Voce me Deixou sem Folego
Nada é mais destrutivo do que os pensamentos que você alimenta. Não se preocupe com o que está fora do seu controle, mas confie em Deus.
"Não andem ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas as suas petições diante de Deus, pela oração e súplica, com ação de graças." - Filipenses 4:6.
Muitas pessoas cruzaram com quem você foi, mas não com quem está se tornando. A vida é uma jornada de transformação, onde deixamos para trás o que éramos para abraçar o que Deus nos chama a ser. Não se prenda ao que ficou, mas olhe adiante com fé e esperança. *"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."* (2 Coríntios 5:17)
Seja seletiva(o) com quem você permite entrar na sua vida. Algumas pessoas estão ali apenas para drenar sua energia, roubar sua paz e fazer você duvidar de si mesma. Lembre-se: "Não se deixem enganar: as más companhias corrompem os bons costumes." (1 Coríntios 15:33)
Quando os elogios não te elevam demais e as críticas não te derrubam, é porque você encontrou um equilíbrio que só a fé pode trazer. Lembre-se: Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra (Jó 19:25). Sua verdadeira essência está em Deus, não nas opiniões passageiras do mundo.
Você acredita num vírus que não se vê, você põe sua fé e confiança em vacinas e ainda sim, adoece. Então eu pergunto: E Jesus Cristo, o nosso SENHOR, você ignora?
Ainda que não o veja, é ignorância negar a sua presença! A sua presença, é a única coisa que pode mudar o homem e tudo que conhecemos.
Pela manhã, quando levantar da cama, lembre-se de que você está descalço e se abaixa pra pegar as sandálias. Essa é uma boa oportunidade de se ajoelhar e orar a DEUS, agradecendo por mais um dia de vida!
Descobri que eu e você crescemos juntos, e a cada imperfeição ao longo do crescimento, realizamos podas em todas as situações da vida, Quando vem as pragas para afligir a nossa vida, clamamos por Deus e ele vem nutrindo a seiva e eliminado as doenças e mazelas, enfim, ao chegar na estatura de amadurecer, nós damos muitos frutos e sendo conhecidos como plantação do Senhor Jesus! ser fiel é suportar até o fim, sendo carvalhos de Justiça.
Inspirado pelo texto de Isaías 61.3
Em um mundo sujo onde não se pode acreditar nem no chão que vai se pisar, você deve pensar e repensar antes de ouvir e até mesmo antes de falar. Aceite, acredite, tente, comece e recomece, nunca esqueça seu Deus e mantenha em dia suas preces;
Seja paz, seja luz!
Quantas vezes você vai dar o seu melhor, vai fazer bem feito e não vão te valorizar? Na vida, no trabalho e na família. E pior que isto, vão falar mal de você, vão mentir e inventar maldades, vão denegrir sua imagem, vão potencializar seus defeitos... Quantas vezes? Mas neste momento olhe com calma, sempre alguém vai ver o seu esforço, sempre alguém reconhece seu valor. Pode não ser o chefe, seus pais, mas alguém viu e reconheceu. Vamos aprender a não olhar tanto para os perdidos e mais para os bons. Às vezes quem amamos está perdido... Às vezes seus colegas de trabalho ou sua família... Mas sempre alguém não está perdido e vai te valorizar. Olhe mais para o bem. E nunca deixe de fazer o seu melhor e de ser bom por causa das falhas dos outros. Você também tem falhas então siga e siga sendo e fazendo o bem!
E Deus sempre está vendo! E a Roda gira... E se a vida girar, muita gente que está em cima hoje, amanhã não vai mais estar... E você continuará sendo bom, por cima ou por baixo. Isso é ter valor!
Em um mundo onde as pessoas
só dão valor a quem as come
e ao que elas comem... (!)
Você precisa fazer a diferença
Nesta "Geena"
que vivemos
Estamos no vale
dos mortos vivos
Quem não percebeu
é um deles!
Você pode sim
comer e ser comido
meu amigo...
Esse não é o caso
"O caso do por acaso"
é que não precisa viver apenas isso
Apenas de COMIDA!
Mas pra que serve a vida humana?
Você já parou para pensar nisso?
Sempre temos que pesar as relações na balança da razão.
Fazendo a seguinte pergunta você pode curar muitas coisas:
Quem nos feriu nos fez mais bem ou mal durante toda a relação?
Assim não se joga fora relações importantes!
Primeiro eles fazem você acreditar que foi acolhido
e que é parte de uma família abençoada por Deus.
E o ser humano consegue realizar atrocidades para se sentir acolhido.
E ainda consegue realizar atrocidades em nome de Deus...
(E não é nada disto que Deus nos ensina!)
Depois você vai agir em nome deles...
Mesmo que eles mesmos estejam longe, bem longe,
seguros em suas fortunas e você correndo perigo,
lutando e empunhando a bandeira deles...
Tenho treinado a criação da realidade com a I.A.
Se você coloca um texto e ela gera a imagem, dando forma a seu texto, então podemos entender a Criação pelo Verbo.
Podemos entender que se você coloca um texto e ela gera uma imagem, seria tal qual sentir-pensar e criar a realidade.
O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável:
Assim eu não quero;
Assim eu não gosto;
Não faça isso comigo;
Desse jeito não me faz bem;
Não vou com você desta vez;
Nestes termos ou neste tom eu não converso;
Não vamos fazer o "trabalhinho" juntos desta vez;
Hoje não;
Talvez amanhã;
Não posso;
Domingo a noite não é dia de resolver isto;
Não fale isto pra mim;
Não fale desta forma;
Não fale de mim sem provas;
E por aí vai...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
