Voce me Deixou sem Folego
por sua causa eu tenho tido sonhos para sonhar, minha vida está cheia de amor e não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir a sua falta qndo vcê não está ! Quando a gnt se conheceu, houve um lugar, um tempo e um sentimento incríveel . O tempo ficou marcado, num lugar que será sempre lembrado, e esse sentimento nunca vai acabar . Não existe nada maais lindo, maais perfeito do que nós. Dentro de mim, no meu coração existe MUITO de vcê. Quero dividir com vcê os meus dias, meus ideais, desde sempre e PRA SEMPRE !
Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre.Importa a fisionomia com que você encara a vida.
As coisas que sei
Sei que não tenho o direito de ter ciúme de você;
Sei que não há razão ter ciúmes;
Sei que você tem outra pessoa;
Sei que eu tenho outra pessoa;
Sei que quando te ligo e você não atende meu coração queima por dentro e sou infectado por uma angustia arrasadora que me consome e me entorpece;
Sei que quando não falo com você sinto uma frustração maior do em elefante em cima dos meus ombros;
Sei que quando te vejo meu coração pula, minha mão fica molhada, minha voz fica trêmula;
Sei que quando te beijo, saio do meu corpo para um lugar que só a palavra “paraíso” pode definir perfeitamente;
Sei que não há dor maior para um amante do que ver sua amada sair de perto e que o tempo voa ao seu lado e se arrasta longe de você;
Sei que não conseguirei, a partir de hoje, viver sem você.
A vida é um barco que navega sobre um mar de mentiras.
E quando esse barco afunda você se afoga em toda realidade.
Quem é você?
És a esperança...
Você prova que
sentimento existe
Amor existe
Vida existe
e, vale a pena
Obrigado você
tinta e pena
papel e inspiração
Fez-me simplesmente
Instrumento; a mão...
Então, obrigado a você
Nós dois perdemos eu e você.
Eu porque te amei demais.
E você porque foi o mais amado.
Agora de nós dois quem mais perdeu foi você.
Porque eu poderei amor outro do mesmo jeito que te amei.
Agora você jamais será amado como eu te amei.
Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.
Você é meu motivo, minha causa, minha circunstância. Você é minha razão, meu vício, meu equilíbrio. Você é o amor que faço comigo mesmo, pra te sentir. Eu te amo. Meu foco. Meu fora do comum mais simples de se viver. Minha emoção pura. Por incrível que pareça, o dia aqui é de sol nesse meu céu azul que é você. Mas um dia cinza é bonito também. Sabe, estava aqui pensando, tem um mês ou mais que por aqui os dias são chuvosos, logo, cinzas. Você me marcou demais nos dias nublados, me marcou demais nos dias com sol. E bota lembrança boa nessa roda. Larga da minha mão nada, sou bom nesse aperto.
Você é minha e mesmo bicuda eu te seguro. Você é minha, escutou?
Jota Cê
-
Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.
Tem hora que não sei bem como explicar...
...o quanto eu te amo.
~*Rebeca*~
-
“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**
Album de fotografia.
Pra mim não me resta nada
A não ser escrever para você
Unindo palavras para formar um sentimento
Libertando o tormento
Angustiante que é ficar longe de ti
Vendo seu álbum de fotografia
Percebi o quanto eu te queria
Mesmo sendo confusão
Já passou de uma simples ilusão
Seus olhos eu não sei a cor
Ou não quero falar
Para ficar mais difícil de você decifrar
Todo esse meu amor
Amizade que se tornou
Algo mais intenso
Meu mundo mudou
Eu não me convenço
De não ter falado
Tudo que eu sentia
Naquele dia
Era afeição
Tentava-te expressar
Em canção
Você nem percebia
Que quando eu sorria
Era para disfarçar
A emoção que era te amar
A partir daquele momento
Minha adolescência esvanecia
E você foi levando um pouco de mim
Deixando muito de você
Por você eu lutei. Por você sangrei. Por você vivi. Por você sonhei, e foi eu que em ti insiste, apenas eu...
Te amei..
Não; não desisti, não me arrependi, mais agora é cuidar de mim e ver com o “tempo” se fará 1% do que fiz, confio, acredito !,
Mais não, não me iludo mais !!!
Te espero ? e faça valer; pois alem de mim e você o mundo já sabe que tu ira se arrepender
Não por mim, mais por você
Julgue-me se moral tiver e melhor for.Você estando aqui ou não, é em você que eu vou pensar. · ( Here !) Faço o que eu posso , e o que eu nao posso, também portanto, surpreenda-se ;*
Se quem você que você ama te ignora, quem você precisa te explora, que tudo na sua vida da errado, me responda: Porque tu ainda respira ? ; Porque você vai ver quem te ignorou precisando, quem explorou desempregado, e sua vida no auge !
Basta acreditar, pois Deus nos pois na terra para fazermos o mesmo que um jardineiro faz; Planta... Cuida... Rega todas as manhas. E colhe o melhor fruto.
Você é para o meu bem. Só quem tem o DOM de fazer do jeito que tem que ser é você. Única na sua forma de ser, única na sua forma de amar, única na sua forma de me querer, única na sua forma de me seduzir, única na sua forma de me emputecer, única na sua forma única. Mas tenho que dizer mesmo, você é doida, louca, briguenta e ciumenta... estratosfericamente falando.
Jota Cê
-
Meu bosque verde, sem você se torna sombrio com o ar fresco e suave porem sem emoção.
O sopro da vida que me mantém quente é sopro da plenitude que pretendo alcançar.
A essência de um sentimento é a eminência de um coração instantaneamente feliz.
Transpassavam-me as palavras intensamente sonoras, porem singelas que me despertou ligeiramente a emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp