Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 355879 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Nós precisamos de coisas tão simples para sermos felizes, e mesmo assim complicamos tudo

Minha Fé vem de ti Senhor,
mesmo que eu caia. mesmo que digam que
Deus me esqueceu, mesmo assim minha Fé
continuará em ti JESUS. Pois sei que tudo vem
de ti e em ti Minha Vitória É CERTA.

" Se eu te olhar me olha também, mesmo disfarçado, assim, descobrirei qual a verdade de nós dois !"

Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !

Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.

Meu pai, hoje os meus passos estão mais rápidos do que os seus. Mesmo assim, não alcançarei a tua sabedoria.

PESSOAS QUE SE GOSTAM E NÃO CONSEGUEM FICAR JUNTAS


Ela ama ele. Ele ama ela. Mesmo assim, não conseguem ficar juntos. Difícil de entender. Mais difícil ainda de aceitar. Ela quer tudo. Ele se satisfaz com quase nada.

Quando ele olha, ela disfarça. Quando ela olha, ele aceita. Ela tenta dizer algo que o convença, mas desiste. Ele pensa em algumas palavras que deveriam ser ditas, mas não persiste.

Ela acha que ele não sente. Ele se pergunta se ela ainda pensa. Nenhum se atreve a dizer.

Até que, certo dia, eles dizem. Ele confessa que ainda sente. Ela revela que sempre pensa. E, então, eles se dão conta de que amam, mas não conseguem ficar juntos.

Ele argumenta com tempo. Ela rebate com sentimento. Ele consegue viver com ela ao lado. Ela não consegue ignorar o passado.

Ele é capaz de dizer não quando seus olhos dizem sim. Ela não é capaz de negar um sentimento que parece não ter fim.

Os dias passam. Ele ocupa sua cabeça. Ela tenta ocupar seu coração. Eles se reencontram todos os dias em pensamento, mas limitam a presença a curtos espaços de tempo.

Ele afirma que é só não pensar, que tudo vai passar. Ela não consegue acreditar. E os dias vão passando, mas o sentimento eles vão guardando. Nenhum dos dois joga fora. Nenhum dos dois realmente vai embora.

Quem sabe, em algum momento, vão deixar de se esbarrar para finalmente se reencontrar. Algumas pessoas simplesmente se gostam e não conseguem ficar juntas. Estranho assim.
(Bruna Cosenza)

Sou assim mesmo, impulsiva. Às vezes falo coisas sem pensar, mas logo depois bate aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente.

⁠Os olhos estavam vermelhos de tanto chorarem, mas mesmo assim ela sorria, para tentar camuflar a dor que carregava no peito.

Eu riu após enviar uma frase provocante com reticências. Assim mesmo, com reticências, o que fez eu me debulhar, virar espuma e escorrer para o chão frio da noite. Eu quis gritar para ele não usar reticências comigo, se não eu ia virar espuma, se não eu ia me apaixonar. Queria dizer que reticências eram o meu ponto fraco, que ele me deixou frágil e como eu fui dele durante aqueles dois minutos de torpor. Naqueles dois minutos que ele me fragilizou, ele poderia fazer o que quisesse comigo que eu pertencia a ele.

⁠#Reflexão
Sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Uma mulher guerreira que tem sinal e cicatrizes na alma
Nunca fui aquela menina que sonhava em ser uma princesa que seria resgatada na torre por um príncipe encantado num cavalo branco, eu mesma desci sozinha, vesti a armadura e fui a guerra
Nessa guerra lutei contra amores fingidos, amizades falsas, nunca deixei ser conquistada por bajuladores e comigo sempre pensei: Se tiver que lutar sozinha eu luto! E muitas vezes foi assim...
Pessoas que estendi as mãos, que no calor da batalha salvei dos seus inimigos, tratei suas feridas, ajudei se reeguer e num momento de descuido meu, quando virei as costas me apunhalaram e me feriram. Mas como uma guerreira que foi forjada no amor e na dor sempre me recompus e lá estava eu me doando a pessoas novamente que um dia eu sabia que me atraiçoariam
Erro meu em confiar? Não! Esse é meu diferencial
Errado foi quem quebrou o trato, quem quebrou a confiança
Dói? Claro que dói! Mas isso não tem o poder de me fazer eu desistir e acreditar que assim como eu existem outros que enfrentam as mesmas batalhas ou até piores
Que um dia alguns de nós nos encontraremos e lutaremos junto essa guerra que é tão árdua
Encontraremos soldados com o mesmo intuito, que protegerão a nossa retaguarda, que quando estivermos cansados emprestarão seus ombros para um conforto maior
Aaah e farão isso com muito prazer não por interesse nos nossos despojos conquistados em batalhas, mas porque ele é um soldado como eu, como você.
Eu acredito! Por isso não desisto de lutar, por isso não desisto de sorrir...
Ainda há esperanças para aquele que acredita
Texto by Raquel M. Sutel

É assim mesmo, moça...

Tem dias, que tudo
a nossa volta
parece triste
e sem esperança...
Mas não está.
É tudo mentira
do nosso coração
bobo.
No outro dia,
Deus, que é lindo,
e muito maior
que tudo isso,
sempre dá
um jeitinho de dizer
que está tudo bem
outra vez!

“Os porcos preferem lavagem a pérolas.Mesmo assim os presenteio. Porque retornam a mim com mais intensidade e brilho”.

Foi assim mesmo que Capitu falou, com tais palavras e maneiras. Falou do primeiro filho, como se fosse a primeira boneca. Aquela ameaça de um primeiro filho,
o primeiro filho de Capitu, o casamento dela com outro, portanto, a separação absoluta, a perda, a aniquilação, tudo isso produzia um tal efeito, que não achei
palavra nem gesto; fiquei estúpido. Capitu sorria; eu via o primeiro filho brincando no chão...

Amo você a cada dia...
Sofro por você a cada dia...
Seu amor me consome =/
Me maltrata, me machuca...
Ai, Amor,
Eu nunca entenderei você!

Inserida por DayllinhaEstrela

Ame intensamente ; acredite que quando as coisas tem de acontecer acontecem;acredite que existe amor verdadeiro e que amar não tem limites que você pode amar alguem infinitamente; que quando esta com o verdadeiro amor tudo é perfeito;que músikcas passam a falar por vocês;que lugares e melodias descrevem suas histórias;enfim falando por mim o amor é lindo, meu amor é lindo, nosso amor é lindo; e eu sei que...estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
!!!!Amooo muito tu minha V*I*D*A!!!!

forever...Cacau =]

"A vaidade é a procura desvairada pelo aplauso"

Ano novo, nada muda, continua a ser exatamente igual ao que sempre foi, só o tempo é que não para.
Gostamos de nos enganar, fazemos promessas, rituais, nos embriagamos para nos sentirmos confiantes e flutuando, querendo que aquele momento se perpetue...
Doce ilusão, quando acordamos a única coisa que mudou, foi a dor de cabeça que não havia antes, que decepção!
O bom é saber que temos a capacidade de nos reinventar a cada instante, não é preciso esperar o final do ano, qualquer dia é dia.
Mas é aí que àquele bla,bla,bla de sempre, de votos de um bom ano, pode surtir algum efeito, isto é, se você realmente quiser fazer acontecer.
O negócio é não fazer promessas mirabolantes, em vez daquela dieta, comece simplesmente a caminhar diariamente por 15 minutos ou suba dois lances de escadas, preste atenção ao que você come diariamente, não deixe de comer nada, só se pergunte se você realmente precisava comer mais de uma sobremesa, mais uma coca-cola (p/digestão), aquele terceiro pedaço de pizza, e aquela quarta saideira de bebida...
Comece a prestar atenção a tudo que está ao seu redor, você terá grandes surpresas, árvores frondosas com frutos, flores, pássaros e ouvir seus cantos, gatinhos, cachorrinhos, vizinho, porteiro, calçadas esburacadas, sacos de lixo, bueiros entupidos, mas foque só no que seus olhos viram de melhor, a gente tem o hábito de se lembrar só de coisas ruins.
Tente deixar de ser ranzinza e mau humorado e cumprimente as pessoas que encontrar pelo seu caminho, sorria, não dói nada, a boca fica meio torta, mas passa logo. Encontre uma ou mais qualidades em seu marido, esposa, filhos e amigos, faça elogios, tente agradar quem está em seu convívio.
Tente deixar as pessoas se expressarem sem interrompê-las, ouça, tente entender o que parece estranho para você, sem se estressar.
Tenha paciência, seja calmo e compreensivo, seja alegre, pense que todos somos um todo, e que você faz parte da minha vida, tanto quanto todos fazemos parte de tudo, quem sabe assim, possamos conviver com um pouco mais de harmonia.
Eu vou tentar ! Feliz 2013.

Como queria ser a luz do sol e o brilho da lua, eles que te tocam e vc nem sente.

"Preciso ter a certeza de estou fazendo o meu melhor e não posso, repito, não posso, deixar que nada me aborreça, me magoe, por que não mereço sentir esse sentimento, não mereço, por que sempre estive na inocência de fazer com que os que estivessem comigo, se sentissem bem, mesmo que isso não me fizesse bem".

Inserida por Te-Maria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp