Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Continuar lutando por um amor que nunca irei ter é a única esperança que tenho de um dia poder conquistá-lo.
Amor a palavra.
Palavras são a minha tradução.
Nelas me perco e me acho
começo e acabo.
De amor, as vezes de dor, de revolta
por elas dou tantas voltas.
Me perco, me encontro
Me invadem, transbordo, me encaixo.
Palavras que derramo, nelas me espalho e me cato
com elas vou longe, vou fundo, me faço e refaço.
Palavras de vida, de morte, de transformação,
com elas eu tomo qualquer direção.
Palavras minhas amigas sinceras, nada me faz ser tão eu
do que estou junto a elas
Nelas encontro minha identidade,
a minha doce mentira e a minha dura verdade.
Amor de infância, primeiro amor, amor de verão, amor de Carnaval, amor de irmão... todas as formas de amor são válidas, o importante é que se saiba amar!
AMOR QUE HÁ EM MIM
Estarei sempre aqui sempre
O fogo ainda queima em mim
Feito brasa, estandarte de amor
Brasão eterno dentro de mim
Então não resistas ao obvio
Ao transparente, quente...
Alma lúcida e voraz
Sangue que avermelha meus dias
De tanto amor por ti.
A tristezas pelas aflições por amor a Cristo, é para salvação o choro por arrependimento alegra o semblante ao amanhecer dá bom dia com sorriso e mui alegria.. Do choro por remorso ao amanhecer permanece o semblante caído e uma falsa alegria, espírito abatido, por grande sentimento de culpa, do choro com orgulho e desespero.. Que não proveu de um espírito quebrantado um coração quebrantado e contrito não desprezará ó Deus o verdadeiro arrependimento...
Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!
"DOIDA DE PEDRA"
O amor não viu a tua fulgurante beleza
De Aurora Boreal
Que ofusca as visões que contemplam teu semblante.
De deus belo.
Que atinge o âmago das almas apaixonadas
Perdidamente enamoradas
E nada dela tenho.
Não respeitou o odorífico frescor da tua pele.
De juventude que suscita desejos
De pertencimentos e afronta
A minha idade avançada.
E eu perturbada
Ruei às tontas tentando me aprumar, em vão.
Tão pouco mensurou as nossas diferenças.
A tua graduação
Elevada
Tua sumidade construída não por acaso
Em longo prazo
Entre livros e laboratórios
E a minha pouca, quase analfabeta.
Muito indiscreta
Vontade de te alcançar. Como seu eu pudesse!
Desfazer a abissal fenda
Que nos separa. Tu és A, eu quase Z.
Numa verticalidade de ABCD
Quando te amei...
Estava louca.
"Doida varrida"
"Doida de pedra".
As vezes o amor nos pega de jeito!
E com ele vem o medo
Mais medo de que ?
Medo de perde quem nos ensinou a amar,
Amor te amo pelo fato de existir ar
Pela lua q reflete no mar
Pelas estrelas que brilham em meio multidões
Pelo sol que esquenta a terra
Pela flor que tem seu perfume próprio
Pelo vento que trás seu cheiro ate mim
Pelas ondas que vão e vem
Pela escuridão que mostra que minha luaz er você
Te amo pelo simples fato de Deus ter me dado um presente e me deu o melhor presente que ele poderia ter....
Você
Te amo
O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.
Crescer
Querer fugir da realidade do amor,é querer voltar a ser criança ter no olhar a inocência, brincar e cair e fingir que nada aconteceu e que nem doeu.Ao invés de cair na armadilha do amor e se machucar pra valer,e ter no olhar a tristeza de quem se arriscou em algo que no começo era apenas uma brincadeira,e com o passar do tempo ficou sério.
Querer a voltar a ser criança é ter problemas e pedir a mãe que os resolva-os, e ao crescer lembrar que tem que resolve-los sozinha que agora esta bem crescidinha, é querer colo e não poder telo a qualquer momento.É sempre se defender sozinha e lembra que cresceu e responde pelos seus próprios atos e "manda no coração" e nas suas atitudes , o amor inclui em tudo isso se torna independente ,crescer é muito complicado.
Querer voltar a ser criança até pode , mas voltar será impossível, então acostume-se.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo
