Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Você ouve a palavra "lobisomem" e imagina uma mistura de lobo e homem correndo com duas patas, uivando para a lua.
Cada obstáculos é uma oportunidade de mostrar sua força. Confie que as dificuldades que você enfrenta acabará e a vitória chegara na sua vida.
Não tenho tempo pra ganhar sua confiança. Mas posso dizer a ordem que recebi. Proteger você com minha vida, e é o que farei.
"Você é Flor fecunda, aberta
E eu sou um colibri...
Teu pólen vira néctar
E o mel vem de ti...
Você é Abelha Rainha
E eu sou Zangão,
Que pena que
No final tu me mate neste filme"
"Suspenso na Babilônia eu 'to pique Aladdin
Trombei o Gênio da lâmpada e pedi você assim:
Princesa Jasmine, com os lábios da Angelina Jolie"
Seja grato à sua história, pois tudo de bom que você vive hoje, decorre dos acontecimentos do passado, inclusive dos ruins.
"Sua alma pertencera apenas a você.
Quando estiver perante Deus não poderá dizer "mas outros me disseram para fazer isso" ou que a virtude não era conveniente no momento.
Não será suficiente. Lembre-se disso."
já parou pra pensar no dia de hoje?
Nas críticas que você fez ?
Nos julgamentos que fez das pessoas ?
No querer falar e não ouvir?
Se não pare e reflita, acho que você está com um parafuso a menos.
Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.
Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.
"A lua revela a verdade das coisas, garoto. Você já sabe disso. Tudo que você viu é verdade ou no futuro será. É só aguardar."
O Flagelo estava certo: agora eu me encontrava num pesadelo, acordado. Tudo já se tornara verdade.
