Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Há tanto que eu queria te mostrar.
Tanto para te dizer
Eu queria pôr tudo em um livro, pois sei o quanto você aprecia ler.
E eu...
Eu simplesmente amo escrever pensando em você.
Em meu caderno, você está por toda parte.
Eu já te levei para inúmeros castelos, campos e lugares.
Há um mundo em que você é pura euforia, em outro, você é a própria poesia.
Existe um planeta onde você é minha deusa.
Em certos momentos, é a razão de minha melancolia.
Em alguns textos, te venerava. E em todos os momentos eu a desejava.
Eu queria poder te lavar para este plano metafísico, longe dessas essas pessoas ruins, longe de todo esse caos, risco... Decepções...
Onde fosse só você, me contando sobre seus traumas, medos, frustrações. Pois quero conhecer-te em cada face, saber o ritmo médio em que seu coração bate, saber o que o acelera e te faz ofegar.
Entender os motivos pelos quais você sorri, saber o que te entristece. Então cuidaria de você, de uma forma que só você sabe que merece.
Mas no fim, sou como Hesíodo em La Teogonia, somente um semi-poeta fascinado pela sua forma de beleza, apenas um mortal apaixonado por uma deusa.
Essa noite tive um sonho.
Sonhei que estava vivo,
Esgueirando-me do mundo físico.
Então vi teu riso, doce e meigo
me deixei resvalando pelas curvas de teus lábios, me perdendo no canto de tua boca,
apaixonando-me por cada traço.
POSSO?
Estava ouvindo essa música e lembrei de você.
Espero que não me ache um louco, como todos os outros acham.
Espero que não me ache um bobo, ou só mais um apaixonado.
Louco? Talvez um pouco, pois é loucura almejar um alguém tão precioso.
Bobo? Você não acreditaria se dissesse que só com você sou assim.
Apaixonado? Eu de fato seria um louco se não me apaixonasse no exato momento em que te vi.
Eu tento me desvencilhar, mas é um completo eufemismo negar...
No fim, não sou nada mais que isso;
Um louco, bobo, apaixonado.
Já não aguento mais esconder isso calado.
Até agora só você sabe, mas em breve o mundo inteiro será avisado.
Mas antes que todos saibam, mesmo que não sinta o mesmo, preciso saber...
Posso ser o seu louco-bobo-apaixonado?
Eu não sei se você chora ou se sorri,
Se me acha ridículo ou até bobo,
Queria que me dissesse o que sente quando escrevo pra ti.
Eu pensei em você a semana inteira,
E hoje já é sexta-feira.
É incrível como o tempo passa,
Minhas palavras voam e tudo tem mais graça,
Tudo fica especial quando você é o ponto referencial.
Eu não sei o que acha das minhas poesias baratas, meus versos toscos e rimas furadas, garanto que me esforço mas nunca acho que posso te convencer com tão poucas palavras.
Você é arte!
Uma arte divina que há muito não se via.
Seus olhos são pintura...
Seu corpo, escultura...
Sua voz é melodia...
Você é saudade!
Acredito que de todos os sentimentos, não há nada tão confuso quanto a saudade.
Sentimos saudades por momentos que vivemos com pessoas que amamos.
Momentos de amor... tranquilidade... diversão ... amizade...
E de todos os momentos longe de pessoas amadas, tu és a maior saudade.
Desculpa por até agora ter te tratado por "você", é que só agora lembrei que devo usar "tu". Sei que apesar de tudo tu és simples e não precisa de tanta formalidade, mas uma deusa não pode ser tida com tanta naturalidade.
Eu precisava de inspiração pra escrever um último verso,
seria ótimo ver seu sorriso, me encontrar nos teus olhos, me encantar com teus cabelos, seria ainda mais incrível tê-la por perto.
Queria te escrever tudo o que penso, mas não posso gastar todas as palavras em uma única noite, se gastasse, o que eu te diria amanhã? E depois?
Quais palavras restariam quando fossemos só nós dois?
Não, não posso gastar todas as palavras aqui,
Preciso guardar algumas piadas pra te fazer sorrir,
Guardarei os mais singelos versos para ti.
Mas também quero muitas palavras de você, já falei sobre a melodia de tua voz, estou te esperando para ouvir.
Você é arte!
Uma arte divina que há muito não se via.
Seus olhos são pintura...
Seu corpo, escultura...
Sua voz é melodia...
Dentre todas as estrelas da Via Láctea, ainda que não seja a a maior ou a mais brilhante, o Sol nos fornece a luz e o calor essencial para proporcionar a vida. És como o sol, ainda que a maioria das pessoas não notem, seu sorriso é a centelha que traz-me à vida, seus olhos irradiam o calor primordial para que haja felicidade em mim.
O destino brinca tanto com as pessoas, tanto brinca como ensina, muda, transforma e regenera. Mesmo sendo "outra pessoa aqui agora", você, mocinha querida está no meu coração!!!
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Você me faz cantar, me faz dançar,
Você me faz sorrir e me faz feliz,
Sem você a vida não teria o mesmo sabor.
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .
Você entrou em meu caminho
Junto comigo, prometeu trilhar
Pelo seu egocentrismo, seu destino já escolhido.
Certamente comigo não mais andará.
"Eu poderia ser clichê e dizer que meu mundo é você, eu poderia ser tosco e dizer que sem ti o mundo é fosco de se ver, eu podia ser menos autentico e dizer que atravessaria o atlântico, dizer que descobriria o amor em o nível quântico e traduziria pro sentido semântico, "ó que romântico", eu poderia andar o deserto, dizer o incerto, estudar pra ser mais esperto, ter o peito mais aberto só pra ter você por perto, mas a única coisa que eu não sei é: sem você oque eu seria?"
"Problemas a serem sanados com urgência, serão sanados agora. Os milagres necessitarão de mais tempo."
Quero expressar a profunda gratidão que habita em meu coração por ter você na minha vida. Cada dia contigo é um presente inestimável, e cada momento compartilhado é uma bênção que ilumina o caminho da minha existência.
Agradeço por sua presença constante, por ser a luz que guia meus dias e a estrela que ilumina minhas noites. Sua existência na minha vida é como um farol que me orienta nos momentos de escuridão, enchendo meu mundo de calor, alegria e amor.
Cada riso que compartilhamos é uma sinfonia que embala minha alma, e cada desafio superado juntos fortalece os alicerces. Sua compreensão, carinho e apoio constante são o alicerce que sustenta o edifício dos nossos sonhos e aspirações.
Agradeço por ter voce comigo: você é minha confidente, minha amiga mais leal e o amor que colore todos os aspectos da minha vida. Sua generosidade de espírito e a beleza da sua alma enriquecem o meu mundo de maneiras que palavras nem sempre conseguem expressar.
Neste momento de reflexão, quero que saiba o quanto sua existência é apreciada e valorizada. Agradeço por ser a inspiração por trás dos meus sorrisos mais sinceros e por tornar a jornada da vida uma aventura inesquecível.
Gratidao , sorria seu sorriso é lindo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp