Voce me Deixou sem Folego
você pode criticar o que não gosta mas criticar porque não consegue fazer melhor é deprimente
Não procure pessoas que ocupem o primeiro lugar na sua vida,esse lugar já é seu.
distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .
sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não se iluda comigo.
se eu já amei alguém de verdade ? sim, claro e ainda amo, minha mãe :o
Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.
Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.
Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
feche os olhos,
Relaxe,
lembre-se de bons Tempos
sinta a saudade aperta
ai você vai percebe
como é bom viver !
"Porque muitas e muitas vezes quando você acha que Deus negava seu desejo, na verdade o que ele fazia era abrir outro universo."
"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."
"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."
É uma pena que você não soube valorizar
o que tinha nas mãos e agora não tem mais.
Se me der atenção, pro meu coração diferença não faz.
Que se dane o mundo, que se dane tudo já não importa mais.
O que adianta você sair, se divertir, beijar outras bocas, se quando você chega em casa não tem ninguém que realmente gosta de você? Se a solidão é maior? Se é em mim que você pensa todas as noites antes de dormir.
Um amor
Quando você me disse " então tchau " , eu tive vontade de agarrar na barra da sua calça e dizer : "Não amor, não faz isso comigo,não me deixa por favor.. Por favor ! Eu te amo tanto.." mas eu não. Eu não fiz isso, eu simplesmente segurei as minhas lágrimas e vi você partir sem ao menos dizer o quanto você é importante,o quanto eu amo você! Eu fui forte,ou pelo menos parecia forte.. Mas eu não sou,eu sou fraca amor. E sem você sou mais fraca ainda,você não sabe mais eu corri pro meu quarto e ensopei meus lençois de lágrimas quando você se foi.. Você não sabe o quanto tive que me segurar pra não mandar um torpedo pedindo pra você voltar e pelo menos esperar a chuva passar,me dóeu muito.. Me dói demais. Mas sinceramente,tudo isso pra quê? Porque eu tenho que fingir que não sinto sua falta? Quer saber? Dane-se o mundo,eu vou correr atrás! Não vou deixar escapar pelas minhas mãos o nosso amor,eu quero viver nossa história e não vou deixar você acabar com ela,seu burro. Volta pra mim?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber