Você Mora Dentro de Mim
Anjo-Homem
Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;
Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;
Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;
Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.
Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.
Estou apaixonado tando sentimento dentro de mim,que me aquece por dentro que emlouquece meus pensamento,me sentindo vivo me deixando sensivel,vivo essa paixao.
Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.
Toque-me! Mapeando cada centímetro da minha pele.
Deslize para dentro de mim, acomode-se por inteiro.
Não tenha pressa, decifre os meus sinais, leia-me nas entrelinhas, onde sussurro os meus desejos.
Sinta o meu corpo tremendo ao teu toque, ardendo pelo prazer que à mim, proporciona.
Ainda que tu caminhe para longe, muito longe de mim... ainda assim, sentirás a minha presença contigo. Em um lugar que nem uma outra esteve.
Só de saber.
Só de saber que vc está aí, eu sinto uma segurança muito grande dentro de mim.
Só de saber que vc me ama, me sinto a pessoa mais sortuda que existe.
Só de saber que vc vem, a; só de saber que vc vem a barriga congela, dá um nó na cabeça.
Vem, vem logo, meu coração te aguarda.
Também não acredito em uma vida de liberdade absoluta, embora tenha dentro de mim uma força inexplicável que me leva a buscar por ela.
Não sei como esse amor nasceu dentro de mim, e muito menos como ele domina todo o meu coração. Pode ter sido de repente, meio que sem um porquê ou uma razão. Mas, também pode ter acontecido devagar, dia após dia, um pouquinho a cada segundo. Ou pode ter sido uma mescla dos dois. Eu sabia que meu coração seria teu desde o primeiro instante em que te vi, mesmo negando, sabia que cada cantinho desse meu pequeno coração seria seu. Mas foi no dia a dia, em certos momentos, em algumas palavras, poemas e alguns versos que eu tive a certeza: é ela. Foi nos meros detalhes que eu vi o seu eu de verdade. Quando vi você dançando no YouTube que eu descobri a paz que seus passos pode me proporcionar. Foi em tuas brincadeiras e palhaçadas, que eu descobri o amor mais lindo que alguém pode conhecer. Foi em cada detalhe do seu corpo, desde a imensidão do brilho do seu olhar à cada pintinha que te enfeita, que eu descobri que o que eu sinto é puro e verdadeiro. É doce, mágico, pacificador e é bondoso. Você, a cada dia que passa me mostra que vale a pena a continuar lutando por você. Lutando pelo seu abraço, pelo seu olhar ao meu, lutando pelos seus sonhos e, principalmente pelo meu. A cada dia que passa, você me dá a certeza que entreguei meu coração para a pessoa certa! Eu amo você. Amo com toda essa minha loucura de fã! Com toda minha felicidade, amo você com todo meu amor. Obrigada por ser quem você é e obrigada por me fazer tornar quem sou. Você é a pessoa mais incrível desse mundo, e todos os dias eu peço a Deus que proteja você!
O amor que está dentro de mim é bem maior.
Maior que a solidão do triste mundo,
O mundo que não é meu.
Não é que eu queira fugir
Não é que eu queira parar
Mas dentro de mim
Tudo parece desmoronar
Meu coração acelera
E eu perco a lucidez
E neste sufocamento
Me encontro mais uma vez
É que o futuro é tão dependente deste momento
E é um fardo tão grande os meus pensamentos
Que minha alma é levada ao vento
E minha mente vem a pulsar.
Olhei pra dentro de mim e lembrei de onde vinha meu sorriso fácil, minha leveza e meu amor pela vida. Minha consciência sobre finitude me ensinou sobre amor-próprio, sobre o tempo, sobre prioridades, sobre o que importa.
Perdoei a mim mesma; afinal, a dor que vivi ressignificou a felicidade que sinto hoje. E, nessa jornada, aprendi que há tempo pra tudo nesta vida, menos pra se acomodar com o que incomoda.
A vida é legal demais pra ser desperdiçada, não acha?!
As vezes dentro de mim fica em convulsões...
Quando você me abraça é como se matasse leões...
Tudo serena
Tudo adormece e você me aquece...
Obrigado...
Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se dissipem com as desilusões, e o distanciamento de muitos.
Que dentro de mim cresça o desejo de renovar e reduzir a distância e o tempo que nos separam.
Faz tempo que viajo para dentro de mim. Aeroportos estão sempre cheios e em atrasos com as chegadas e partidas. Rodoviárias que me lembram de cada saudade que deixei para trás. Portos que trazem possibilidades em mar de horizontes. Estações marcadas de despedidas em silêncio que ficaram em acenos. Tenho um passaporte recheado de vistos, lugares que encontrei em mim. Conheci paisagens, figuras e demônios adormecidos.E, ainda não sei, afinal, para onde estou indo, já que não posso mais voltar.
Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.
Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.
