Voce me Deixou sem Folego
Diante de você não consigo dizer uma só palavra,
Horas e horas viajando no seu rosto,
O corpo sente um calafrio, os pés parecem flutuar
Nosso olhos se encontram em uma dimensão não conquistada.
Perco-me no brilho do teu olhar.
Essa inquietação domina meu todo, como um mudo tentando lhe fazer que você entenda por linguagens de sinas esse amor atormenta, que me faz delirar e começar de novo.
Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs
Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.
Tarde Demais é quando você faz algo errado e não pode voltar no tempo, a única coisa que se pode fazer é se arrepender.
Tarde demais é pedir desculpas quando o coração não perdoa mais.
É querer falar quando o outro não está aqui mais para escutar.
É abrir os olhos diante da vida e descobrir que as coisas já mudaram de lugar.
É começar a lutar quando os seus ideais já não existem.
É querer amar quando o coração não sente mais.
Tarde demais é sentir e se calar, e quando resolver dizer uma palavra de amor, escutar “já te esqueci” .
Você pode, não se enfeitiçar pelas palavras
E dar a teus ouvidos o timbre que te convém.
Mas, aos olhos cabe a distração
... do resto do mundo desfocado,
Cabe a nitidez de reflexo... do inverso
"O mundo vai passar por cima de você, vai ferir o seu orgulho e de vez enquanto acabar com a sua fé. Você só precisa provar que veio aqui pra ficar e que dentro de você existe mais força do que qualquer um pode imaginar."
A simplicidade é um estilo de vida, você escolhe ser simples ou não, há quem tenha uma vida abastada e escolha tê-la como simples e há quem seja financeiramente desprovido e a falta de opção o torne simples.
Agora a humildade se diferencia da simplicidade, pois, ela não é classificada pela condição financeira, você pode ser pouco favorecido e a humildade não tenha feito moradia em seu coração, não é estilo de vida, ou as adversidades da vida te conduzem a ela ou você será um eterno arrogante e poucos estarão ao teu lado quando colheres o que plantou durante tua vida.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Se tiver que amar, ame hoje...Se tiver que se arrepender.. .Se arrependa agora....Se tiver que pedir perdão..Peça agora... Não deixe passar as chances que a vida tem lhe dado, para que você se torne uma pessoa mais leve e mais feliz!
"Após ter conhecido você, percebi que a vida pode ser mais divertida e que o amor aliado a amizade, ganha um significado todo especial.
Nós estaremos sempre juntos porque entendemos que precisamos um do outro para sermos felizes. Amo você, querida.
"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.
Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!
"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"
Descobri em você à formula da minha felicidade,
Pois em todas as minhas atividades,
Sua presença está mentalizada,
Que faz os meus dias se tornarem bem melhores...
Que importa pra mim saber se você tem outro,
O que importa é saber que você me ama,
E sempre vem ao meu encontro,
Por sentires a falta da nossa cama,
Tens vontade de me deixar,
Mas o jeito que você faz eu lhe amar,
Nunca irá apagar esta chama...
Enumeráveis coisa que amo em você, amo seu sorriso e amo te ver sorrir...
Porque é no seu sorriso que eu encontro forças para cada novo dia que nasce, Amo seu olhar e amo quando olha para mim...
Porque esse olhar faz com que me apaixone cada dia mais, viajo sem sair do lugar, de você quero sempre mais!.
Amo cada detalhe que conheço de você, e amo mais ainda os que não conheço e anseio por conhecer, pois quero aprender a lidar com cada jeiitinho, saber lhe fazer feliz SEMPRE !!.
Amo seu jeito complicado e perfeitinho e ao mesmo tempo simples de ser...
Pois é perfeita para mim e completa o meu ser.
Amo seu abraço e amo estar abraçado com você, muito mais do que braços entrelaçados, seu abraço é minha segurança meu porto seguro, onde penso que o tempo poderia parar par nunca mais solta-la.
Amo seu cabelo e amo mais ainda acaricia-lo porque é muito bom senti-lo, mesmo bagunçando tudo depois, sabe amo cada fio.
Amo seu jeito sedutor, amo seu jeito de me fazer carinho pois só o seu carinho me faz feliz.
Amo seu toque e também amo seu perfume, porque mesmo se eu senti-lo a todo instante ainda seria pouco para mim.
Amo suas fotos, mas prefiro você pessoalmente, porque nada melhor do que estar com você.
Adoro te irritar, mas adoro mais ainda poder te fazer feliz !!!.
Porque te fazer feliz é o que me deixa feliz e é o que eu quero poder fazer sempre, cada dia mais feliz de verdade.
Amo pensar em você, porém amo mais ainda estar com você, porque cada pensamento meu é seu, minha vontade é sua companhia em todo os momentos do meu dia.
Amo seus Defeitos que conheço e aqueles que não conheço "AINDA", quero conhecer cada mania, cada sorriso, cada jeito de sorrir.
Amo sua voz, porém amo mais sua voz pertinho de mim, do meu ouvido, do meu coração.
porque é sua voz que me acalma, que me alegra, que me enlouquece.
Amo a sensação de segurança que você me passa, Amo passar a tarde com você, porém amo mais ainda o fato de que depender de mim passarei a vida toda com você.
Porque eu sinto do fundo do meu coração que você é o amor da minha vida.
Amo até mesmo seu jeito neurótico de ser, porque são partes de você e da sua personalidade, personalidade que "AMO".
São tantas coisas que amo em você que seria impossível descreve-las, faltam-me palavras, expressões, maneiras.
Porque poxa eu amo amar você, Meu presente de Deus. Amo cada detalhe em você.
Amo a pessoa que você é, a pessoa que você vai se tornar e amo a pessoa que me torno quando estou com você.
Em fim só tenho a dizer que... Amo tudo em você e amo muito.
Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.
Cara, é meio estranho, eu nem vou falar com você, mas só de saber que está online e ver aquela bolinha verde do lado do seu nome me sinto mais próxima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você