Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Já estamos há alguns meses nessa rotina. Com o meu coração batendo mais forte sempre que te vejo. Com você me arrancando sorrisos pelos motivos mais bobos. Com você me fazendo derreter a cada beijo, a cada mensagem, a cada abraço. Ficante já começou a ser pouco para te definir, para definir o que você me faz sentir. Ficante parece transitório, mas a marca que você deixou no meu coração é eterna.
Pra quem quiser ver e ler, o meu luar é de lua cheia que clareia os contornos do caminho onde coloco meus pés.
Se deixo pegadas não sei, mas se me enxergas é porque me acompanhas.
Sou clara no escuro do mundo que rejeitas.
fale mal do meu marido,
Mas por favor,não fale pra mim.
Pois aí o coração não aquenta.
A paciência esquenta,e nois arebenta.
Pois fale de mim,e não dos meus
# família sempre ❤
Sabe meu chapinha? São 3h da manhã. E eu sentado no topo de um prédio, tomando conta da noite. Assim como um gargula. Todas as tarefas do dia cumpridas, trabalho, treino, dieta. Só me falta o descanso. Mas por mim, meu chapinha, nós nem fechariamos os olhos. A vida é tão breve... Mas, descansar, é necessário. Descanse meu chapinha, descanse hoje, para treinar e trabalhar dobrado amanhã!
Sempre irei te amar.
Meu coração está partido, por causa da paixão,desde que tu forste embora, só me restou solidão.
Não sei se vai valer a pena, viver te esperando, uma coisa tenho certeza, é que o tempo estar passando.
Volte minha querida, não deixe o tempo passar, porque enquanto eu viver: Sempre irei te amar.
És a razão a da minha vida, luz da minha escuridão, longe de te só trevas, perto de ti só clarão
Mulher da vida, deusa do meu coração ❤️❤️.
Posso não falar muito, posso não expor meus sentimentos mais sua presença meu amigo faz muita diferença.
Meu maior medo é de ter medo de sentir medo, esse alerta natural que nos socorre em ocasiões oportunas...
Meu corpo, aqui, a pensar no que será que devo acreditar.
Amanhã pela manhã qual notícia vai definir meu humor.
Os boletos que já venceram. Me venceram.
Hoje sou um monte. O jovem mais velho que já conheci.
Minha aparência é minha identidade.
Já estou passado.
Não custo mais que um mero tostão furado.
Não tenho propósitos, não carrego sonhos e nem pretendo sucesso.
O que posso fazer com essa maldita vida?
Como um sopro, a noite entrou pelos portais do tempo. Um vento suave sussurrou em meu ouvido, acalma teu coração, aquela à quem aguardas, não tarda a chegar .Esquece então teus desamores, desata o nó do laço logo tudo se dissipará não há nesse mundo nada que valha o nascer do acaso. Mergulhado no mundo dos sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade, mesmo existindo a dor lá estavam os sonhos que me fizeram sorrir. Boa noite.
Meu Primeiro Pensamento por Saik
O primeiro pensamento do dia, que me faz faltar o ar
Será que eu sonhei? Foi real? Não consigo parar de chorar
Saudade da sua pele macia e do seu jeito alegre de falar
Sim, eu chorei, passei mal, essa saudade vai me matar
Tá tudo tão dificil, tá tudo tão pesado
É quase uma dor física acordar e não ter voce do meu lado
Eu sempre fui tão forte em todas as situações do passado
Voce é meu primeiro pensamento quando acordo desesperado
Mas eu conheço voce e sei do seu medo
E até faz sentido voce pensar ser apego
afinal, é tão recente o fim desse enredo
Mas o que eu sinto agora, de verdade, é dor
Talvez, só o tempo vai poder dizer se isso é amor
Para ser feliz com voce eu espero o tempo que for
É incrível, como em certas noites, sentimentos invadem meu quarto, no silêncio da noite . Nessas horas vazias, so escuto os sonhos fugindo da minha mente, e se tornando realidade na minha frente. Houve dias que eu pedia a Deus que o tempo corresse, que a noite chegasse logo para eu te ver . Hoje as noites me proporciona sonhos . Passei um tempo olhando pro céu, mais tempo do que eu deveria ; Da noite ate o raiar do dia . Boa noite.
Tá chegando o dia mais lindo do ano: meu níver! 🥳 Como é bom receber carinho e atenção e reunir todo mundo que eu mais amo no mesmo lugar. Fazer aniversário é bom demais!
