de tais coisas que talvez fosse melhor minha mãe não me ter dado à luz.

Me basto!

Você pode até pensar que sabe algo sobre mim, que conhece meu nome, pode tentar me analisar pelas palavras que escrevo, traçar um perfil sobre mim, mas nada que imaginar é real ao meu respeito, pois somente eu sei sobre mim...A minha história me pertence...Sou a única que conhece todas as páginas escritas na minha vida, cada vírgula, cada ponto de interrogação, cada ponto final fui eu quem tirou ou acrescentou, então não dê ouvidos a tudo que falem a meu respeito, pois nada é verdade, tudo são contos baseados nas mentes daqueles que não têm o que fazer.
Podem até pensar que sabem o que eu fiz, mas não sabem o que já passei nessa vida.
Sabem onde estou, mas não sabem de onde venho, o que faço, com quem ando ou falo.
Podem me ver rindo, mas não sabem o que já sofri. Por isso, não inventem suas fantasias em cima de minha imagem e de meu nome, não coloquem sobre mim fardos que não são meus, nem usem rótulos que não me pertencem.
Eu sou alguém qualquer que prefere viver no anonimato, longe dos holofotes do palco da vida, escondo atrás dos bastidores, pois assim me preservo de tanta maldade, me reservo o direito de ser discreta, tenho minha vida particular oculta dos olhos dos outros, pois só a mim interessa viver o que vivo, quem me conhece me respeita pelo que sou, me admira por estar onde estou, pois a muitos revelo apenas parte de minha escuridão, pois se mostrasse a luz que tenho em mim deixaria muitos cegos, não temo as críticas e aceito sugestões desde que estejam de acordo com meus princípios.
Sou uma pequena voz na multidão, onde falo apenas para mim, convenço a mim e a mais ninguém e isso me basta.

Se mesmo distante, você não deixa de pensar em mim, então é sinal que a minha saudade, está valendo a pena!

Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!

Muitos falam de mim pelas costas, mas quando estão pela frente, tentam ser mais falsas do que já são.

Eu cometo constantemente o erro de pensar que algo óbvio para mim é óbvio para todo mundo.

Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!

Foi algo novo para mim. Ignorava as manhãs da sedução e sempre tinha escolhido ao acaso as noivas de uma noite, mais pelo preço que pelos encantos, e fazíamos amores sem amor, meio vestidos na maior parte das vezes e sempre na escuridão para imaginar-nos melhores. Naquela noite, descobri o prazer inverossímil de contemplar sem as angústias do desejo e os estorvos do pudor, o corpo de uma mulher adormecida.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

Já não tenho tempo pra ficar perdendo tempo com quem não tem tempo pra mim!!!

Preciso dar um tempo, pensar mais em mim, deixar você ir.

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)