Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 252587 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

A menina lá...
deixou as borboletas do estômago serem livres. Mas eram muitas, e o efeito borboleta foi catastrófico... Só restou a acidez no peito do bater das leves asas!
(Jonas Bass)

" Não quero mal ao que me iludiu, lastimo aquele que me deixou iludir. Eu Mesmo."

E a sensação nunca mais me deixou, de que meu corpo carrega em si todas as chagas do mundo.

"A Santíssima Virgem demostrou-me que nunca deixou de proteger-me. Logo quando a invoco, quando me vem uma incerteza, um aperto, imediatamente recorro a ela, e sempre cuida de meus interesses como a mais terna das Mães."

Deixou de ser mina, linda, pés no chão
Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão
Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração
Me entende? Se sim, me dá sua mão

Haikaiss

Nota: Trecho da canção Quem é ela?.

⁠A tecnologia deixou de ter o papel de ferramenta para se tornar um vício e um meio de manipulação.

Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.

Quando penso em ti e a saudade me judia, é por que tu partiu mas deixou tua marca em mim.

Noite chuvosa me deixou pensativo, parece que estou distante de tudo, cheguei a pensar que a escuridão e o breu da noite tivessem tomado conta de meu ser, às vezes sinto que minha alma abandona meu corpo na tentativa de saber como você está.

De repente tudo ficou em silêncio, meu pensamento ficou vazio, senti uma paz, escutei uma voz suave, o timbre ecoava por toda a casa, meu coração se acalmou. Fiquei exatamente onde estava, chorei, pois meu coração estava quebrado.

Fiquei em pé. Andei até a porta, ela se mantinha fechada. Fui até a janela e, lá fora, a luz da Lua iluminava a rua deserta, fechei os olhos, e apertei-os com força, e fiz meu último desejo: pedi a Deus que te proteja.

DEVORADORA

E o Lobo, que não é bobo
Deixou-se levar
E das mãos da Chapeuzinho
Aceitou a taça de vinho
E ela, dele foi se fartar...

E logo, ambos em desalinho
Exaustos deste jogo
Puseram-se a sonhar.

Dizem que nessa história
O lobo não teve escapatória:
Ele é quem foi o "manjar".

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros.

O amor já me deixou noites sem dormir. Já me fez chorar e rir. Já me fez criança de novo. Já me fez velha chata cheia de cuidados e preocupações. O amor já me levou ao céu só com um sorriso. Já me fez sonhar acordada por ter alguém do meu lado. Já me fez levitar com um simples cheiro. O amor já me fez amar mais que a mim mesma. O amor me fez mãe.

Música do Dragon Ball GT

♫ .Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei,me lembrei daquele lindo
Lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheios de sombras e
De luz.
Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor e o mundo te dá.
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança.
Me de a mão a magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão.

"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

A igreja cristã não deixou nada intocado com sua podridão, transformou todo valor em não-valor, toda verdade em mentira, toda forma de integridade em vilania de alma. Ainda ousam falar-me de suas "bençãos" humanitárias! Suprimir qualquer forma de miséria ia contra seus interesses mais profundos, ela alimentava-se dos estados de necessidade, criou estados de necessidade para eternizar-se... O verme do pecado por exemplo: somente a igreja enriqueceu a humanidade com esse estado de miséria! "A igualdade das almas perante deus", essa falsidade, esse pretexto para o rancor de todos os pobres de espírito, esse conceito explosivo que se transformou finalmente em revolução, idéia moderna e princípio de declínio de toda organização social é dinamite cristão..."Humanitarismo", bençãos do cristianismo!

Quem nunca deixou o carro morrer na hora que o farol fica verde, não sabe o que é ser pressionado.

Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!

Ele te deixou?


Ele te deixou e achas que não vais conseguir viver sem ele? Que ele foi a coisa mais importante que aconteceu em tua vida? Estás errada, pois se assim fosse não teria te largado. O ser mais importante da tua vida ainda vai aparecer e para isso precisas existir e de maneira diferente, tua velha pessoa tem que morrer, precisas estar sempre forte e com o semblante alegre para que uma outra pessoa te enxergue vencedora e não derrotada.

Quem quer viver com uma derrotada? A derrota nos tira o brilho, a ternura e a beleza. Vais viver sem ele e muito melhor quando não levares nenhum erro que cometeste nessa relação para a outra. Tens que fazer-te nova e conseguirás também viver sem ele, pois vais estar com outro e começarás a viver para esse amando-o e respeitando-o, assim tua vida será cheia de alegrias. Pense, foste muito mais importante do que aquele que te deixou, pois deste a ele a liberdade de escolha e nunca o fizeste teu prisioneiro. Viva! Ame-se! Elias Torres