Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Sabe aquele amor que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteira? Que quando você fecha os olhos vem à imagem dele na sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nele? Então, sua vida nunca mais será a mesma enquanto você estiver o amando, de uma maneira ou outra ele mexe com você mesmo sem nunca ter te tocado, você sabe que o abraço dele te conforta e faz teu mundo parar mesmo que você tenha o abraçado pouquíssimas vezes, mas você insiste em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por você mesmo, mas os outros acham que não, acham que é amor o que você sente e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça de quem você ama, ele não sabe que você está morrendo de amores por ele e você também não ajuda, fica calada, sufocando-se com os próprios sentimentos, pois acha que assim será melhor, e por trás dessa historia existe um segredo que querendo ou não um dia ele vai descobrir e você simplesmente não poderá esconder esse sentimento que vive dentro de você, e o mais irônico é que ele vai te acompanhar em qualquer lugar que você for e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você passar deixará um pouquinho dele por la, você vai cantar para que todos ouçam as músicas que você fez pensando nele, a cada verso de uma música irá lembrar o quanto ele foi importante sem nunca saber, e que fez o amor renascer.
É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.
Se Nelson Rodrigues sentia-se como o menino
que via o amor pelo buraco da fechadura
Eu me sinto como aquela dona de casa
que lava a gola da camisa do marido manchada de batom
enquanto o verdureiro traz banana pra ela fazer doce
O amor ainda me fascina feito garoto safado
que esconde suas revistinhas embaixo da última gaveta
ela não gostÁ dee Amor .r$;
De romance nen ccompromisso ;
a CindereelÁ cresceu & ' . agoorÁ
taa terriveeeél ! hehe '
"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."
É ISSO :
Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.
Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!
É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.
O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.
O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!
