Voce foi meu Pecado
Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor…
É que às vezes basta um instante de fraqueza para voltar no tempo do nada. Àquele tempo onde tudo era vazio e ninguém compreendia. O tempo do quase; do talvez; do frio e distante. O tempo do deserto de sentimentos e da imensa ausência. O tempo da vontade de não estar lá, circulando de um lado para o outro, no meio da incompreensão.
Basta um instante de fraqueza para alterar a sonoridade daquilo que se ouve; para fragmentar os instantes de ternura e interromper as manifestações de afeto. Porque é nos momentos de fraqueza que tudo aquilo que não foi cultivado com amor, morre!
Por isso mesmo, nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.
Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
Nenhuma grande escalada jamais foi compreendida sm falhas e quedas, de modo que estas devem ser consideradas como experiências que nos ajudam a tropeçar menos no futuro> Nenhum pensamento referente a erros passados deve nos deprimir, são coisas passadas e concluidas, sendo que o conhecimento adquirido por seu intermédio ajuda-nos a evitar que eles se repitam
O jornalista foi a um convento das carmelitas e entrevistou uma freira que estava atrás de uma porta. Ele não via a mulher e nem ela o via. E ela falando de liberdade. E ele disse: “Mas a senhora está falando de liberdade atrás de uma porta, de onde a senhora não tem nem permissão de me ver! Como a senhora explica isso?”. Ela respondeu: “Liberdade, para mim, é um ser humano estar onde ele deseja estar.”
Minha inspiração
Em uma noite fria, a lua foi minha guia
Inspirou meus pensamentos,desatou meus sentimentos
Clareou o que tinha por dentro
E a partir daquele momento esqueci todo sofrimento
Passei a pensar no que a vida podia me proporcionar
Descobri minha musa inspiradora
Que é a luz do luar
E acompanhada pelas estrelas
Todas noites vem me encantar
Quando estou triste uma brisa vem me tocar
Sinto que ela esta me abraçando
Para não me ver chorar
Por trás dela a um enigma, que gostaria de desvendar
Pois mesmo ao mudar de fase, nunca deixa de brilhar
Abro a janela e deixo seu reflexo entrar
Parece que fica me sorrindo, só para me agradar
Quando estou dormindo, fica a me vigiar
E se abro os olhos a vejo imóvel, no mesmo lugar
Que os anjos me perdoem, pois é ela que de mim cuidará
Até que um dia adormeci, e não a vi chegar
Mais em meus sonhos ela apareceu, para me encantar
O dia passou, a noite chegou, nebulosa e sem luar
Em sua ausência a senti, e naquele instante percebi
Que mesmo sem ve-lâ, ela sempre estará lá
Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente eu sei. Eu disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.
Os seres humanos me assombram.
INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA...
LEMBRE:
de cada momento que foi nosso..
de cada sorriso que já foi trocado, ou sorrisos que tentamos evitar, claro que em vão
De todas as musicas que foram colocadas entre nós... acho já que temos um repertorio...
Dos lugares que já estivemos, ou lugares que gostaríamos de estarmos juntos
Das horas para ver se tem alguém pensando em vc
Do celular e todas as nossas conversas, mensagens ou ligações perdidas
Da internet, dos perfis que escrevemos, mudamos e escrevemos novamente, das nossas frases, muitas demonstrando sentimentos, outras apenas para cutucar, isso sem dizer os nossos depoimentos que foram vários uns dizendo besteiras, outros apenas bom dia, uns dizendo mais do q imaginávamos, mas todos com a mesma intenção...
Do escuro, pq apagão é baummmm...
Dos olhares que já trocamos, dos beijos que já foram dados, do toque e perfume da nossa pele, da nossa respiração, e de cada detalhe que é NOSSOO!
Dos sentimentos, cumplicidade, respeito e tudo o que cultivamos juntos...
Mas não eskeça de forma alguma da NOSSA SINCERIDADE...
E independente do que aconteça...
Ainda que para cutucar vai questionar se é para pessoa certa... sim é para pessoa certa... sei q acredita em mim, pq acredito em vc...
Não existe independente de mim ou de você!!! Juntos ou separados...Somos NÓS!!!
TE AMO
Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.
Uma garota, um garoto. Uma história, um final, nem tão feliz. Na verdade,pra garota,o final,foi totalmente irracional. Ela não esperaria por aquilo,ninguém esperaria por aquilo. Mas é, aconteceu,em um piscar de olhos,tudo acabou.A garota,estava apaixonada, pelo garoto que pra ela não ligava. Ela corria atrás dele, e ele também corria, mas a diferença,é que ele corria dela. A enganava,a desprezava, a fazia imaginar uma história com um lindo príncipe, e por enquanto que ela viajava em um conto de fadas, ele ria dessa comedia. Mas no final, não foi bem assim. A menina estava pelas ruas, estava triste,estava chorando, ela havia acabado de descobrir quem era aquele garoto, aquele que era uma pessoa com ela e outra com os amigos, aquele que a enganava. Então,La estava ele,atravessando aquela rua, bem em frente a aquela praça. E ela escutou algo, olhou para o lado, e percebeu o que iria acontecer,era um carro, indo em direção ao seu antigo amado. E ela tinha apenas um segundo para pensar. E bem ela pensou. Ela deixou,todas as suas magoas e tristeza de lado,correu,o Maximo que pode,empurrou o seu amado, e no final, o carro atropelou ela. O garoto, então percebeu o quanto a amava, e o quanto a desprezava por vergonha de amar alguém. Mas já era tarde, a menina já estava em um sono,um sono eterno, e a única coisa que sobrou dela,foi esse triste fim, mas um fim, que todos irão se lembrar.
Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida
Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.
O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!
FRIEZA
Tua sede impura
foi tragada pelo vento
o sofrimento
foi base pra tua cura
a mente escura
não traz arrependimento
e o sentimento
se escondeu na sepultura
E às vezes buscamos soluções para algo que não existe... Ilusão. Restaurar o que nunca foi quebrado... Que seja! Procuramos, resgatamos, solucionamos, choramos, lutamos somente por interesses egoístas. Cresceremos no momento que pararmos de viver pela ilusão que nos move a cada momento que achamos que podemos caminhar sozinhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
