Você já parou para pensar
Por que temeis a escuridão da noite? Já parou para pensar que sem a escuridão não perceberíamos ou veríamos a luz como a vemos? Assim é a nossa alma... Não devemos temer o que nos assusta em nós mesmos, sem este lado sombrio jamais encontraríamos o nosso melhor lado, o lado da luz, da paz, da sabedoria diante dos fatos da vida! Os opostos se completam, se unem para formar uma única coisa, se entrelaçam numa dança perfeita, se fundem no equilíbrio necessário para que alcancemos a Luz suprema! Tudo na verdade é uma ferramenta... Ferramenta para a construção de nosso próprio Templo...
Já parou para pensar que ele talvez não tenha te esquecido, ignorado e abandonado? Pare de fazer trama!
Já pensou que quando você era criança todo mundo gostava de você? Não? Nunca parou pra pensar? Então pare agora.
Mesmo que sua fralda esteja cheia, ou você esteja toda suada, os adultos sempre olham pra você com um olhar meigo, um olhar amoroso e carinhoso. Sim, todos te pegam no colo quando você chora e tenta te acalmar, todos falam delicadamente com você, quando criança. E qualquer coisa que uma criança faça, como até mesmo enfiar o dedo no nariz e depois na boca é motivo de risada.
Porque ? Porque não tratarmos a todos como se fossem crianças? E eu não digo no aspecto de tirar responsabilidades ou diminuir maturidade, mas sim de tratar com amor o próximo, com respeito, de amparar quando preciso, mesmo que por coisas bobas.
Que a infância possa nos invadir sempre, e que faça dos nossos corações a inocência brotar.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
Você já parou pra pensar que o melhor lugar do mundo é onde você está,e que as oportunidades a sua volta estão acontecendo , acorde, pois um mundo brilhante te esperá …Não pense no amanhã ,pois você esta lendo isso agora ,diga eu sou capaz e vá fazer das oportunidades suas especialidades e do lugar que você esta o melhor do mundo …
"REFLEXÃO"
Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...
Boa Noite
Nada me faltará
Já parou para pensar na força dessa frase? O quanto ela é positiva, enche seu coração de coragem e persistência e coragem para continuar sua luta? Nada me faltará destrói qualquer negatividade na sua vida: seja sentimental emocional espiritual ou material. Nada me faltará define tudo, ou seja, qualquer deficiência que você tenha em sua vida e no seu dia a dia.
Não é de se admirar que o coração de repente infarte, já parou pra pensar em tudo que ele pode aguentar?
Pessoas que marcam...
Você já parou para pensar quantas pessoas passaram pela sua vida? E quantas deixaram alguma diferença ou algum Q de saudade?
Pois é isso faz parte, tive amigos ou colegas que tive um bom tempo de convivência e hoje nem cumprimento mais, mais tive outros que convivi muito pouco tempo, que foram embora, e que me passaram coisas e valores dos quais nunca mais me esqueci. Costumam dizer que pessoas boas moram longe,e todas as vezes foram assim, as pessoas as quais mais me apeguei, não moram na minha cidade Natal, mais consigo manter contato através de redes sociais. São amigos que podem se passar anos, o reencontro é sempre emocionante, e o envolvimento e carinho são os mesmos. Pode ser a a melhor professora, o melhor amigo de trabalho, o melhor amigo de infância, o irmão que mora longe. Relacionamentos não são definidos por laços de sangue, e sim por laços de amor. Bem a frase: " Que o teu afeto, me afetou é fato". Da Bahia a Europa, tenho esses laços inquebráveis, dos quais conservo até hoje. E teus laços como andam?
Erica Bueno
já parou para pensar quantas vezes você para para pensar? No seu jogo você deixa a bola rolando ou você para a toda hora? Você é um precoce ou um devorador de momentos? Seja lá qual você for, deixe a vida te levar... os caminhos serão excitantes e, no mínimo, extasiantes
Já parou pra pensar que talvez o problema não seja o mundo e sim você ?
O mundo é o que nos fazemos dele!
Os verdadeiros e os de Verdade
Já parou para pensar quais são as VERDADEIRAS pessoas que moram no seu s2?
E em quais s2 você verdadeiramente está? É bem fácil colocar s2 para aquela pessoa que você falou mal o mês inteiro...
Se ela sumisse da sua vida será que o seu s2 sentirá falta verdadeiramente?
Pois é tem pessoas que reclamam da vida,mas bricão com os sentimentos alheios e com a palavra AMOR.Seria tão mais belo se as pessoas fossem 100% verdadeiras assim os sentimentos seriam sinceros...
Amar de Verdade,ser amigo de verdade,ser um ser humano de verdade,assim essa corrente de desejos nunca iria acabar.
Dizer para os VERDADEIROS o quanto eles são importantes na sua vida o quanto seu s2 senti falta de certos carinhos,brincar com sentimentos alheios é fácil depois sofrer as consequências é difícil.
Eu prefiro amar quem eu AMO, tornar especial quem É ESPECIAL,sentir falta de quem eu SINTO FALTA, por que os sentimentos explicam até para que servem para SENTIR.
Amigos de Verdades... Não apenas um s2 mas dois ou mais corações sentindo.
Ja parou para pensar no amor? na disntâcia? na dor? ja parou para pensar no que você faz comigo? Do sorriso que eu fico quando diz que me ama? nos meus olhos brilhando, imaginando nós dois juntos?ja parou para pensar que tudo que estamos passando é um teste para ver se somos fortes? para ver se nosso amor supera? e quando a disntância, dor, não forem mais pretesto? ainda vai me amar? ainda vai se importar com o sorriso que me causa?
Já parou pra pensar o quão valiosa é a vida? Dinheiro nenhum no mundo paga o preço de uma vida, então se recuse a desperdiçá-la com coisas/pessoas que tenham pouco valor!
Você já parou pra pensar na vida?
Ela é traiçoeira pois, hoje você pode estar arrumando o caixão para alguém ou amanhã podem estar arrumando seu caixão.
A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?
Se Sorrir, Brincar, Dançar e cantar.
Não significa estar realmente feliz!
já parou para pensar que ser simplismente um fingimento?
Uma mascara para inibir a pena alheia?!
Extravasar as emoções, angustias, algo do genero
nas supostas "Alegrias"
Em meio a tantas críticas...já parou para pensar e chegou a conclusão de que: ninguém liga, critica ou ao menos se importa com o inferior?
Já parou pra pensar no fim? O que tu fez hoje de bom para a sociedade? Viva, Sonhe, Ame! Em cada segundo que se passa, estamos deixando um passado para trás, aquele que JAMAIS teremos de volta. Aproveite a vida, curta, ame como se não houvesse o amanhã. Tente não errar, mas não tenha medo de não fazer o certo. O que tiver de ser, será. Seja o auge de tudo o que te fortalece, seja unico, sem pensar muito no que dizem sobre ti. Tome cuidado com o próximo, ame com aqueles pés atrás. Tem muita gente esperando a hora certa pra poder te ferrar! Seja, sonhe, viva, ame. O Futuro, a gente faz AGORA!
