Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 362581 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Mesmo com medo eu vou ficar contigo até o fim..meu amor supera até mesmo o bom senso!
Amo-te.

Inserida por isa_caffe

Te amo mesmo que vc ainda pense em uma vida louco eu vou te aceitar porque eu te amo

Inserida por julia_cadmann

Amo ouvir...
Mas "amo" mesmo, são as
Atitudes, porque é através delas
Que se "acentuam" os centimentos.

Inserida por FabiReis

Eu não tenho vergonha de falar de amor, de assumir que eu amo mesmo, de repetir que amo... Acho que é por isso que as pessoas me olham emocionadas.

Inserida por RamonSilva22

Desespero eu teria mesmo
Se tudo que amo morresse!

Inserida por Vinicius_malaquias

Não acredite em apenas um eu te amo. Até mesmo na poesia existem versos fictícios.

Inserida por suzana_stephany

"Um simples bom dia, pode ter o mesmo significado de um Eu Te Amo na vida de alguém, julgue menos e faça a diferença."

Inserida por jonathancardoso

Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver...
Se eu te amo
mesmo sem poder te tocar

Sei que muitas vezes
eu não mereça
Sinto sua presença
Como um pai
que não abandona o filho
na hora do desespero e perigo

Está sempre lá
conduzindo para o melhor caminho
E quando tudo está em ordem
Fica a vigiar
E nunca dorme

Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver
Se o seu nome eu sei de cor

Meu anjo
Protetor
Deus pai e criador
Pra sempre vou te amar
Mesmo não vendo onde estás

Inserida por Crysgrer

"Amo os que, mesmo sabendo, ignora o saber, para não ofuscar a luz dos que ainda não sabem."

Inserida por EvandoCarmo

E mesmo que algumas vezes
Sem intenção
Algumas palavras se tornam vazias demais
Tão quanto os amores que não se sentem..
Ou a distância inconsolável que você mantem de mim.
E quando palavras já são não-suficientes
O silêncio se faz luz
E a solidão.. se faz abraço.

Inserida por theAlR

Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.

Inserida por junior_maia

O amor não busca nenhuma causa fora de si mesmo, nem fruto algum!
Amo porque amo, amo para poder amar. De todos os sentimentos e afeto da alma, o amor é o único mediante o qual a criatura, ainda que não em termos de igualdade, pode tratar com o criador e devolver algo recebido ao que recebeu. Deus nos ama e só deseja ser amado, sabendo que o amor fará felizes a todos que o amam de verdade!

Inserida por WallaceBarbosa

"Eu te amo" apenas três palavras, muito poderosas, essas palavras nos dá medo do mesmo jeito que nos da liberdade...Elas nos ajuda a traduzir o que sentimos em forma de palavras.
Muito difíceis de usar mas muito fáceis de nos alegrar.

Inserida por julia_pereira

A pessoa fala eu amo a Deus, e odeia o próximo ou até mesmo destrói a natureza.
- Como tu pode odiar teu próximo e destruí a natureza a qual ver?
E amar UM DEUS a qual tu não ver?

1 João 4:20

Inserida por GersonSilva

Eu já te amo mesmo sem te ter,

Que horror,
me apaixonei!

Inserida por GimBelchior

Te amo amor. Acredite, tem coisas que so acontecem, mesmo sem intervensao do homem, te amo desde o primeiro dia que te ve, mesmo antes de te ver eu sabia que teria alguem que nao precisasse de fazer algo para eu me sentir bem, ai mor voce chegou, Nao preciso tanto assim de ralar para te ter, foi so um simples te quero, umas Quinhentas e tres vezes para me aceitares, ate eu pensei que voce me amava tambem so como es orgulhosa, nao falaste, mas foi naiss, porqque foi exactamente neste momento que pensei que depois de me aceitar iria se apresentar aos seus pais, assim foi, foi tao facil me apresentar aos teus pais, que ate pensei, mas querem deixar a filha namorar?
Foi tipo assim,
Sogro -voce quer namorar nossa filha?
Eu -sim papa
Sogro -tens certeza?
EU -sim
Sogro -tens familiares?
Eu .sim
Sogro -voce trabalha?
Eu -sim
Sogro -tras tua familia


Lembras mor?, eu troxe minha familia lembras?
troxe eles e mama, toda feliz, quiz me apresentar ao teu tio, e ele disse meu filho tras aqui tua familia, e eu disse, se nao me quuerem melhor me falarem duma vez por todas
Valeu a pena apresenatr nos nem mor? Agora namoro com a permissao dos pais, era um sonho a gora realidade, more é como se tivesse nascidos pra mim, te amo intensamente que nao me vejo trocando voce com qualquer coisa do mundo
Te amo mnha chata, te rendo acredite
Vick da veronica ZV

Inserida por Zitolos

Te amo,mesmo sabendo que só me amas com os lábios,mesmo sabendo que omites sinceridade para me agradar,mesmo sabendo que me tens como opção,mas amar-te não significa aceitar migalhas do seu amor,o quanto eu puder omitir esse amor,serei forte,quando não mais puder,não sei o que será de mim...

Inserida por Pensamentospequenos

Amor infinito, infinito mesmo, só o amor de Deus. Se até desse amor, às vezes duvidamos, quiçá o amor de humanos.

Inserida por Ponderador

Posso dizer que odeio mesmo amando e posso dizer que amo mesmo odiando, sou humano.

Inserida por walersonalex

Ah, como é gostoso acordar ouvindo: "Não Esqueça Que Ti Amo Tanto".... mesmo que seja p. telefone, a grandeza nos sacia a alma e nos dá um sossêgo interior.... um sorriso que nos faz brincar de num sei o quê, do nada talvez, mas, um relembrar de nós dois, despidos de nós mesmos, sem esconder brincamos daquela que hoje mais adoramos... Cremos na conquista do nosso viver, desse nosso destino de vir querendo visitar o mundo! - Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA