Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 581396 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.

Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

E daí se hoje eu quiser chorar? Eu já distribuí tantas vezes meu sorriso de graça. Eu posso me dar esse direito, ainda mais depois de tantas. As vezes me pergunto quando será a minha vez de ser feliz, o destino me faz de criança, respondendo sempre: Amanhã. E se o amanhã nunca chegar? Eu vou ser sempre passada para trás? Quantas vezes vou ter de ficar mal por gostar de alguém? Quantas vezes vou ter de ver eu perdendo a minha graça e outra tomando meu lugar? Por que ninguém pode gostar de mim e ponto ? Sem olhar para os lados. As vezes penso que não adianta olhar para o interior de alguém, se este não faz o mesmo por você. Não entendo como um ser humano demonstra tantas emoções e em segundos só aparecer alguém mais bonita para eu me tornar a mulher invisível. Não adianta respeitar o outro se ele não tem intenção de fazer o mesmo. Eu não aprendo nunca, sempre confio demais, por isso sofro demais. É foda demorar para se permitir e ser descartada igual lixo. Saber das histórias, das mágoas, do passado e mesmo assim ignorar e ser egoísta. Eu não entendo.

-Andressa Escobar

Conselhos que darei a meu filho daqui a alguns anos:

Alimente a sua fé e confie sempre em Deus, porque Ele nunca falha;

Faça boas escolhas na vida e seu caminho será de amor, plenitude, paz e sabedoria;

Respeite e valorize todas as pessoas que amam você, pois são elas que estarão por perto nos momentos difíceis;

Evite situações das quais não consiga sair sozinho e aprenda a discernir o que é bom e o que é mau;

Evite as más companhias e assim evitará muitos desgostos;

Evite desperdiçar o tempo de sua vida com coisas fúteis e aprenda a respeitar o ritmo de Deus, da natureza, das pessoas e de tudo o que nos cerca.

Saiba que a única mentira boa é sobre festas de aniversário surpresa e que todas as demais acarretam dor, ruína, desconfiança e desgraça;

Saiba que todas as pessoas carregam, simultaneamente, amargas tristezas e revigorantes alegrias e que podemos potencializar certos estados emocionais de acordo com as palavras que proferimos, logo, utilize palavras belas, justas e verdadeiras sempre;

Retribua com o bem cada injustiça de que for alvo, pois Nosso Pai Celestial, que vê o que é oculto, conhece o coração e a mente de todos os que o amam, portanto, seja o espelho do amor de Deus;

Sorria sempre e seja gentil e cordial com todos que cruzarem o seu caminho;

Seja ousado e destemido para falar sobre o grande amor de Deus e sobre a salvação que nos foi dada por meio de Jesus e nunca deixe que o pessimismo, o ceticismo e até o cientificismo calem a voz do Espírito que habita em você;

Seja temente a Deus, sábio, honrado, honesto, generoso, solidário, misericordioso e tantos quantos forem os adjetivos que puderem definir e alimentar o caráter de um cristão verdadeiro. Siga a Jesus Cristo, simplesmente. Que apenas Ele seja o seu Pastor, pois a verdadeira igreja é aquela que nasce no coração de cada pessoa e onde o único Pastor e Mestre é o Senhor Jesus.

E finalmente, meu filho, desejo que você entenda o profundo significado de seu nome: "Só o Senhor é Deus". Elias, filho meu, siga sempre o caminho de nosso bondoso e misericordioso Jeová, Deus Altíssimo, que não faz distinção de pessoas, uma vez que todas elas são obras de Suas mãos. Só Jeová é Deus, portanto nunca coloque nada nem ninguém acima dele: nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem paixões...
Se esse mundo, como se diz, "é dos espertos", saiba que o céu e o paraíso são dos salvos pela misericórdia de Deus e pelo sacrifício de Jesus. E é nesse paraíso que desejo morar eternamente com nossa família e todos os nossos antepassados que, de geração a geração, nos falaram do infinito amor de Deus e de Jesus Cristo.

Da mãe que o ama profundamente: MCSCP

Poeta, eu vivo encantada com a tua poesia que alimenta o meu Ser Mulher!

Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.

Meu coração pirata

Meu coração pirata sonhador...
Audacioso... Sedutor...
Um dia... Esbarrou no teu.
O teu... Doce fera adormecida...
Da ventura esquecida...
Cansado dos embates da vida...
Apaixonadamente... Acordou!
E aos meus pés se entregou...
Desse dia em diante,
Meu coração errante...
Vibra, delira a cada instante...
Feito pássaro cantador.
Assim, destemidos seguimos
Cruzamos mares, tempestades...
Para matar a saudade...
E abraçar a felicidade,
Que escapa veloz como um raio.
Deixando-nos ainda mais ávidos...
Do carinho, do beijo abrasador...
E outra vez nos entregamos
Ao pecado... Extasiados de amor!

Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.

Noite Boa!!

Eu poderia sentir-me culpada pelo meu jeito louco de sentir,de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais.

As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade.
Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável.

Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!!

Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.

Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.

⁠Me sinto assim
Me sinto triste, rejeitada
Por te amar e não ser amada
Isso fere meu pobre coração
Por viver sofrendo de ilusão
Às vezes fico imaginando
Sem perceber acabo chorando
Sei que um dia irei te conquistar
Será difícil, mas vou tentar
Meu amor não sabe o quanto eu gosto de você
Se soubesse iria me corresponder
Só quem ama assim pode entender

O meu amor por você se esfria
Na esperança que algum dia
Possa virar mais do que uma simples poesia.

⁠Arrebenta a porta do meu coração com um machado
Não sou bom samaritano, mas eu sou O Iluminado

Talvez eu ainda vigie o seu online
Talvez eu ainda veja suas fotos no meu celular e lembre dos seus beijos
Talvez eu ainda escute seus áudios só para ouvir sua voz
Talvez eu ainda leia nossas conversas para matar a saudade
Saudade...
Saudade que aperta e deixa o coração pequenininho
O que faço com essa saudade de te abraçar e sentir seu cheiro?
Como dói um quase amor.

⁠Eu só quero te dar um bom dia com frases que vem do meu coração, dizer que tudo que fazemos um pelo outro e que iremos fazer ainda nunca será em vão, que tudo aquilo que estamos lutando segue cada dia mais forte, é nos teus braços que eu encontro paz e sempre será, é no teu sorriso que eu vejo meu amanhã.
Sabe, creio que já vimos tantos amores desistindo, acabando e ficando pelo caminho, eu pelo menos já vi... com você não quero deixar isso acontecer nunca e conto com você para isso também, não vamos deixar isso nunca acontecer tá? Vamos sempre lutar um pelo outro, vamos sempre lembrar desse nosso começo que é tão mágico, dos momentos incríveis que estamos vivendo dia após dia, das noites incríveis que vivemos e as que iremos viver ainda, das horas de conversas (nunca podemos perder isso é fundamental), das centenas de "boa noite noite amor", "eu amo mais", etc.. (Eu amo isso).
Estamos juntos nessa e até nas coisas que vão surgir para nós incomodar ou que já surgiram, não podem nos vencer. Então vamos decepcionar todos aqueles que acham que não iremos durar. Somos mais fortes e apaixonados do que essas pessoas pensam.
Eu te amo por dentro, por fora e até do avesso, um dia perfeito para você meu amorzão, nosso amor é de outras vidas

O que eu escolho agora,
Não pode mudar o meu passado,
Mas,
Com toda certeza,
Irá interferir no meu futuro,
Eu sou uma semente,
Só tenho que me plantar em boa Terra.

É ele que torna o meu escudo inútil.