Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Seu sorriso, uma das coisas que mais amo em você, não por ser engraçado, mas por ter características de ingenuidade, exprime uma sinceridade que é difícil de se ver. Seu olhar me bagunça, mas ao mesmo tempo me dá a certeza que é você que eu quero pra mim. Seu abraço, ah seu abraço, é o melhor de todos, me deixa segura, é como se fosse um escudo contra qualquer coisa, esqueço do mundo quando estou em seus braços. Então por favor, fica comigo, agora, pra sempre, meu amor. J♡
Estenda a mão pra quem te estende o pé, ele pisará em você hoje, mas saiba que você o levantará com suas mãos... Dai amor e receberá o amor.
Se você balança ao sopro do mais leve vento. Como ficará em pé diante das tempestades que estão porvir? Faça de Deus seu alicerce, com Ele nada te derrubará...
Hoje você é o resultado do que você fez ontem, mas manhã você será o resultado do que você pode fazer hoje!
Em cada rosto...
Em cada rosto que eu olho só vejo você
será que estou enlouquecendo?
já não sei se é amor ou loucura
imagino ver você em todos os lugares
quando penso que vou te esquecer
vem algo e me faz lembrar a você:
um sorriso, um olhar.
será que esse amor será eterno?
está tão difícil de entender.
em todos os rostos só vejo você!!!!!
Você se queixa, menina, de que o "príncipe encantado", o homem dos seus sonhos, não surge em sua vida. Será praticamente impossível, ele nem lhe daria atenção, pois cada dia, estas com um bufão, um bobo da corte diferente.
Para amar, primeiro você tem que ter admiração. E eu acho fantástico o seu jeito fofo, a sua rigidez, só com você eu consegui sentir o prazer de acordar no dia seguinte sorrindo sem motivos. Minha cama, eu te amo. to com saudades. Beijos Will Flauberth
É assim, ó. Ninguém tem culpa das escolhas que você fez, nem dos erros que você insiste em não consertar. Ninguém pode te olhar por dentro. A verdade que você prega, é nela que irão acreditar. A imagem perfeita não deve estar tão maquiada. Nem o sorriso tão milimetricamente calculado. Sua decência deve ter o tamanho da língua que você põe pra fora pra anunciar. Seu amor só deve ser declarado se existir. Seu sucesso deve vir pelo caminho que foi percorrido e não pelos "saltos" largos que o encurtaram. Seus amigos devem permanecer na sua vida por escolha e seu zelo deve ser suficiente para não sufocá-los. Seja exato sem ser menos. Caiba em você. De vez em quando se derrame e deixe que te recolham. Seja alguém em quem se pode tocar. Aproveite e se toque! Retoque!
Ame com os dois olhos, mas deixe um fechado e um aberto, pois se você perder o aberto, poderá abrir o que estava fechado. Ame com os dois pés, mas deixe um na frente e outro atrás, pois se você perder o pé da frente, poderá manter firme o que estava atrás. Ame sem coração, por que esse, você só tem um, se quebrar já era.
Coração Vazio!
Gostaria de mil palavras suas,em que você gritasse comigo,ao invés de calar-se,me deixando nesse silêncio e sem um gesto seu
Pois a falta que me faz o teu sentir,torna deserto o meu coração, que vazio ficou
Desprovido de sensibilidade, de imaginação: um espírito árido,quase sem vida,um coração sem alma.
__Eliani Borges.
A mulher perfeita?! Como a imaginar? Será que você a encontraria em capas de revistas ou programas de grande audiência? Creio que não. A mulher de quem eu falo, não da atenção à altura e peso definidos em números ou fitas métricas, daquelas usadas para lhe tirar o sorriso da face, se sentir menos atraente ou potencialmente incapaz. A mulher de quem eu falo não se preocupa com a atenção de multidões ou a quantidade de dinheiro em seu bolso. Seu modo de viver a vida é quem a fez assim, tão única. Não importaria ou caberia a mim decidir a cor ou o comprimento do seu cabelo, que tom de azul usar ou até mesmo decidir por ela entre uma calça ou vestido, se sentiria frio ou estaria acompanhada de uma leve brisa. Quem sabe, qualquer homem que se colocasse em meu lugar neste momento, desejaria receber uma mulher dessas em sua casa?! Quem sabe, ao abrir a porta e deparar-se com uma caixa gigantesca, daquelas embrulhadas em fita, cheia de laços, acompanhada de um cartão assinado em letras miúdas apenas um "Com amor!" ou junto de um daqueles bolos de chocolate, tão irresistíveis que nos tenta somente a vista? A mulher de quem eu falo cometeria verdadeira loucura por um pouco de atenção e carinho, perderia noites de sono pela saúde do seu bem querer. A mulher que aqui retrato, passaria dias sem fim em meio a lágrimas e saudade escrevendo milhões de palavras para no final de tudo só querer dizer um simples "Te amo".
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
