Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 257976 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

⁠Talvez você vá perceber os erros que cometeu tarde de mais, quando, na verdade, se tivesse ouvido aqueles que desejam seu bem teria sido tudo diferente.

⁠Um simples bom dia ou uma boa noite...
Desse jeito que você quer ter um relacionamento comigo?
Eu já mudei o seu dia várias vezes, imagine o meu.
Não parece, mas eu também preciso...
De um pouco de atenção...

⁠Só tem uma coisa para falar
Bom dia
Você dormiu bem?
Você é uma pessoa trabalhadora
Nunca mude o seu jeito por nada
Mas vai uma dica de coração
Ria da vida,
Brinque com tudo,
E dá um tempo para o dia de amanhã
Só viva
Um bom dia para você
Mil beijos,
Seja Feliz...

⁠Você tem que lembrar de uma coisa mesmo em meio disso tudo... Você é muito mais forte do que acha que é. E não importa como se sinta. Você não está sozinha.

⁠Você sabe onde fica o lugar mais longe do mundo?





Ele fica bem atrás de você e para ir longe e alcançar os nossos objetivos as vezes precisamos apenas dar um passo atrás, parar e refletir sobre os próximos passos para o futuro.

⁠Você é chuva nessa terra seca
Provoca muitas sedes ao me olhar

Você já sentiu que uma pessoa é a certa para você, mas você ainda não é quem precisa ser para ser a pessoa certa para ela?

⁠Se você acha que meio ambiente é apenas um assunto sobre água, plantas e animais e esquece o ser humano, então você nunca soube o real significado de meio ambiente.

⁠Só queria que você estivesse aqui, comigo. Só queria sentir seu abraço, no meu. Só queria ver seus olhos, bem de perto, ouvir sua voz, tão doce! Só queria você. Quero.
Flávia Abib

⁠Não fique desapontado com o que vê. Nada é por acaso, você quis assim, você teve. Não fique olhando para o nada, como se não tivesse saída, escolha uma e saia, mas pela porta da frente, como um homem de verdade.
Flávia Abib

⁠"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"

⁠Para minha solidão só tem um remédio: Você.
Flávia Abib

Lembre-se:
- você não é um fracasso.
- você não é uma decepção.
- você é forte
- você é necessário.
- você não precisa se machucar.
- você não precisa aguentar humilhações.
- você é incrível.
- você tem um sorriso lindo.
- você tem pessoas que te amam.

⁠Frustrante, ver o quão igual você foi às outras pessoas, mesmo parecendo e prometendo ser diferente.

De início foi maravilhoso, era bom, sentia-lhe como se fosse o mais doce dos vinhos, até tornar-se amargo e sem cor.

Pra onde foi-se teu interesse?

Queria eu souber o que acontecera com ele. Queria eu saber o porquê de não ter-me ao menos avisado ou dado um sinal, de que já não me querias mais por perto.

Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...⁠

Texto do ⁠Tempo das coisas.
sabe quando você começa aquela musica maravilhosa que toca você profundamente,e tem o começo instrumental,só que não tem paciência para escutar o instrumental o ritmo da música,então você pula uma parte da música,e se toca que não é a parte que queria,e infelizmente se aborrece e volta e tenta colocar na parte que gosta,provavelmente ficou aborrecido e colocou ela para tocar no começo,e esperou o instrumental passar para sentir o sentimento que ela tráz,incrivelmente não esperamos o tempo das coisas para trazer o sentimento seja de tristeza á felicidade,não custa nada parar ,pensar,agir na verdade não precisaria nada disso só apreciar era o bastante, algo se torna complexo só quando nós queremos.

⁠Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.

⁠⁠Nunca deixe de fazer planos para sua vida, mas quando algo não sair como você planejou, não fique aborrecido e nem endureça o seu coração. Agradeça a Deus e aceite que a Sua vontade venha prevalecer sempre na sua vida. Às vezes, aquilo que parece ser bom aos nossos olhos, pode ser uma armadilha e Deus está nos dando livramentos...

Lembre-se da oração que Jesus Cristo nos ensinou:

"Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu..."
Que a vontade de Deus prevaleça sempre em nossa vida.

⁠A busca pela felicidade se consiste em temer a Deus e amar você mesmo, te amor-próprio te torna um ser mais alegre, mais disposto, mais altruísta, mais amoroso consigo mesmo, você consegue enxergar as maravilhas que a vida oferece, as coisas simples como um sorriso de uma criança, uma flor desabrochando, um pássaro cantando enfim ame a vida e viva intensamente como se fosse seu último dia, assim você será feliz e realizado e estará preparado para as barreiras da vida que são inevitáveis na vida de cada um.

⁠Viajar no espaço-tempo, você tá ficando doido?
Cê sabe que isso é impossível
Garoto, isso é papo de louco