Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 258418 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Queria te parabenizar pelo dia de hoje, está sendo ótimo ter te encontrado na minha vida, você é uma pessoa muito especial, e tem sonhos ótimos, te desejo tudo de melhor, inclusive eu! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, independente, pense sempre em você em primeiro lugar e não de importâncias para que os outros pensam sobre você ou vão pensar. Apesar de termos um sonho de nos tornarmos namorados, mesmo já tratando um ao outro como se fosse kkk você é uma grande amiga, quero compartilhar momentos e fazer histórias com você por muito tempo. Feliz Dia do Amigo.

⁠O jeito que você mexe comigo sem ao menos me tocar é no mínimo insólito

⁠Você é o verso, eu, a estrofe, juntos ou separados estamos na estrutura de um poema, a vida.

Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.

⁠O único bom poema que já escrevi é você. Uma filha é um poema. Uma filha é uma espécie de salmo.

⁠Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.

⁠Estou sozinha outra vez,
Triste, magoada, pensando em você.
Porque fizeste isso comigo, meu amor?
A saudade me machuca e maltrata,
O coração me dói no peito.
Olho na janela e te vejo.
Se ando na rua, te vejo.
Mesmo sozinha, te vejo.
Estou aqui te esperando,
Ah meu amor, venha me socorrer,
Matar o meu desejo e a vontade de te ter.

⁠Observa em tudo que pensa sobre você, pois você se transforma em tudo que pensa.

⁠Como você está define um momento, mas o que você é define uma vida inteira.

⁠Não sei para onde vou quando vejo você sorrindo, só sei que não fico na Terra. Obrigado pelo presente de hoje.




22/07/21

O tempo passa, te molda e você nem nota.
Então, enterre o passado, entregue o futuro e aproveite o agora!⁠

Eu sempre me esforço tanto por você, sempre dou tudo de mim, e mesmo assim nunca me dá confiança, como se mais de um ano juntos não significasse nada... Só queria que pudesse entender que você me machuca ao sempre querer estar certa, ao invés de sempre querer me ajudar... Mas mesmo assim eu te amo... E sempre vou te amar, mesmo que nunca confie em mim.

⁠Nunca há tempo o suficiente, nem você o suficiente.

⁠Nunca trate o bom funcionário igual ao ruim, pois no final, você acaba por perder os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não conseguir substituir o outro.

⁠Você me enlouquece, incendeia o meu coração como uma tempestade, me acalma como águas profundas, profundo é o seu amor por mim, você me agita como uma música turbulenta, você me acalma como uma música serena, você é como uma grande canção, o seu corpo são as notas, e eu sou o maestro...

⁠O peso só é insuportável quando você carrega sozinho,quando é compartilhado,ele se torna leve.

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

⁠Você tá fazendo o melhor que pode? Se você não está fazendo o melhor que pode, a única coisa que te sobra é a sua auto imagem que você criou pra si mesmo. O ser humano desiste no início por que em regra tem medo da opinião pública.Conclua aquilo que começou, seja um ser humano que age.Começou, termina.

⁠Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.

⁠Inefável

Você tem tudo que eu preciso, tua gargalhada me basta, o teu bálsamo é melhor que perfumes importados e o seu cafuné, nem se fala... Você é como o sol que vem e brilha depois de um dia chuvoso, a calmaria de um vento fresco numa tarde d domingo. Só você traz a paz que eu preciso, e sem você é tudo sem graça sem sal, sem cor, sem jeito… você muda tudo aqui dentro e a sua presença é como se eu estivesse num bar tocando Djavan no gargalo de uma cerveja, completamente apaixonado. E vai que a gente erre no acerto, acerte no erro e isso nos desprograme... vai que isso nos cause um susto e justo por isso mesmo vai que a gente se ame da despretenção, o desejo e o gosto do seu beijo viciou a minha boca é prazer inefável é loucura ao quadrado, você foi o meu melhor presente sem embrulho. sem data definida, você chegou cheia de vida, e eu queria por que queria, você do meu lado pro resto da vida.