Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Vou construindo o meu futuro em cima de todos os fracassos, regada por lágrimas de esperança e sustentada por Aquele que é o próprio consolo!
Meu mundo está desabando
As coisas não se encaixam
A esperança me parece moribunda
Tinha tantos planos
Uma vida a ser construída
Uma família
Um sentimento tão forte
Tão intenso
Não poderia ser em vão
Sempre me diz que parece que eu não entendo
Mas realmente eu não entendo
Eu não entendo
E o pior não quer ao menos me explicar
E como é que quer que eu fique bem?
GUSTAVO
Peço desculpas do fundo do meu coração
Por tudo que eu não fiz
E que revolta meu coração
Deixando triste e solitário
Diante de todo acontecimento
Me sinto feliz
Quando te vejo
Fico com coração fantasiado
Pensando em um futuro brilhante
Junto com você
Gustavo
Hoje resolvi conversar com Deus .
Contei a Ele tudo o que afligia meu coração .
Disse que estou cansada ,machucada pela vida .
Que muitas vezes o desânimo tenta tomar conta de mim , falei das minhas fraquezas ,do meu comodismo . Foi então que conversando com Deus ,meu coração tão apertado foi ficando leve ,a angústia deu lugar a esperança .
Foi então que percebi o quanto preciso de Deus ,o quanto sua presença é importante em minha vida .Entendi que muitas vezes a dor nos aproxima mais d'Ele do que a alegria e então me entreguei a esse amor inquebrantável e imensurável que Deus tem por mim e entendi que tudo passa , que as dores daram lugar a alegria ,que o sofrimento terá fim ,basta apenas que eu descanse e confie no Senhor .
Sinto aqui que Deus diz '
"Entregue para mim sua aflição e eu cuidarei de você "
Então como filha (o) obediente descanso no Senhor .
Sempre dizem que vida segui um roteiro eu Não o segui eu o queimei fiz meu próprio roteiro .
Não foi uma das melhores escolhas que tive, mais foi bom tive muitas alegrias vivi a vida o máximo que pude mais teve suas consequência ,mais não por isso deixo isso me abater .
Os obstáculos são sempre para gente melhorar , sempre tive as coisas não aproveitei agora tenho que recuperar ,tudo de novo mais tenho que virar homem já esta mais de que na hora conquistar, as coisas com o meu esforço não provar nada pra ninguém mais, mostrar que posso .
Tenho que construir meu castelo chance foi dada essa vou me agarrar com todas forças !
Chega de fugir encarar as coisas de frente , o medo não me deixa mais recuado enfrento e vou enfrente ,confio que posso . Não tenho vergonha mais de mim, eu gosto do jeito que sou não importa se gostam, eu não quero mais perde tempo quero viver agora mais intenso que poder. Que o agora será sempre o mais importante, o ontem já foi e o amanha vai ser eu quero ser , feliz e as coisa vem pelo esforço que você fez e nada vai cair do céu e a família sempre me dando força agente não escolhe a família mais sou muito sortudo é melhor coisa que tenho .
"Escrevo para por legenda em meus sentimentos. Em meu silêncio. Em minha vida. E toda essa constelação de confusão que meu eu é em meio ao silêncio de si."
"Têm dias que eu só peço calmaria nesse mar revolto que se encontra imposto no encosto do meu peito."
É que esse meu jeito bobo de viver do que é normal me deixou assim meio louco. Sorrindo com tão pouco.
Eu em mim
Conversei comigo,
Na presença minha.
Ao pé do ouvido meu,
Dentro de mim, somente eu.
Falava e ouvia,
Sentia e via.
Palavras minhas, o toque teu.
Que era eu,
Em minha vida.
Pior do que não te ter aqui do meu lado..
É saber que vou te olhar,me arrepiar e sussurrar pelo se nome.
Embora eu grite ao mundo que você deixe o passado,e me faça de seu presente.
Em um dilema que mudaria minha vida, eu optei por continuar em direção ao meu sonho, mas decisões não se voltam atrás, e o medo de perceber que meu sonho não era o que eu queria e sim o que a vida havia proporcionado pra min é o que tenho que carregar até o fim.
Meu único adversário?
Eu, meus erros, minhas falhas, minha ignorância, meu ego. Observa-te, corrige-te, supera-te.
Não há nada lá fora, apenas reflexos.
O gélido ar do meu canteiro
Enaltece o verde da vegetação
E rejuvenesce a terra em grande dimensão!
O meu canteiro!
O meu celeiro!
São pétalas verdes e cor-de-rosa
Nas almas de um jardineiro!
São vidreiras e merceeiras
Cultivadas no solo!
Semeadas em meu pensamento
E as mais férteis
Em meu Discernimento!
O Amarelo da esperança de cultivar,
Tornou-se um verde da cor da mãe natureza,
As habilidades que uma enxada é capaz de fazer
Erguendo espigas de milho
Num grande pomarzinho de vegetais
"De alface; cenouras; couves;... e tomares", Ancoradas e acorentadas Um em seu cantinho!
A primavera vindo e a chuva
Chegando de mansinho,
Os pequenos raminhos desbravando o solo
Continuamente erguendo-se
Com muito amor e carinho!
O meu grande
O meu pequeno pomar
Não é simplesmente terra e Algas no mar!
É uma nação, é um lar
Onde todos convivem
Em harmonia
Num lugar onde todos se conhecem
E pouco acontece
Mas a paz sempre prevalece!
No meu canteiro!
No meu celeiro!
Onde provem o ditado
" A alegria vem da barriga"
Pois é através da minha espiga
Que muitos se alimentam
E tantos se contentam!
O sol nunca me traí mesmo na epoca de chuva
A chuva nunca se Intimida mesmo no verão!
Ambos trabalham arduamente
Manifestando-se na terra reciprocamente
Acalentando a mãe natureza
De maneira descente
Pois o sol é aquecimento
A chuva o arrefecimento
Que fez do homem a agricultura
O seu maior descobrimento!
Quando eu era pequena ,achava ,que todo mundo era bom ,porque julgava o mundo conforme era meu coração ...
Mas um dia descobri que meu coração era inocente demais ...
deixei ele ser como é ,mas passei a ver as pessoas como são, pelas suas próprias atitudes ...edm@fcosta
