Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 257615 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Sim é Pra você Idiota

E você pode até negar mais quando você me ver seu coração palpita mais forte, sua voz muda, seu semblante, você fica nervoso e sem saber o que dizer, o que fazer, eu sei eu observo cada detalhe seu, cada mudança, venho observando você todo esse tempo e te conheço como ninguém, eu sei seus medos, seus sonhos sei do seu passado, presente e sei que para o seu futuro, serei eu a sua escolha... você disfarça, você mente pra si, mais não engana o coração.
Eu sei que ao dormir é em mim seu último pensamento e quando o mundo te causa alguma frustrações e você se sente sem chão, sem esperança é de mim que você lembra, de mim que sempre estive ao seu lado.. é pra mim que você liga quando sua sede de alegria não se satisfaz com qualquer sorriso; eu sei que sou a pessoa que confunde a sua mente que altera suas emoções, você só disfarça, alias de forma Péssima! Eu percebo o jeito que você fica com a minha presença, quando outros homens se aproximam.. quando direciono a outro alguém à atenção que era pra você, Eu vejo seus olhares me procurando entre os demais , eu sei... e como sei o que é isso, porque eu sinto o mesmo... Eu disfarço mais meu corpo me trai toda vez que você se aproxima, minhas emoções se afloram quando o assunto é você, eu vou dormir todos os dias esperando dias melhores, dias ao seu lado, durmo e acordo pensando em você, procurando uma maneira certa de anestesiarmos o passado e recomeçarmos sem aquele clichê.. eu passo o dia me controlando para não te ligar falando desse sentimento, porque a última vez que tentei mostrar "o outro lado das coisas" não me sai muito bem, talvez pelas brincadeiras sérias que acabam nos confundindo, eu sei exatamente o que você quer dizer com suas meias palavras, mais eu preciso delas por inteiras, com todas suas virgulas e pontos no lugar, não cheio de reticências de dúvidas de medo... Eu certamente saberia viver sem você, sem sua continua presença em tudo que eu faço, em todas minhas decisões e escolhas.. mais eu não quero te tirar da minha vida não antes desse amor acabar, eu quero sua presente presença mesmo que indireta em tudo que eu faço até mesmo nas atitudes mais imaturas, como aquelas que faço pra chamar sua atenção... Não, você não é tudo pra mim ... você só é a pessoa que meu coração escolheu para amar e pra falar a verdade tenho vontade de abandonar meu eterno amigo orgulho e acompanhar aquela tal de felicidade que só existe quando estou com você!
Eu tenho a minha vida toda, e não me importo se vai ser amanhã, depois, daqui uns segundos ou trilhões de dias... enquanto existir sentimento eu vou continuar aqui do seu lado, mesmo não estando! eu vou continuar aqui sonhando com o dia que você vai perceber o IDIOTA que foi, em perder seu tempo com pessoas que não te acrescentavam em nada enquanto eu tava o tempo todo bem aqui só esperando uma atitude sua!

É bom você começar a viver agora com seus erros e seus acertos, porque tudo o que você tem é o agora.

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

E apesar de tudo meu amor ainda quero que você fique bem...
Ferrado, Lascado e bem longe de mim.

Ah futuro como eu te quero, te imagino todos os dias. Espero que você não me decepcione e nem que eu o decepcione.
Que você chegue logo, que traga coisas diferentes.
Que eu possa ser quem sempre sonhei, que tudo dê certo, se realize.
Futuro, vou cuidar bem do meu presente, pra que você não se ausente e me deixe contente.

Por favor, pare com suas historinhas e lamentações. Não acredito mais em você.
Quando era pra você reverter isso você não o fez.
Cansei de esperar por alguém que sei que nada vai me dar.
Você não me deve explicações, mas sim me deixar em paz.
Suas mentiras eu não quero mais.

Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.

Amigos verdadeiros são aqueles que você não diz uma palavra e eles entendem tudo.
São aqueles que te protegem, sem querer saber das consequências.
São aqueles que nem a distância de um estado separa.
São aqueles que não te omite a sinceridade.
São aqueles que te arrancam um sorriso em suas piores horas.
São aqueles que não falam muito,mas tudo fazem.
São aqueles que enxergam sua alma.

E quem nunca sonhou com aquele beijo, que fez você e o mundo girar?

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.

Na vida temos que tomar decisões complicadas, escolha a que for fazer de você uma pessoa melhor.

Mas decisões erradas podem trazer grandes consequências.

O que te diferencia dos outros não é quem você é, então, nunca se limite, porque você é a superação.

A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.

Não quero te dizer muita coisa, nem palavras bonitas.
Só queria dizer o quanto amo você...

Que irônico!
Quando eu te amava você não me quis, agora não te quero você vem falar sobre dar valor.
Tá na hora de rever seus conceitos e aprender assimilar as coisas.
Quando duas pessoas estão juntas é porque querem, e estamos separados pelo motivo oposto. Ainda não entendeu? Conclusão: não quero você!

Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.

Eu sou o sujeito e você é meu pecado.

Eu ia fazer um poema para você
mas me falaram das crueldades
nas colônias inglesas
e o poema não saiu

ia falar do seu corpo
de suas mãos
amada
quando soube que a polícia espancou um companheiro
e o poema não saiu

ia falar em canções
no belo da natureza
nos jardins
nas flores
quando falaram-me em guerra
e o poema não saiu

perdão amada
por não ter construído o seu poema
amanhã esse poema sairá
esperemos.

Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.

Sorriso espontâneo… Você provoca em mim o tempo todo.

Outubro

Estamos no mês 10; dia 28-10
é meu aniversário e o presente que
quero de você é poder ti olhar até
ter certeza que não é só um sonho...

Te beijar até enjoar (o que é difícil),
te abraçar como se você fosse a única
pessoa que posso confiar.
Te agarrar como se fosso meu último dia com você.

Quero te ter como nunca tive
antes; assim terei certeza que em mais
um ano de vida eu não só vivi;
eu vivi a vida vivendo