Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585072 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Não fique aflito porque a pessoa amada se afastou de tua vida, O eterno ouve tudo que você não pode ouvir, e sabendo das reais motivações, sarará os corações, e havendo mesmo amor entre os dois, os reunirá logo depois!!!

Inserida por Claudemir_Alves

Na solidão da noite,
enquanto você não vem,
é com a lua que eu danço,
é ela que me abraça
num colo-abrigo, a amenizar
a saudade que o teu sorriso deixou.

Inserida por lavinialins

Você tem habilidades que são úteis aos demais, assim como tem atributos a serem adquiridos ou melhorados. Todos, então.
O que torna você "melhor" que o outro é a sua vaidade.

Inserida por ofrancopensador

Quando a vida for tempestade
Seja você o Sol
Quando a situação for turbulenta
Seja você a Paz
Quando a intolerância for gigante
Seja você o Amor

Inserida por augusto6tavares

Muito bem! Matou quem estava matando você: a ignorância.

Inserida por ofrancopensador

– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)

Inserida por pensador

Saiba valorizar quem esta do seu lado aquela pessoa que continua te apoiando mesmo você pensando negativo da vida aquela pessoa que se preocupe contigo que vai ta ali pra te ajudar sempre que vai estar contigo nos momentos de alegria e tristeza , valorize seja ele ou ela namorado ou namorada, amigos ou parentes só saiba aproveitar todos os momentos bons e ruins que divide com essa pessoa , pois momentos são como o vento passam rápido e não voltam.

Inserida por pensadorksa

Pior coisa você sentir que aos poucos você ta perdendo a pessoa que você mais ama no mundo e não poder fazer nada a não ser chorar, mas pior ainda é quando a dor é tão grande que além de não poder fazer nada nem as lagrimas não conseguem mais sair.

Inserida por INSEGURANcAS

"Vamos parar de colocar os outros acima da pessoa mais importante... Você!"

Inserida por victoria_riso_santana

Você atravessou metade do mundo para me alcançar, e agora não conseguimos ficar nem no mesmo cômodo.

Inserida por Sah_milla

Uma verdadeira amizade é aquela que você fica feliz pelos seus amigos que encontraram a felicidade antes de você, e mesmo que você seja o ultimo ou talvez não encontre, eles ficarão felizes por ter você ao lado.

Inserida por wilson_neto_

⁠Você não precisa estar bem o tempo todo - ninguém está.
Não se veja na obrigação de sorrir para que os outros fiquem mais confortáveis ao seu lado.
Toda companhia é opcional - fica quem quer.
Portanto, permita-se ficar em paz com os seus sentimentos.
Autorize-se.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Só existe uma pessoa a ser vista ... você.

Kairo Nunes 18/06/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Eu te odeio pelo o que você fez e sinto sua falta como uma criancinha...

Inserida por wh0islyah

"eu vivi o nós completamente diferente de você..."

⁠aprendi tanto com você que jamais serei capaz de dizer tudo em uma única música
acreditava que a mesma podia dizer tudo e explicar os por quês,
mas nada parece se encaixar quando se trata de você
eu não sei mais o que falar, dizer, escrever, pensar ou agir
só sei que se for preciso eu desenho, vou até aí...
pois não há nada mais triste que o silêncio que existe quando não está aqui.

Inserida por 1997kid

⁠Você sempre será minha garota favorita : )
Mesmo que não estejamos mais juntos, mesmo que nas madrugadas frias eu não te tenha ao meu lado, mesmo que nas minhas conquistas você não esteja comemorando comigo, mesmo que nas minhas crises você não esteja me ajudando e dizendo que tudo irá se resolver, mesmo que venham novas pessoas, novos amores, novos sorrisos nenhum deles irá se comparar com você!
Você mais que qualquer pessoa sabe que eu te amei e te amo, que sempre te quis e te quero comigo. Mas infelizmente nosso destino não é juntos, aliás nunca foi e por sermos jovens e teimosos forçamos algo que jamais seria capaz de acontecer.
Te levo em meu coração porque na vida não consegui, não por deslize meu muito menos seu mas porque simplesmente não é pra acontecer e apesar de não parecer eu queria ainda insistir nesse amor porque mesmo com todas tempestades tivemos momentos de calmaria e que foram os mais intensos de toda minha vida...

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda será a minha vida.."

Inserida por desconhecido_06

Coisa linda

Talvez seja pelo modo como você diz que me ama
Existe algo encantador no jeito que você observa cada esquisitice minha
É fofo quando você para pra ouvir minhas histórias bobas
Eu gosto de me enxergar através dos seus olhos
É singular o jeito como você sorri e suas covinhas sorriem junto
Talvez seja o seu beijo ardente
Ou a trilha sonora que sua respiração faz próxima a minha
Talvez seja o jeito que o teu abraço me enlaça ou
seja o simples fato de você ser alguém que nunca imaginei existir.

Inserida por kaylane_feitosa

Não alimente um sentimento
que você não quer que viva.

Inserida por gabrielcorrea

Dentro de você há um afeto latente, que brota na carne.
Uma apaixonante flor azul com espinhos citrinos.
Quando floresce, é como um rebento, afoito e sangrento.

As vezes você sente a dor que ela te causa, mas ainda assim a cultiva.
Preserva viva.

Inserida por VeruskaDuarte

⁠Se você acha que pode mas tem medo! Se você acredita quando todos desacreditam ! Se você sonha algo! E muitos dizem que isto é pesadelo ! Olhe para dentro de ti , acredite querer e criar poder ! Metas são colocadas na nossa frente a cada dia, se você ficar olhando com certeza nada acontece ! Mas a vida é um palco iluminado onde você coloca seu caminhar em direção a luz, e se deixa guiar na certeza que seus atos dirá quem você é, e como vencer todos obstáculos? Somente acreditando em você, quando todos diriam desista !

Inserida por iara_rosires