Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Tome Nota!
Se seu cônjuge não for a sua prioridade, não espere que você seja a prioridade dele(a).
A vida tem mais sentido quando entendemos a importância do companheirismo. Seja um condutor de paz, amor e companheirismo. Onde há amor de verdade há felicidade!
E quando a saudade bater?
- Nada melhor do que você acordar e olha pro seu celular
e vê aquela mensagem de quem tanto você esperava
dizendo que você é o amor da vida dela (e)
falando coisas bonitas para lhe impressionar
chamando você de meu lindo (a) que você é tudo o que faltava pra ela (e)
E depois, se levantar, e ir mandar uma mensagem
dizendo o mesmo, só que você o ama mais
dizendo palavras bonitas e com carinho chamando de amor
Nada melhor que uma pessoa pra amar,
Nada melhor para você, reconheçer o amor que você recebe
Pois isso, um dia você não poderá ter e vai ficar se questionando
O que? Porque? e em que eu errei,
Olhar para trás e vê que tudo aquilo que passou
não poder passar mais, e que seus dias não sera mais o mesmo
que suas noites, não seram mais a mesma,
que aquele toque do celular avisando que a mensagem chegou
não vai tá mais lá com o mesmo nome, e nem com as mesmas sinceridades
que seus pensamentos iram bater em você iram lhe chingar
pelos motivos que você tomou, pela sua impertinência
pelo que você fala e pensava sobre mim,
isso são fatos que aconteçem em nossas vidas.
Hoje meus sentimos são multiplicados pois são compartilhados com você
Minha dor fica menor e minha alegria maior
O Céu esta mais estralado
Pequenos detalhes são notados
A ditadura camuflada e efêmera da humanidade não me abala, pois minha alma esta saciada
Supero um dia após o outro a sua falta, às vezes penso em desistir, mas eu penso que você já superou e está seguindo em frente sem olhar pra trás, isso me dar forças para continuar o meu caminho, assim sigo sufocando o meu amor na esperança que ele morra...
A coisa mais triste é você olhar para uma flor e vela morrer na sua frente se murchando toda!! Dai aprendemos que a vida é pouca. e Se não aproveitarmos para usufruir de toda beleza que ah na vida... Morreremos murchos na solidão.
Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.
hoje pensei
mas hoje você disse adeus
mas amanhã eu sei
que você que me perdeu
aceitei essa resposta
porque te fiz uma cansão
então vem sem demora
me dar seu coraçao
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
Magoa é um sentimento tão estranho, algumas você sente e “da de ombros” ou as vezes até ri… Mas dependendo de quem ela venha te marca, é pior do que uma surra.
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
Sem querer
Sem querer você entrou na minha vida,
Sem querer você saiu.
Mesmo se eu quisesse,não quereria!
nenhum minuto querendo, mesmo sem-querer.
Seria você apenas um sonho!
Pra se perder em meio aos planos.
Planos de viver sem sonhos,
Apenas alimentando o coração...
Com realidade e um pouco de razão.
As melhores conversas são aquelas que você demora de responder. Mas não é por que você não tem nada o que dizer. É que você lê, relê, pensa numa coisa mais linda ainda, e responde com muito carinho.
Você deve estar se perguntando agora se esse texto vai ser romântico ou vai lhe ensinar algo, mas esse texto é apenas tudo o que você precisa saber e o que não deveria esquecer.
Foi como hoje, um dia de tarde, normal, ela falou com ele. Estavam em um Restaurante famoso, e como visto apenas pessoas de classe alta frequentavam o Lugar. Ela estava lá, e ele também. Estava sentada em uma das mesas redondas, coberta com um pano vermelho, combinava com seu batom e seus olhos _ Verdes, Azuis, ou apenas claros _ Nos quais ele sempre se confundia, brilhavam intensamente. Ele é um garçom, servindo a mesa onde se encontram o amigo de trabalho mais sua namorada e o namorado dela. Ele não se sentia constrangido, porque ainda não a olhou nos olhos, e ela sabia que ele trabalhava ali. Após servi-los, ele pediu licença e foi direto para a porta dos fundos, tomar um ar e/ou apenas parar para observar o céu, já estava alaranjado, como se a noite estivesse chegando. De repente ela aparece ao lado dele, sem palavras, somente olhou para ela, e ela tomou iniciativa:
- Oi. Disse Ela com uma expressão nervosa.
- Olá, tudo bom?
- Sim, eu vi que tinha saído, então vim falar com você.
- Seu namorado pode sentir sua falta, não quero que ele pense algo de errado sobre mim e você.
- Eu sei, mas olha, eu não ligo.
Ele ficou com Mil duvidas após ela ter dito isso. E então se virou em sua direção e perguntou:
- Do que tem medo agora?
- Medo?
- Sim.
- Como assim?
- Você tem medo de gostar de mim novamente?
- Não é medo, eu só acho que não temos mais nada haver.
- E o que te levou a vir falar comigo?
- Eu queria saber como você estava!
- Se preocupa comigo?
- Sim, mas é isso, somente, não quero tentar de novo.
- Como está tão certa disso, você nem tentou, nem se quer ainda se encontrou comigo de novo.
- E nem quero tentar.
Ele franziu as sobrancelhas e disse:
- Deixa eu te mostrar, que eu posso fazer você sentir tudo aquilo outra vez.
- Mas já faz quatro anos, não tem mais nada haver nós dois!
- É eu sei, quatro anos, mas olha, eu namorei com duas mulheres ao longo desses anos e não tirei você da minha cabeça.
- Duas? Exclamou ela. Em sua face, uma expressão indignada.
- Foram mais que duas! Você tirou sim.
- Não, se eu tivesse tirado, eu não te procuraria sempre.
- Você só me procurava quando estava carente, de vez em quando e pra ser exata, de 3 em 3 meses.
- Sempre quando eu te procurava você me pedia para eu desistir, Sempre! Mas eu nunca desisti de nós dois!
- Não? Ela derramou uma lagrima de seus olhos verde-mel e ele inclinou a cabeça para baixo, como um condenado, e com uma voz trêmula ela Falou:
- Você não está comigo agora, você não estava comigo em minha casa, você não está na mesa comigo agora, você está sempre longe de mim!
- Eu sei. Disse ele silenciosamente.
E com o mesmo ar de arrependimento ele disse:
- Não vou desistir e você sabe disso.
- Não vai rolar.
- Eu espero!
- Nunca deu na verdade.
- Agora pode dar!
- Eu não sou mais uma garota, que acreditava em príncipe e conto de fadas.
Neste momento, ele olhou em seus olhos e disse balançando a cabeça:
- Eu posso não ser mais um príncipe no cavalo branco... Mas não há ninguém melhor para cuidar de você e te fazer feliz.
Eles ficaram se olhando por um bom tempo. Ele percebeu que já estava de noite quando olhou novamente para o céu e então ele disse:
- Vai! Você precisa ir.
- Eu sei... Eu vou.
E então ela estendeu a mão para ele, ele pegou em sua mão e a puxou para abraça-la, um acontecimento que ambos não iriam esquecer nunca, e sabiam disso; Ainda abraçados ele sussurrou no ouvido dela, "Me perdoa por ter te deixado.", ela o largou segurou em suas duas mãos e afirmou:
- Eu Já perdoei, mas não vou esquecer.
E de uma forma conformada ele disse:
- Eu sei disso.
Ela voltou para a mesa onde estava seu atual namorado e os amigos, e Ele continuou do lado de fora olhando para o céu e então o namorado dela pediu a conta, pagou tudo e foram para o carro do lado de fora. No momento em que ela ia embora, o avistou da janela do carro. Ele estava chorando, não tinha ideia de quando ia vê-la de novo, mas ele se lembrou do olhar dela, quando a viu embora pela primeira vez, eram apenas adolescentes e não podiam fazer nada para poderem se ver novamente, pois moravam longe, muito longe um do outro e isso não era uma barreira para o que eles sentiam. Um amor verdadeiro, que ao passar dos anos, insistiu em seus corações, porém, não teriam como ficar juntos e cada um seguiu sua vida. Mas ele sabe que ela o escolheu. Ele sabe que ela é o amor de sua vida e ela nunca deixou de pensar nele, porque nunca sentiu nada igual com outro homem e vice-versa. Um feito para o outro. Vivendo e apanhando do orgulho. Será que valia a pena? Será que por ela estar feliz ele se sentia conformado? Há mais respostas em atitudes que palavras. Eles podiam não mais se ver, mas não iam esquecer e não pensariam em outra coisa além de estarem juntos, porém, ele queria vê-la feliz, e pedia a Deus, todas as noites olhando para o céu, que ele fosse o motivo de sua felicidade.
Cara me explica, Como é que você vai deixar isso acontecer? Como é que consegue faze-la sofrer assim sem ao menos tentar amenizar POR COMPLETO a culpa? Sinceramente, atitude de homem não é começar a beber, criar barba, trabalhar e ganhar o "seu", NÃO. Atitude de homem é admitir o erro, aprender com o erro e saber qual o momento em que deve decidir o certo e o errado, as suas atitudes com ela agora, não irão melhorar em nada em seu futuro, Ela te ama, e você sabe disso, ela insiste em te falar sempre, ela aguenta tempestades, palavras, ofensas, mas ela nem devia ser tratada assim, não deixe ela te falar que está tudo muito mal entre vocês que o melhor caminho é terminar, NÃO! Sabe por quê? No final, Você irá chorar e ela irá sorrir. Pense.
O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...
Você não pode pegar seus tesouros, suas conquistas e amontoar, subir e tentar tocar a Deus. NÃO! Ele não se impressiona com seu show!
"Você é aquela singela fração minima da fração de segundos, que diferencia uma gota de chuva, de um céu sem nuvens, é tudo aquilo que se torna imensurável nessa linha tênue do ser ou não ser."
