Voce foi meu Pecado

Cerca de 376278 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Cantar nunca foi só de alegria. Com tempo ruim, todo mundo também dá bom dia.

Aquela garotinha foi destruída com malditas palavras mal ditas.

Sou esquisita..
sou estranha..
sou diferente..
admito..
foi um conflito comigo mesma..
nem eu sei se consigo me aceitar..

Nunca desista de lutar pela vida que lhe foi dada sem ser cobrado um centavo por ela.
Ela foi lhe concedida de graça porem ela vale muito mais do você possa imaginar,
Não desista de lutar, nem de sonhar, nem muito menos de quem está pronto a lutar e sonhar com você.
Problemas existem, soluções também derrotas ah sem duvidas, e vitorias? com toda certeza.
Não existem sonhos impossíveis quando a força de vontade de realizá-los É possível.
Enfim já mais desista

Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.

Me afastei..
dei um tempo..
nao por ele, pra ele..
foi por mim.. pra mim..
sei la, nos sufocam ...
e eu ando querendo respirar....

O Ballet...
As cortinas foram abertas
e o palco,
foi sendo iluminado aos poucos.
A platéia emudeceu
e o silêncio,
foi quebrado com o som da música.
Tudo era mágico
era sonho
e pairava ali,
a sensação de algo inebriante
conduzido por forças angelicais
tamanha a leveza
dos passos das bailarinas.
Sim, flutuavam
com a beleza sincronizada.
Era nítida a sensação
de que os deuses as conduziam
e as levavam
para espaços fora do tempo.
Por alguns momentos,
era possível sentir o aroma etéreo
que vinha do alto do teatro.
Era um sonho repleto de encantos,
de magias.
Aos poucos,
a música foi cessando
e seus pés,
iam tocando o chão com suavidade.
Terminava o espetáculo,
mas ficava em nós,
a imagem da grandeza dessa arte
maravilhosa e admirável.
O Ballet.
by/erotildes vittoria

Incrível é o teu sorriso mulher minha...
foi com ele que me apaixonei, e nem prestei a atenção em teu rosto de tanto que teu sorriso me fascinou. Sorte sua que eu não sou de olhar a aparência física como muitos perdido no mundo, de sobreviver somente de aparência. TE QUERO!

Ela chegou, se apresentou.

Bem-vinda, logo disse.

Não foi mais embora.

Já faz alguns anos,

Não somos amigas,

Velhas conhecidas.

Moramos juntas.

O que diria de morar,

com sua inimiga?

Me preenche o vazio,

Que ela mesma me causa,

Nas noites, sozinha,

Me encho de traumas.

Vás embora, querida,

Não a quero faz tempo,

Não vês aqui o transtorno?

Vá com o vento!

Tu causas ferida,

Passou tua hora,

Não há mais espaço,

Pra essa história!

Chegou o momento

De dizer-te adeus,

Pra recomeçar a vida,

Com um novo Deus!

Por isso, vá, vá...

Deixe-me aqui, só.

Um dia ei de encontrar-te,

Mas você, meu bem,

Não irá me reconhecer,

Serei jovem,

Serei luz, e você,

Não há de me ter.

BOM FINAL DE SEMANA
Oque posso dizer da semana que termina,é que se houve bons dias foi porque eu soube aproveitar tudo oque me foi oferecido de bom para torna-los bons..e nunca foi preciso escolher entre sol e chuva,calor ou frio para que fossem bons.pois minha felicidade não depende do tempo,mais sim de mim que tenho as ferramentas certas para moldar o ambiente ao redor de mim. portanto se alguns destes dias não foi bom certamente não trabalhei direito não fiz bom uso de minhas palavras e com atitudes equivocadas os desperdicei..mais quando consigo fechar cada dia trazendo pra casa no coração ao menos os risos de meus amigos,ai sim trago também a certeza que esse dia valeu a pena!!..e que minha semana não foi em vão...

Foi amor,
desde a primeira troca de olhares
até o tchau que nunca deveria ser dito.

Não sei como tudo foi acontecendo,
Ela apareceu com aquele olhar
E uma admiração foi enaltecendo,
Então eu precisava desvendar.

Passei então a observar,
Seu modo e forma de agir
E o que me fez mais encantar,
Foi seu jeito de sorrir.

Mulher envolvente,
Caráter forte, intuitiva
Sempre surpreendente
De um jeito que me cativa.

Branca como a neve
Olhar fatal
Sua presença me deixa leve,
Mas com um desejo fora do normal

Entendê-la talvez seja uma dificuldade,
Mas vale a pena!
Pois assim nasce uma grande amizade,
Boa noite! Se cuida, pequena...

(...) Porque no fundo, os olhos dela sempre disseram mais que suas palavras.
Ela nunca foi uma pessoa difícil de ler, só era preciso um pouco de silêncio para saber o que se passava dentro dela.

Se foi amor, ainda é."

Não se iluda por ter muitos colegas, amigos ou seguidores pois Jesus só tinha 12 e ainda foi traído.

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

Foi embora, mas eu nunca disse Adeus.

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na quela hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, dias , semana,meses, anos, mas um dia cicatrizam pode ter certeza disso, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história sem sucesso na sua vida!
E nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque achavamos que esse sentimento era verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele nos mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de louco, nos mostrará também que a pessoa certa para vc, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
E quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também acha que encontrou a sua?
Por isso nunca se deixe prender por um amor qualquer e cercado de indecisões, mentiras e desilusoes ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem ao seu lado mais acaba ficando cada dia mais distante de vc alcançala.

A Imaginação foi a companheira de toda a minha existência ...

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.