Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Pai e Mãe .
Puxei pela cabeça dura de meu pai e não me dou muito bem com minha mãe , ela me acha tão complicada como todos , pensa que tudo o que eu penso é besteiras e não acredita em mim . Acho que é por ser parecida com meu pai emocionalmente e fisicamente que me dou melhor com ele . Sobre certas coisas discordamos . Não seria necessarias , comparações , eu queria ser eu mesma sem limitações .
Como fazem falta aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, mas de uma hora para outra foram levadas junto com a ventania. Quanta falta me fazem os momentos que eu pensava que tudo iria ser melhor se o tempo passasse rápido e infelizmente tive que me enganar com o tempo, com as lembranças, com o que sempre pensei. Lembrar dói, mas só dói no momento que você descobre que sempre achou errado do futuro. Dói mais ainda, quando você está cercado de problemas, e percebe que um dia foi feliz. Só não sabia disso.
Passei a.. Não me importar com o que dizem a meu respeito, tenho consciência, e ela, esta sempre limpa.
Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.
Quando estou só, meu pensamento viaja indo
a teu encontro, escuto canções, visto roupas que
me lembre você, e em todas elas sinto o seu
perfume, eu nunca imaginei que fosse me apaixonar
por alguém, o qual não pudesse assumir, mas
essa situação de encontros as escondidas,
telefonemas rápidos, e que faz eu sentir
o quando eu te amo, caso contrario não
correria tanto risco, mesmo sendo difícil e
delicado, eu não vou desistir de você, que foi
uma das poucas coisas que consegui conquistar
na vida, apesar de tudo eu não ligo para o mundo
nem para as pessoas, pois o que me motiva a
enfrentar todos os obstáculos que surgiram
ate hoje, é a certeza deste meu
sentimento por você, não se esqueça
eu te amo demais.
Não estou livre do turbilhão de sentimentos que insiste habitar minha mente e meu coração. No momento curado da dor, mas atento e em busca pelo sorriso do amor.
Quando acho que tenho o controle de mim mesmo minha mente e meu corpo se junta, e se revoltão contra mim.
Vendo a chuva que passa lá fora
Vejo as pessoas molhadas a correrem dela
Olhando em meu reflexo nos vidros da janela
Vejo em que me transformei agora
A chuva molha nossos corpos por inteiro
Mas uma brisa nos enxuga e conforta
Mas no meu íntimo, um amor verdadeiro
Embala sentimentos que ninguém se importa
E comparo a chuva a mim
Ela molha o corpo e escorre
Eu vivo esperando um sim
De um amor que não morre
E o arco íris triunfa finalmente
Irradiando suas básicas cores
E aqui sem pesar ou amores
Fecho a janela do presente..
E o desespero cresce e se agiganta
Enquanto o tempo continua a correr
Tudo quero dar e nada posso fazer
Se o amor me aquece e encanta
Mesmo sufocado em meu ser.
Cledpe – 23.06.1999
Um dia
As vezes,o meu pensamento é tão grande que não dar para contar,mais eu tenho.No ano passado eu fui para o Golden Park, e meu irmão foi uns 5 ou 10 minutos,quando eu fui na roda gigante eu não vi ele,mas eu não sabia se ele tava lá ou não,assim eu também não vi ele por isso,quando eu cheguei em casa que minha mãe me falou,Bia,Caio foi para o Golden Park tambem-Bia respondeu-Se ele tivesse me falado antes,tinha encontrado ele la.De boite, ele ligou-Pai venha me buscar aqui no Golden Park.
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!
Como planejar sonhos já planejados
Como olhar nos olhos errados
meu sangue agora corre
Como encontrar calor sem meu toque
Como dançar com melodias copiadas e não inventadas
Até mesmo como brigar, brigas já brigadas
Como dizer as mesmas palavras pra outra pessoa
Em pensar que rio engole canoa
(...)
como, se na bagunça do teu coraçao
Meu sangue corre em outras veias, e se perdeu.
Como atrair corpos que não se atraem,
Como ofuscar com sorrisos falsos de felicidade,
Como desafiar o próprio destino, se o tempo não soa igual pra todos.
À cada segundo que fico frente ao computador vejo meu cérebro transformar-se em um pentium Dual Core, enquanto meus neurônios viram megabytes e meu figado luta para expulsar os trojans que entram em mim.
A Cruz de Malta não é simplesmente um simbolismo casual, é minha pele, meu Manto,
é um prazer Incondicional!
Uma Paixão sedenta,continua e informal,
É Nascer, Crescer,Ser Imortal,
É meu poema,página de minha Vida,
És Grande, Gigante Colina,
Paixão do meu Brasil,
Contigo fortaleço-me,
E sua História estende-se às tantas Glórias Mil!
Já parti muitos coraçoes na esperança de deixar o meu intacto. E hoje a historia mudou, o mundo girou e sou eu agora catando meus cacos.
No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!
Preciso silenciar o meu EU
Para ouvir JESUS falar.
E no ouvir... Adormecer o meu existir,
E adentrar nos átrios de DEUS.
