Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O Significado de ser pai
Como posso definir o meu genitor?.
Como definir “o cara” que esteve presente quando pela 1 vez eu abri os olhos nesse mundo.
“O cara” que me fez enxergar o mundo nos seus mais variados ângulos.
"O cara” que diz : observe,aprenda e faça você mesmo.
"O cara" que me ensinou que ser homem não é uma questão de nascimento mas sim de decisão.
"O cara" que nunca me impôs nenhum caminho a ser seguido, mas que mostrou que toda decisão resulta em uma conseqüência.
"O cara" que diversas vezes brigou ,questionou e desaprovou atitudes que tomei em alguns momentos e resumia as suas ações com uma simples frase : Faço isso pro seu bem.
"O cara" que nos momentos de dificuldade não passou a mão na minha cabeça, ao invés disso me fez relembrar quem eu sou e o poder que tenho para superar obstáculos.
"O cara" que se sacrificou e renunciou os seus próprios sonhos diversas vezes para que eu pudesse realizar os meus.
“o cara” que não importa onde eu esteja ou como eu esteja ele sempre vai estender a mão para mim .
. “O cara” , “Meu herói”,"Meu amigo"... “MEU PAI” . Quem tem ou teve a chance de ter alguem assim ao lado sabe o que eu to dizendo , afinal de contas ser pai não é apenas gerar vidas é amar incondicionalmente =).
A pessoa tem a faca e o queijo na mão, ela escolhe cortar meu coração.
A pessoa tem a faca, o queijo e a minha vida na mão, mas não me oferece nem uma artéria pulmonar podre pelo seu cigarro.
O meu olhar, em teu olhar, sonhos e desejos soltos ao ar, e a vontade de te abraçar, e te olhar, e te tocar..
Diz então, o que há de errado comigo, qual o motivo do meu pranto, por que nada dá certo? Existem coisas erradas aqui dentro, tentando confundir cada vez mais o pensamento. Existe distância, sofrimento, lembranças e um monte de acessórios do coração que se multiplicam em saudade e desejo. Diria até mesmo, em meus súbitos momentos de alegria, que está tudo bem e alguns desses momentos se eternizariam na minha história. O problema de eternizar algo é que você nunca sabe quando vai querer jogá-lo fora para não doer mais. Eterno. Aqui, ali, acolá. Odeio essa palavra. Aliás, odeio ouvir aquele timbre de voz me dizendo seriamente “eternamente”. Ecoa na mente, sabe ? Até rima. Mas e tudo isso se transforma em sofrimento eterno, e não “nós dois” eterno. E adivinha ? Sofrimento para mim, é claro. Sabe o que eu odeio mais ainda ? É que o motivo do erro, o motivo do pranto e o motivo de nada dar certo é sempre o mesmo, é sempre aquele alguém. Me vem aquela gigantesca vontade de mudar isso. Nem que seja para tudo dar errado em função de outro alguém. Nem que seja para o eterno vir a ser além, muito além de aqui ou acolá.
O conhecimento alheio não me importa, pois meu proprio conceito da vida só eu tenho e somente eu poso mudar!
Coloquei 1 PAI, 1 AMIGO, 1 MEDICO, 1 ADVOGADO E 1 JUIZ meu pra te vigiar 24 hs por dia. Sabe qual o nome dele? "Jesus" pois nas dificuldades, lembre-se ele será como 1 PAI pra cuidar de você, 1 AMIGO que possa confiar, 1 MEDICO para curar todas suas feridas, 1 ADVOGADO para defender suas causas e 1 JUIZ para decretar sua Vitoria.
Quando se ama alguém é corriqueiro dizer: "O meu coração é seu". Grandes tolos os que acreditam. Quando amamos de verdade doamos ao ser amado A PRÓPRIA VIDA!
Da Minha boca sai coisas sem sentido
Vc era meu farol e hj estou perdido . (8)
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar. (8)
Perdi o jogo e tive que te ver partir .
LINDA EMOÇÃO
Eu preciso te esquecer,
Para não mais sofrer,
E sossegar meu coração.
Encontrar um novo amor,
Se preciso for,
E viver um outra paixão.
E novamente me encontrar,
Para que eu possa me alegrar,
Sem mais nenhuma desilusão.
Eu preciso novamente viver,
E daqui por diante só crer,
Que o amor, é uma linda emoção...
O espelho, meu.
Eu nunca tive alguém tão companheiro. Sabe que eu já havia desistido de pedir, pedir e pedir... Por fim e enfim: eu, na realidade, eu não esperava mais nada! E também não suplicava absolutamente coisa alguma. E tudo acontece não da “nossa vontade”. E sim da "vontade superior”. Que pode ser divina, celestina, imaginária... Não importa. Quase nunca advém dos nossos próprios anseios. Eu rio; eu falo bobagens; eu pulo. Ele olha; ele acha graça; ele pula junto. Existe algo melhor?! Não... Não existe. Afirmo que jamais havia encontrado um “espelho meu”. Por essas e tantas outras coisas que ficam difíceis de dizer... Que eu apenas repito: Eu nunca tive alguém tão companheiro.
E assim peço, sem desistir, que continue.
"Doces" mudanças.
Peças da vida. Peças de vida. Pego o que sobrou e monto o meu conjunto de sentimentos: confusos, sinceros, tolos e curiosos. Já não consigo ser mais a mesma, algo me estragou. E eu sei o que foi exatamente. Isolo-me. Já não quero mais juntar nada. Então, a vida por sua ingratidão me prega “peças”. Em suas mais variadas formas e preços. E eu as tenho guardado. Repito: já não sou mais a mesma, em nada...
Desconheço-me a cada amanhecer. Adormeço vinho, acordo água.
Hoje amo soul, mas amanhã posso não ter mais esse fino gosto; detalho cada parede e entremeios e percebo as mudanças. Eu já não consigo ser mais ela. Às vezes, dou graças; às vezes eu sinto saudades. Hoje eu tenho, amanhã, não sei.
.............................
Eu não disse?! Não sou mais a mesma.
"Ok, então vou fazer o seguinte: vou tentar costurar meu coração por dentro para que ninguém possa ver a costura."
O que falta pra me libertar? deixar pra trás o meu passado queimar os meus escritos juvenis e deixar de lado ilusões idiotas
Meu EU
Parte de mim é Clébio
A outra metade é Reff,
Parte de mim é minha vida
A outra parte é poesia,
Parte de mim é liberdade
A outra parte é prisão,
Parte de mim é verdade,
A mentira... é só ilusão.
Dia dia, todo dia.
Nesta sala quadrada.
Iluminada, mas fechada.
Exerço meu ofício.
Com peso ou sem peso,
escrevo, leio, digito, reviso, brigo, brinco.
Tenho alma, tenho vida,
mas, aqui, me sinto um pouco vazia.
Como fábrica de robôs,
assim sou eu, olhando este computador.
Ligada, mas isolada.
Preferia estar na praia.....
