Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 257663 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

É no silencio...
Que eu escuto o barulho do meu coração
Vida de Deus que pulsa no meu peito
Fôlego da vida nos meus pulmões a provar
Que Deus é vida da minha vida por me amar
Que me dá muitas oportunidades para evoluir
E quando erro sempre me ajuda a acertar
Obrigado Deus por tanto me amar.
Ivânia D.Farias

Quero

Quero um Amor deste que tira o fôlego

Que faz ferver o corpo com o toque do olhar

Que estremece o corpo com arrepiar de um vento quente

Que me faz suar de desejo ao pensar

Quero um amor sem medo de amar

Que todas minhas noites eu veja o céu com luar as
estrelas a brilhar

Quero um amor que me faz meus hormônios fervilharem

Que aumente minha glicose, minha adrenalina...

Quero um amor maduro de um homem que saiba me amar

Quero um amor sem tempo sem hora

Quero um amor e tem que ser agora!

Vanya*Witch
13/12/07

Pegue a minha mão, tome fôlego
Me puxe pra perto
De um passo
Mantenha seus olhos presos nos meus
E Deixe a musica te guiar.

"Eu queria um beijo de tirar o fôlego. De língua de gato. Cheio de acrobacias. Um beijo de cama. Eu queria ser o seu baile de chances. O seu último baile de chances. E ser um barco, abaixo de um céu ensolarado, movendo-se sob águas nunca vistas, levando você. Queria ser três crianças perto dos seus olhos ansiosos, satisfeitas, simplesmente por ouvir os ecos ensolarados do céu. E você dançaria neste baile, baby, todos nós dançaríamos, pois as memórias morrem. E as geadas do outono também, elas também morrem. Elas se transformam em Julho, um fantasma acordando os olhos das crianças ainda sonhando. Enquanto os dias vão se aproximando do córrego dourado da vida, mais um dia, que é mais um sonho".

Corro sem folego e sem tempo para apanhar o presente, corro louco e louco enfrento este preverso momento que tão despercebidamente me foge e se perde no tempo.

grito do silencio...
tomado em fôlego por amor
grito do silencio...
quebrando tabus velados
como um grito no cristal...
quebrando
grito do silencio...
quebrando o espaço...
porque...
eu grito... EU TE AMO
mas apenas sussurrado...
em gritos rasgados por não me conter
e nem quero saber...
apenas grito...
queria gritar no pólo norte
entre icebergs...
para Deus ouvir o eco...
e você saber...

Tem hora que o amor precisa um pouquinho mais de dedicação para ganhar um fôlego e aguentar a saudade... -Escreveu ela num pedacinho de papel.

Respirei fundo e manti o foco no objetivo. O meu fôlego teimava em não ser constante, cortado pelos lampejos de medo e dor. A coragem que havia achado nos sonhos havia se perdido novamente diante ao desafio. Não podia ter erros, não havia o direito de tê-los. A menina do espelho olhava fixamente para mim, ansiando a hora da minha queda, podia ver seu sorriso de canto de boca. Não havia tempo e precisava fazê-lo - se não, me custariam horas de sofrimento por ter sido fraca de novo.

A maior luta é aquela em que envolve você e seu reflexo.

A menina do espelho se prepara para revanche.

Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós, se o teu beijo não tirasse meu fôlego sempre que eu tento chegar a essa conclusao.

Me dê fôlego e me faça real. Traga-me para a vida.

Amar nao vale a pena..
Eu nao amo.. eu jogo..
Jogos excitantes..
De tirar o folego..
Porque amar.. amar e sem graca..
O fogo nao.. o fogo arde..
Paixao queima... entao se entregue..
Aqui tudo pode.. so nao se apaixone..
Eu sou uma incognita.. me desvende..
Me decifre.. me reinvente...
Me olhe alem dos olhos..
Eu nao sou apenas o que vc ve..
Eu sou aquilo que vc sente..
entao me toque!!
Me beije.. me enlouqueca..
realize suas mais loucas fantasias..
So nao me ame..
Porque o amor e perigoso..
E eu nao nasci pra ser vencida por ele..

Como pode existir uma garota tão perfeita ao ponto de me deixar sem fôlego só de olhar suas fotos? Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.
Te amo!

Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.

Com meu dengo te encantei, com meu fôlego me eternizei em teu ser. Teu corpo já não busca outro senão o meu. Sou teu vício, tua fúria, teu ardor... (*)

O tempo vai passando e vai nos tirando cada vez mais coisas, tira nossa juventude, tira nosso fôlego, tira nossa força... Porem o mesmo tempo que nos tira coisas também nos trás muitas outras coisas, entre elas as que eu mas gosto são as lembranças das pessoas que passam nas nossas vidas, são memórias que nunca serão tiradas nem pelo tempo nem por nada pois as lembranças das pessoas que a gente ama ficam eternas, e quero que você saiba que você já é uma lembrança imortalizada na minha memória.
Feliz Aniversário!

(...) Tem dias que o nosso corpo anseia somente por renovo.. Em busca de algo que nos tire o folêgo, mas de uma forma sobrenatural, a qual nos leve para outra dimensão.. Uma dimensão ilusitória, onde os meus olhos poderão criar e recriar várias cores, a essência de criança não vai ter se perdido, e as verdades se farão presentes... Seria uma criação dos meus sonhos.. porque a motivação para felicidade não está fora, mas sim dentro de nós, os estímulos nos influenciam a fugir de nós mesmos, mas não nos dominam... Algumas vezes é necessário lavar a alma com lágrimas, elas podem ser um excelente remédio para a nossa purificação. Pois a felicidade que se fará presente em nosso eu será tão grande a ponto de transbordar por nossos olhos.

Para nos manter vivos precisamos respirar, mas apenas as coisas que nos tiram o fôlego é que fazem essa vida valer a pena.

O amor é dessas loucuras de nos tirar o sono, folêgo, pele. É como acelerar em nitro à 360 graus fora dos Celsius. O tal amor é inseguro, abstrato, indomável... A gente nunca sabe quando ele nos apertará os órgãos e fará chover dentro de nós.

Somos sedentos desse alimento que só esse verbo oferece. Não sei caminhar com o coração vazio. Não sei me vestir com outras peles que não sejam as tuas, amor.

Esse nosso matrimônio às 'escondidas', as pinturas que a gente insiste em revestir nas paredes, os seus braços e abraços tão nossos.

Já não me percebo como sujeito independente... Você parece ser uma espécie de droga, que vicia, que alimenta, suga, anestesia, vai matando...

Eu não quero aprender a te esquecer... Eu não quero precisar apagar os seus olhos dos meus... Eu não me permito testar minhas fibras, meus poros pra ver se sobrevivo sem os teus beijos.

É no limite do fôlego por esforço que o homem vê quem é.

A solidão é um couro molhado, que ao sol da tristeza, aperta, arrocha, sufoca e tira o fôlego da alegria.(Sócrates Di Lima)