Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 265290 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

A felicidade não tarda e não falha, ela apenas espera que você agarre-a!

Inserida por samirfranca83

Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?

Inserida por samirfranca83

As lágrimas que caem regam o que você planta pelo caminho que percorre.

Inserida por samirfranca83

Não confunda amar o outro pelo que você gosta. Isso não é amor, é preferência pessoal. O amor não obriga o outro a sermos o que queremos.

Inserida por samirfranca83

Que o hoje te traga a certeza da paz, e que você consiga aquilo que tanto seu coração anseia.

Inserida por samirfranca83

Se me perguntassem o que espero da vida, diria que espero por você. Se me perguntassem o que guardo no coração, diria que me guardo pra você. Se me perguntassem o que quero daqui pra frente, diria que eu só quero é ter você.

Inserida por samirfranca83

O que mais me inspira a escrever, é conseguir inspirar você.

Inserida por samirfranca83

Um dia vem e outro vai, e eu não sou capaz de definir o bem que você me faz.

Inserida por samirfranca83

A maior distância que eu queria manter de você, era a distância de um abraço.

Inserida por samirfranca83

Não tome de volta aquilo que você já entregou nas mãos de Deus.

Inserida por samirfranca83

As pessoas podem influenciar seu presente, mas é você que comanda seu futuro. As pessoas podem sugerir que direção podes tomar, mas é você que decide onde quer chegar.

Inserida por samirfranca83

SIM e NÃO: um grande poder em nossas mãos. Cabe a você decidir para o que diz SIM e para o que diz NÃO!

Inserida por samirfranca83

Talvez você só tenha que tentar de novo!

Inserida por samirfranca83

Pare de ser ingênuo tal qual criança e aprenda logo de uma vez que no mundo você só vale o que têm, mesmo que não tenha condições de ter!

Inserida por samirfranca83

Você se torna uma pessoa muito interessante quando têm algo pra oferecer!

Inserida por samirfranca83

⁠Não duvides do que sinto,
tão pouco o que procuro....
Se você pudesse enxergar, saberia
que é por você que luto,
em uma guerra de sentimentos...
onde você nunca deixou de ser personagem
absoluto!

Inserida por Aquila

⁠Você acorda um dia e promete viver tudo intensamente outra vez. Resolve passar a borracha em coisas que por muitas vezes foram jugadas inapagável. Então você se esforça. Sofre calada. Engole em seco e no final você sucumbi perto de quem permaneceu ao seu redor por achar que você estava pronta. Então o remédio é continuar sofrendo até o final? Não. Tem dores que só o tempo é capaz de curar e pular essa etapa pode ser tão perigoso quanto se jogar de um prédio de 40 andares, porque a diferença será causada apenas pela velocidade do impacto e nada mais.
Então tem dias que você acorda indisposta, e a única vontade que habita em seu coração é a de permanecer aprisionada no escuro daquele quarto. Algo angustiante. Triste. Solitário e Preocupante... As lembranças te fazem chorar outra vez e cada lagrima derrama parece transparecer todo sofrimento escondido dos olhos de quem está ao seu redor. Você passa mão sobre o rosto e conforma seu coração com a vontade interna de fugir de tudo aquilo. Esse é o gatilho para pular para a outra fase... Você aprende que mentir machuca. Esconder machucar. Trair machuca. Amar machuca. Deixar Machuca... Tudo vira lição e assim você se sente finalmente preparada para seguir e errar outra vez caso seja preciso.

Inserida por Aquila

⁠Se eu escrevece com C, mesmo que o meu centir fosse com S. Talvez você não perceberia que o nosso sentimentu com O... Precisasse ser complementado com o R no final da palavra (AMOR). Você e eu estaremos juntos até o fim com M, porque nem a palma da minha mão fugiu do destino de ter você.

Inserida por Aquila

⁠Quando você decide caminhar sozinho, você acaba aprendendo duas grandes lições. Aprende que a queda machuca e sangra, mas o levantar é a única razão para não deixar as possíveis cicatrizes atormentar o restante da jornada por uma vida inteira.

Inserida por Aquila

⁠⁠Não preciso de muito, apenas de você. O que com palavras não conseguimos expressar, O que com sorriso não é possível transparecer, O que com lagrimas não se pode expelir. Talvez o único sentido para demostrar afeto, esteja no abraço inigualável que deixou de ser costumeiro ao ser envolvido pela rotina de sempre. Não podemos ser prisioneiros do tempo, por mais que o tempo passe de maneira tão insignificante aos olhos de quem acostumado com o nascer do sol, logo perceberá que o ponteiro do relógio continuará girando por mais que não esteja entrelaçado em seu pulso. Quanto custa teu tempo? Não o negocie.

Inserida por Aquila