Voce me Deixou sem Folego
Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.
Pensei em você , mas não consigo te ver, não conheço o seu rosto, nem sei mesmo o seu gosto.Ainda não senti o seu cheiro e já me extasio inteiro
Saudade em te ver, de te conhecer, vontade tão louca de beijar sua boca. Quero brincar com seu corpo, morder seu pescoço, te agarrar em uma abraço e acabar com o cansaço.
Realizar meus desejos e dormir em seus beijos. Despertar sorrindo, apreciando você dormindo e quando acordar, mais carinho te dar e te pedir por favor, fique comigo amor!
Quando você ama não dorme porque a realidade é melhor que seus sonhos.
Meu amor, você é o sonho imperfeito que torna perfeita minha realidade.
Quero o crepúsculo matutino mais cedo e o vespertino mais tarde.
Pois, ao acordar sou feliz ao ver que você é de verdade.
E dormir eu não quero (você sabe), despedidas não me agradam.
Então, vamos fazer um trato?
Que a alvorada se encontre logo com as trevas de mãos dadas! Pois, só assim terei certeza, que ao lhe ver, posso até estar sonhando, mas é acordado.
Fim de semana acabou. Amanhã um novo dia, uma nova história espera por você, abençoada seja as suas vitórias e Deus no controle confirmando presença em cada uma delas. Que sua semana seja abençoada e repleta de alegria.
Boa Noite!
O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."
Deixei meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim.
Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. Você jamais vai duvidar do meu sentimento.
Você é um pecador? Você sente isso? O Espírito Santo de Deus fez você se sentir um pecador perdido? Você precisa da salvação? Se você não precisa dela, não há dúvidas de que ela não foi prometida para você. Mas se você realmente
sente que precisa dela, você é eleito de Deus! Se você tem o desejo de ser salvo, um desejo dado a você através do Espírito Santo, esse desejo é um sinal para o bem. Se você tem orado verdadeiramente pela salvação, você tem aí uma clara evidência de que você é salvo! Cristo foi punido por você.
Amigos… amigos são aqueles que te ligam quando precisam de algo e quando você precisa, eles somem? Se isso é ter amigos, eu realmente tenho muitos. Mas se amigo for aquele que te ouve, te dá apoio, te liga no meio do dia sem motivo pra saber como você está, está em falta.
Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca.
Você não tem motivos para não tentar ser feliz, ou será que tem?
E mesmo se tiver, vá a luta, insista, não deixe que nada te abale, não deixe que nada te faça perder as esperanças...
A vida é bela, mas ela é curta. O momento pra ser feliz é agora, então aproveite, jogue fora todos seus medos, porque depois quando você se der conta, pode ser tarde demais, e aí será o fim!
Quando conseguiu vencer o nó que tinha se formado em sua garganta ele sussurrou:
- Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.
Para você está guardado
O meu verdadeiro sorriso,
O olhar mais limpo,
A delicadeza das palavras, a magia de um encontro
Que me faz acordar feliz.
Para você está guardado
Os espaços do meu coração,
A emoção... os sonhos... o encantamento...
O melhor de mim:
As flores que existiam na minha adolescência; os desejos; as turbulências... a mansidão.
Para você, alguns rabiscos no papel...
A extensão do pensamento.
E, basta que abra o baú dos meus pertences para que saiba que acumulei, ao longo dos dias, retalhos, e com eles contruí uma colcha viva de tudo aquilo que guardei para você, de tudo aquilo que por você sentia, mesmo sem lhe conhecer.
Você vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendi isso agora.
Eu tenho família, amigos... Mas se você se for... Para mim... É a mesma coisa que estar sozinho!
Eu...! Eu te amo tanto!
Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso!
Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes.
Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
