Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
Eu te amo, te quero e te preciso
Eu te amo, te quero e te preciso mais que tudo,
Tu és a minha estrela guia , minha lua, meu sol o meu mundo,
Quando contigo estou não sinto falta de ninguém,
És a minha felicidade só você é que me faz bem!
Meu amor eu te peço, se um dia pensar em me abandonar,
Deixe um pedacinho de ti , pode ser um beijo doce ou o brilho do seu luar,
Amor, és tu a Mulher mais maravilhosa que o bom Deus pode criar,
A princesa mais linda e bela por quem eu fui me apaixonar!
Eu não sei se sou poeta ou apenas um rimador,
Só sei que eu te amo e pra ti eu faço versos declarando o meu amor,
As vezes me entristeço pelos dias que vem nos distanciar,
Mas, quando contigo falo, logo volto a me alegrar,
Pois, tu sempre diz que me ama e em ti eu vou confiar...
Uns me chamam de louco e outros de romântico sonhador,
Acredito em cupido, almas gêmeas e no eterno amor,
De todos os delírios que eu tive, és o mais lindo que me apareceu,
Na realidade eu te amo, mas, tenho muita pena pobre do Homem que te perdeu!
Minha princesa és a flor mais linda que perfuma o meu jardim,
Agradeço todos os dias à Deus do céu que mostrou você pra mim,
Espero que meus versos te convençam que meu amor por ti não é delírio,
És tu o meu amor, tudo o que eu quero, que eu amo e preciso...
Por: Igor Barros
Um dos piores sentimentos que existe desse mundo é a saudades, não temos controle sobre ela, afinal não temos sequer o poder de controlar nossos corações, como é difícil imaginar que amanhã tudo o que um dia já nos reapresentou uma vida, foi apenas mais uma ilusão na qual a saudade vai tomar conta de nos.
De uma forma cruel essa saudade vai corroendo sem dó nem piedade nossos pensamentos que insistem em pensar em alguém que nos deixou, sofremos por um sentimento que bem lá, no fundo, sabemos que um abraço não vamos mais receber, momentos não irão voltar, nem sequer o sorriso no qual um dia já foi o motivo do nosso sorriso, vai estar lá.
É difícil aceitar a sua partida, mas infelizmente temos que aprender que todos que um dia chegam em nossas vidas, da mesma maneira que chegou, de uma forma ou de outra ira nos deixar. E se um dia já me fez sorrir a qualquer momento pode me fazer chorar, com sua simples despedida. Que dói, machuca, corrói um coração solitário e vazio.
Ela é tao perfeita, seu olhar brilha no meio da imensidao de sentimentos que guardei so pra ela. Ela e como uma brisa perfeita, que faz meu coracao disparar a cada sorriso dela. É uma poesia, e vida, e luz. Amo o jeito dela de olhar, a covinha que ela faz na buchecha com aquele sorriso. Ah, que sorriso!
Fez um brutao amar, trouxe cor pra vida em todos os sentidos.
Amo cada detalhe dela, cada pedacinho. Ela é tal intensa, é tao menina, é tao mulher. É a doçura de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
Faz a vida ter sentido, é a versão mais simplificada de um amor pra vida toda.
Ainda...
Ainda vi um querer
Afincado
Retraído
Velado
Ainda ouvi teu passar
Coração disparado
Esbarro desejado
Caminho esperado
Ainda revivi aquele dia
Amado
Alucinado
Perdido
Ainda vim te escrever
Incompreendido
Atingido
Calado
Doce Perfume
Deixaste seu perfume
em minhas mãos
Fizeste de propósito?
E a propósito, amei o que fizeste!
Passarei o resto do meu tempo
lembrando do seu cheiro e
beijo, aquele que deixaste
eu roubar de ti,
só para pedir-me ele novamente.
Eu não queria me apaixonar
Eu só queria te amar
Mas não consegui controlar
E cá estou inebriada de paixão
Nem sei mais o que é solidão
Só tenho uma visão
Sei que não é ilusão
É muito forte e verdadeiro
E quero você inteiro
Vem pra mim
Eu vou te fazer feliz
Esse encontro é fantástico
Encaixe perfeito
Entre o seu e o meu peito
Entre gritos e sussuros
Eu te amo
Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.
Amo gente leve e de sorriso solto.
Existem pessoas que são como plumas
em nossas vidas ,nos fazem sentir amor .
E algumas que parecem pedras ,que nos
sobrecarregam, nos tiram o riso e causam dor
Não se apegue ao que ficará.
Ame o seu corpo.
Embeleze a sua casa.
Cuide dos seus bens.
Lembre-se, porém, que os emprétimos
precisam ser devolvidos.
Enquanto que as experiências emocionais e os conhecimentos são conquistas.
Estude. Conheça-se. Lapide-se.
Lígia Guerra
As vezes me culpam por ser imatura, agir como criança, eu não quero crescer tão rápido, agir como adulta, fazer coisas erradas pra me culparem ser outra coisa, chega de mim culpar eu poderia ser muito pior, gosto muito do meu jeito!
Ah como eu te amo garoto, amo tanto que tenho medo de te deixar escapar por entre meus dedos; te deixar escapar como um pássaro quando se liberta. Amo tanto que apesar de querer juntar-te à mim, te deixaria, pra ser feliz sem mim.
Amo tanto que tenho medo até onde meu pensamento pode libertar você de mim; até onde ele te deixa, mesmo sem você mover ao menos um belo olhar em direção qualquer que fosse.
Amo tanto que que às vezes, o medo parece me sucumbir mais que esse amor, me domina de tal maneira que me corrói, faz-me de uma ruína na qual você é a principal sustentação e que sem essa tal sustentação, desmorona e vem a pó... simplesmente traços que o vento (ou o pensamento em si) leva, sem direito a questionamentos...
Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.
Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!
Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.
Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.
Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.
"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
