Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 253949 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

O Psicólogo.

-Você sabe quem você é?

-Não, eu não sei.

-Desde quando?

-Desde que me perguntei quem eu sou.

-Você tem uma crise existencial.

-Não saber quem eu sou me faz ser quem eu não sou?

-Certamente sim.

-E como eu posso saber quem eu me tornei não sendo eu?

-Um estranho pra si mesmo, você se criou. E é você quem tem que se descobrir.

-E se eu me descobrir e acabar percebendo que eu não sou quem eu queria ser?

-E quem você quer ser?

-Um estranho para mim mesmo.

-Você já é.

-Então eu não tenho uma crise existencial se eu já sou quem gostaria de ser.

-Você é feliz sendo quem você é?

-Seria se eu não fosse tão complicado. A minha felicidade vem em pequenas doses, não consigo me embriagar dela por muito tempo.

-E como você se sente agora?

-Nem triste, nem feliz. Apenas um vazio que me permite tê-lo em si todos os sentimentos do mundo, mas nenhum consegue preenchê-lo por completo.

-Quando foi a ultima vez que você sentiu que era feliz?

-Minutos antes de perceber que eu sou a felicidade das pessoas, mas elas não são a minha.

-Não se sente feliz vendo alguém feliz por você?

-Sinto pena. Pois sem perceber eu a estou enganando. Mas continuo me mostrando feliz só para não magoá-las. Parece que eu retenho a tristeza das pessoas para mim e quando elas vão embora, sou eu quem fica semeando o que roubei delas.

-Então você sente uma certa compaixão pelas pessoas, você não está tão vazio assim.

-Eu não estou vazio, são os meus sentimentos que estão pequenos.

-Do que você tem medo?

-De quase tudo, tenho até medo de sentir medo.

-Qual o maior dos teus medos?

-A morte.

-Por que?

-Porque a ideia de ser imortal me apavora, e a ideia de morrer eternamente me desespera.

-Você acredita em vida após a morte?

-Acredito em morte após a vida.

-Se você morresse hoje, do que se orgulharia?

-De nunca ter estado vivo.

-Qual o seu sonho?

-Domar meus fantasmas. Aceitar a vida como ela é. Entender o sentido da morte, e porque ela é tão cruel. Saber quem eu sou, do que gosto e de quem gosto. E por que amar é tão necessário se sempre é tão sofrido. Por que estamos vivos? Qual a função da nossa existência se somos tão individuais. Por que eu gosto tanto das pessoas e ao mesmo tempo me prejudico tanto, gosto de sofrer em benefícios alheios? Por que a tristeza está sempre pronta para me acolher? Por que o céu é tão infinito e nós somos tão limitados? Ele não foi feito para nós? Mas e você, sabe quem você é?

-Não, eu também não sei.

Quero correr,brincar,amar,beijar,abraçar,brigar com você.Quero que o meu eu seja seu,o teu o meu,que seja somente nosso,nosso amor.

'Apenas seja a melhor', papai disse para mim
Apenas seja você, porque voce é tão perfeita.

Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.

Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você.

Os pensamentos atraem coisas com uma força que você não pode ver, mas, sem dúvida, é real.

NEM TUDO ACABA NO FIM
Você é a mulher da minha vida!
Sim...é...eu tenho certeza disso...
Mas, será que isso é o suficiente?
Eu te amo!
Mas, preciso te confessar uma coisa...
Está muito difícil levar isso adiante...
Precisamos mudar essa situação...
E não dá mais pra viver assim...
Um em cada canto...
Nós dois vivemos em mundos diferentes...
Acho que será melhor assim...
Mas também não importa...
Tenho certeza que não...
Será que você viverá melhor sem mim?
Tenho certeza que sim!
Às vezes me pergunto se você me ama de verdade...
Acho que não...
Já pensou nisso?
Demoramos demais para nos encontrarmos...
Não temos tempo a perder...
Melhor deixar isso pra lá...
Melhor nem pensar nisso...
Que tal pararmos por aqui?
Tenho certeza que vamos sofrer...
Lá na frente...
Se nos separarmos agora...
Como aconteceu alguns anos atrás....
Talvez ainda dê tempo de retomar as nossas vidas...
Se formos fortes...
Tudo voltará a ser como deve ser...
Espero que você concorde comigo...

(agora leia de baixo para cima)

O normal seria eu dizer agora que você nunca mude, mas eu prefiro dizer... continue mudando
porque assim você continua mudando a minha vida,
eu te amo cada vez mais e cada dia de um jeito novo.

Tome muito cuidado com o que você vai falar. Palavras machucam... E muito, sabia?

Você só anda com problemas de autoestima. Eu acho você bonita e atraente. Você se acha pouco, e por mim tudo bem, eu não preciso de muita coisa para ficar feliz.
(Bicho do Mato)

“— Qual é o problema com você, hein?
— São tantos.”

Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.

“Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.”
(Bicho do Mato)

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B

Às vezes você percebe que a viagem que você está fazendo chegou ao ponto final. Então a pergunta se torna: Pra onde você vai agora ?

"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece -los e enfrentar -los dia a dia, matando um leão por dia! Não pare, como vi em um comentário se for para chorar que seja por continuar, enfrentando aquela dor e não por parar! Você é a única pessoa que pode se limitar! O impossível e não tentar!

Eu quero estar com você em todos os momentos, nos caos e na calmaria, na tristeza e na alegria, nas gargalhadas e nos choros... Em todo momento quero estar com você, pois em você encontrei o meu abrigo, o meu coração encontrou morada, e até mesmo os caos não mudarão isso. Nos altos e baixos, sabe que pode contar comigo, porque, além de namorado, é meu amigo, e é com você que quero estar até o fim! ♥

Tanta gente com a alma escura solta por aí e você se preocupando com a cor da pele.

Você é tudo...

Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhoso e meigo foi conquistando cada pedacinho do meu coração.
Estar com você me deixa absolutamente feliz.
Você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos.
Você me dá paz e, ao mesmo tempo, coragem para enfrentar os desafios.
Já não consigo fazer planos sem imaginar você ao meu lado.
Desejo compartilhar tudo e todos os momentos com você.
A cada novo dia, meu amor se intensifica.
É maravilhoso viver assim,
amando apaixonadamente uma única e bela pessoa: você!
Eu adoro você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp