Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 257689 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.

É bem simples! Eu oro por você, peço a Jah que te abençoe, mas não quero sua companhia nem tão pouco sua amizade, do seu veneno já estou curada!

Você pode até perder a fé, só não pode desistir de reencontrá-la.

E as coisas mais belas da vida, sem amor não tem sentido.
Porque se você não amar o céu, ele não vai ser tão bonito...
Porque se você não amar a flor, ela não sera tão doce...
E se você não amar a vida, nada fará sentido.
Seria então Amar o sentido desta vida?

O maior milagre é você suportar toda a sua luta, na certeza que ela irá acabar um dia e a benção chegará, é viver de esperança, chorando e acreditando, vivendo um dia após o outro, sempre de cabeça erguida, crendo que o seu Redentor VIVE e nunca te esquecerá

A vida é tão linda, que poucos param pra pensar o que estão vivendo,
se você parar por um segundo e olhar em sua volta, verás que tudo é passageiro, e o bom da vida é ser feliz com Deus, e com pessoas que realmente gostam de você!

Se você tem um motivo para prosseguir, então faça bem a sua escolha, nós somos responsáveis por cada decisão que tomamos, se escolhermos o certo, pode ter certeza que a nossa escolha será abençoada por Deus!

Somente Deus pode te dar tudo que você precisa, lembre-se, as vontades de Deus são perfeitas, as nossas muitas vezes não dão certo, então Espere em Deus, pois tudo ocorrerá em plena segurança, e você não vai se arrepender!

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

Não pare para pensar no mundo, pare pra pensar em Deus, Ele já venceu o mundo por Você!

e as pessoas não te ouvir, lembre-se,
Deus ainda está te ouvindo, e é isso que importa pra você!

Não podemos parar, e nem desistir, se você busca algo, corra atrás, se você quer tanto conseguir, vai a luta, pois Deus já te disse:
Filho vai em frente, pois Eu Sou Contigo!
Que Deus Abençoe Todos os teus Caminhos!

Pior de tudo, e você tentar, e ter que escutar que não está fazendo nada!

Se Jesus não for o Centro de tudo em você, você nunca estará preparado para enfrentar os obstáculos da Vida!

Se você confia em Deus, então, tome atitudes, e siga em frente, pois nada pode parar aquele que tem Deus em seu coração e acima de tudo na vida!

Não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence!
Se preocupe com cada passo que você dar, pois um passo errado pode fazer muita diferença para o seu futuro!

Ninguém pode jogar você no lixo sem a sua permissão.

Meu anjo, desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Um beijo.

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

Deus não quer as suas vestes, nem o que você ganha,
Mas Ele quer ver sempre o seu coração sendo sincero e humilde, lembre-se você nasceu para adorar a Deus e não ao mundo!