Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
caminhos distantes ,mais ligaçoes surreais
eu é voce, na imensidao dos meus pensamentos
na imensidão do meu olhar
onde me perco vendo seu reflexo, que é tão forte dentro de mim
que introduz seu ser no meu coração quando penso em voce
ligações que vão alem do pensavel
do imaginavel
do ser
do viver
do sempre
do eterno
que é a ligação entre eu e voce .
Nunca se esqueça que dentro de mim existe um coração que te ama e que nunca vai te esquecer. Você é, e sempre será o meu grande Amor.
Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!
É quando meus olhos não te veem que eu quero que me ame! É quando não posso estar com você que eu quero que o nosso amor coexista, e quando seu pensamento vagar, que o limbo seja eu.
Enquanto vivo estiver em pensamento não lhe faltará presença!
❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞
Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!
Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.
❝... a intensidade do nosso cotiano é linda se você puder sentir com o coração aberto todos os momentos as bençãos que chegam especialmente para dar sentido as nossas vidas ... em cada gesto de carinho ... em cada palavra de conforto ... sinta sua alma sendo tocada pelo imenso amor de Deus de por ti...❞
Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.
Você não precisa de uma foto provocativa com uma frase que chame atenção para contar que está bem sendo sozinho no dia de hoje. Vai, assume pra mim, não tenha medo. Você também queria alguém para passar o dia de hoje, ter um cantinho na parede colada na cama para reservar à alguém ou um carteiro que batesse na porta e entregasse o maior bouquet de rosas que você já viu na vida. Pode assumir, você não vai ser visto com outros olhos por causa disso. Fica tranquilo.
Todos nós temos carências, sentimos falta de ter alguém para dar boa noite depois de um dia cansativo. Acordamos com a esperança de receber uma mensagem de "bom dia, linda" e saímos por aí na procura incessante de encontrar alguém especial que complete esse quebra cabeça gigante que é a vida. Posso ser sincera de novo? Quanto mais você procura, mais longe vai estar de achar. Infelizmente é assim! Amor não é algo que você sai por aí em busca, é ele que te encontra. Ele vai te achar quando você tiver distraída na fila do caixa, de cabelos oleosos e presos. Ele vai trombar com você na rua para te entregar um panfleto e você nem vai ter tempo de notar porque estava preocupada demais procurando no lugar errado. Vai chegar de mansinho, como quem não quer nada, vai abalar suas estruturas, você vai perder o chão e ele vai te devolver ao mesmo tempo.
É exatamente assim. Tudo acontece quando você não está esperando e quando assusta já estão comemorando o primeiro dia dos namorados juntos. E aí será sua vez de fazer uma montagem linda de vocês, com uma gigante declaração de amor para provar ao mundo o quanto são felizes juntos e que sorte a sua de ter encontrado alguém. Mas não se esqueça que você também não precisa provar ao mundo o quanto é feliz com alguém ou como é privilegiado por ter alguém para compartilhar o dia dos namorados.
Você não precisa provar nada para ninguém, entede? Não precisa se descabelar em busca do presente perfeito, o mais caro ou até mesmo feito à mão, onde você dedicou longas noites para confeccioná-lo e enfeitá-lo com frufrus rosas e glitter. Não precisa pedir a todos os seus amigos para enviar uma mensagem ao seu (sua) namorado (a), dizendo que esse sentimento é tão grande que chegou no Canadá.
O amor não precisa disso. Amor não é feito de presentes materiais. Amor é toque, é cuidado regado de paixão, é compreensão nos dias mais longos, é conversa, é carisma e companheirismo. É estar perto mesmo quando está chateado demais pelos seus motivos. É passar por cima do orgulho e do ego, olhar nos olhos e dizer: "eu te aceito do jeito que você é, não te mudaria em nada, eu te amo exatamente dessa forma." E se ainda assim algo te chatear demais ao ponto de deixar esse relacionamento para trás, não volte a publicar por aí dizendo que acabou, boa sorte, não tem o que dizer e o que sente não mudará. Ele vai te achar de novo, mesmo você jurando de pé junto nunca mais se entregar.
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
O que eu queria? Era ter você aqui comigo, eu só queria poder te abraçar, te beijar.
O que eu queria? Era sentir o seu toque, seu cheiro, o seu calor, queria o seu afago em mim.
O que eu queria? Olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Mas você se foi para nunca mais voltar, você se foi e levou um pedaço de mim.
