Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”
“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
Vejo voce em uma foto em meio a escuridão, mas como uma joia rara faz brilhar minha emoção, como uma doce e linda expressão de amor, nestas frases quis te compor, vem e traz a esperança de em seus braços viver o amor.
e ainda sinto saudades...
quando você ficava nervosa e sua testa logo envermelhava,
quando você mordia os lábios assistindo TV e fazia biquinho.
Ainda sinto saudades de sua pele, sua pinta nos pés,
sua tatuagem, amava quando vc arrepiava e dizia
eu te amo, quando simplesmente sorria ou caía em gargalhadas exageradamente!!!
Saudade gostosa.
eu também sei que você quando ama, ama mesmo, tem ciúmes, chora, briga, grita, xinga... mas ama!!!
Quer ser alguém na vida?
Então seja!
Seja o que você quiser, suas escolhas lhe farão ser o que desejar ser!
Palavras não são o suficiente,
para dizer que você se importa
quando,nós dois sabemos,
que as palavras são o ar vazio
que a solidão provoca
Deus pode ser uma realidade em sua vida, como também pode simplesmente não existir para você. Isto não significa que Deus: não existe, que Deus é juiz, amor e voltará a este mundo. Ele está voltado... Que Deus você receberá? Juiz, seu Deus ou o Deus que você achava que não existia?
Sinto-me condenado ao poço da tristeza e só você pode me livrar da solidão!
e todas as noites eu peço a Deus pra cuidar de quem não quer os meus cuidados..
que nos der forças pra vencer as adversidades..
e que logo possamos estar juntos, cuidando um do outro como nunca deveria ter deixado de ser..
Quando estou com você
Sinto que nossos corpos se unem
Nossos corações se unem
E os sentimentos também se unem
Sinto que, com você, podemos ir longe
Podemos somar o que temos de bom
Sendo assim, podemos ser melhores
Podemos ser quem quisermos
Podemos ser tudo
Mas, o verdadeiro sentimento
O sentimento que proporciona tudo isso
É o amor incondicional que sinto por você
E, quando posso sentir isso por você
Percebo que sou o homem mais feliz do mundo!!!
Só porque você compartilhou a foto de uma criança doente no Facebook, isso não significa que você está agindo com amor ao próximo. Requer um pouco mais de esforço que isso. É preciso fazer o bem sem ver a quem e, sobretudo, sem esperar nada em troca.
Sem nem perceber que você acordou, e já pensou tanto nela, e quais foram seus sonhos sonhados, ou se terá novamente aquele sorriso sincero, essa vontade de ter esse sorriso me faz despertar e nada pode me parar...
O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.
Não é apenas de mim que você precisa, isso sempre eu vou entender
E lhe peço que entenda que eu sim preciso sempre de você
Carência, solidão, depressão, você pode chamar do que quiser.
Mas eu sinto falta de lhe ouvir me chamar de “minha mulher”
Sinto falta do “Bom dia” que não chega, falta da boca que não beija.
Não sei se pra você minhas palavras são banais
Apenas tento dar meu melhor para não ouvir um “até mais”
Palavras de carinho, abraço que aquece e olhar de amor
São tão importantes quanto beijos de ardor.
Queria poder gritar que sinto falta de puramente lhe ter aqui.
Mas medo tenho de como você iria reagir.
Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!
Cláudia Leite S.
