Voce foi meu Pecado

Cerca de 387283 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha

Hoje me perdi nas lembranças.


Não foi distração.
Foi mergulho.


Mergulhei nas versões antigas de mim
na menina que acreditava demais,
na mulher que suportou em silêncio,
na que quase desistiu,
e na que decidiu ficar.


Algumas memórias ainda doem.
Outras me aquecem.
Mas todas me construíram.


Perder-me nelas não foi fraqueza.
Foi reconhecimento.


Porque toda vez que volto ao que fui,
entendo com mais clareza
a força de quem me tornei.


Se quiser, deixo um título à altura desse mergulho.

Jesus morreu mas não foi porque Judas o traiu, não foi pela arrogância de Pilatos, nem pelo desprezo do povo Romano. Mas, pelo os meus pecados e pelos os teus pecados. Ele foi o centro de toda história. Viveu sem pecado e será sempre o centro da história. Portanto, não discrimine ninguém por falta de dinheiro, o dinheiro é efêmero. É a mola da devastação. Acaba !

Coração foi à mil, que coisa hein, olha o tamanho da saudade, assim, assim...kkk

Sete milhões de coração no mundo, e foi o seu que eu escolhi

⁠Quando eu morrer se sentir saudades,fale com a lua eu sempre fui apaixonado por ela,foi para ela que eu falava de você todas as noites....

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

Eu agradeço a DEUS, por tanta humilhação, pois foi com elas que hoje estou onde estou... e agradeço a DEUS por estas humilhações continuarem... pq é sinal que eu vou "crescer", mas ainda futuramente...

Ele foi um péssimo pai e um marido ainda pior. Mas sua maior culpa foi a de se importar tanto pelo mundo a ponto de sacrificar suas relações pessoais. Infelizmente, ele nunca nos perguntou como nos sentíamos a respeito.

Eu já errei muito na minha vida, mas todas as vezes foi tentando acertar.

Nunca deixei de ser criança. Apenas cresci e fui obrigado a me comportar como Adulto, foi aí que a vida começou a perder a graça, por isso não me importo quando alguém me diz, "você parece criança".

Feliz dia das Crianças...

Maldita Paixão

Veio tudo da minha mente

Foi tudo meio de repente

Coração bateu forte

Como a dor da morte

Senti coisas, coisas

Que nunca senti

E essa tais coisas

Eu sinto, até me proibi

Como eu queria

Que fosse só flores

Eu matava, eu morreria

E você com outros amores

Isso tudo é um sonho

Que nunca queria sonhar

Um sonho tristonho

Pois me fez amar.

Incrível mesmo foi Jesus Cristo:
Foi humilde sendo Rei, se fez servo sendo Senhor e mesmo sendo pobre enriqueceu a muitos...

A vida com reggae é pura e realizadora.
-A segunda maior descoberta do homem foi o amor,porque a primeira foi o reggae.
-Os homens que caminham na escuridão nunca viram ou conhecem a luz da salvação do reggae.
-Robert Nesta Marley não foi simplismente um homem,ele é uma lenda,um herói com a força dos leões de Jah!
-A grandeza do reggae é a humildade.
-Uma pessoa que sabe escolher um bom reggae sempre saberá tomar boas decisões.
-O seu mundo de sonhos pode se tornar realidade a partir do momento em que você corre atrás deles e nunca os perde de vista.
-Os homens de poder fazem guerra por coisas que eles não terão para sempre. -Um caminho cheio de dificuldades é melhor do que um atalho cheio de dúvidas.

Comparação boba.

Um ditado popular que todos já ouviram foi: "não se compare aos outros". É uma verdade, mas a pureza dessa verdade está no sentido das palavras e no sentimento que lhe desencadeia. Em alguns, pode despertar a inveja o que é muito ruim para si. Em outros, pode aflorar o sentimento de desânimo, frustração, incapacidade.
O primeiro, além de lhe fazer mal, nada lhe acrescentará. O segundo, tem um efeito paralisante. Talvez você já está tendo dificuldades para fazer algo novo que lhe permitirá sair da sua situação e ao se comparar (ver as outras pessoas progredindo e você estagnado - ou até mesmo regredindo) irá alimentar esse sentimento.
Sim, muitas vezes é involuntário. Contudo,
o que podemos fazer nessas circunstâncias?
O interessante é buscar um apoio de um profissional (médico ou psicólogo). Se não tiver condições, procure fazer algo que goste. Leia um bom livro, assista uma comédia, faça uma oração, escreva.
Pequenas atitudes positivas são sementes transformadoras.
Acredite: somos o que acreditamos ser. Tudo isso que eu e você estamos passando é passageiro. Faça por onde que a sua vida vai mudar. É questão de tempo.

Foi aqui onde eles se despediram pela última vez. A bruxa e o Lobo se separaram. Ela foi enforcada, mas uma parte do fogo que ela causou há 500 anos ainda está queimando. Enquanto aquele fogo estiver vivo, o amor deles ainda permanecerá. O Lobo ainda busca sua vingança.

Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino

Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora

Vou te contar, foi difícil. Precisei revirar minha vida, pra te transferir pro quartinho de empregada. Me mudei por completo, por fora, cabelo, unha, roupa. Por dentro, jeito, pensamentos, coração. Precisei de outros caras andando pela casa e me enjoando, até um dia, um deles me fazer rir. Como você nunca tinha feito. E depois outro e você foi deixando de fazer falta. Só não quero que você me culpe. Sou outra, porque você me transformou, porque foi preciso. A mesma ia continuar sendo sua, de corpo e alma presa num nada. Você nunca foi embora, mas também nunca ficou. Pensava em mim, mas nunca se importou de verdade, nunca se esforçou pra dar certo. Sua ausência já me feriu muito, me fez pensar que eu nunca ia conseguir de fato partir e aceitar uma ausência definitiva. Mas hoje já não me importa, porque tua presença não compensa os dias de espera. Porque seu telefonema não me dá frio na barriga e sua voz não me deixa mais sem chão. Eu fechei meus olhos pro mundo pra só enxergar você e fiquei cega por muito tempo. Mas depois de olhar o mundo de novo, você já não tem mais cor, não se destaca. E tudo isso foi culpa sua, obrigada. Tantos conselhos de amiga que eu engoli pra continuar de olhos fechados, mas é assim, não é? Era você quem tinha que me fazer desistir, mais ninguém. E tá feito, tô feliz, sou outra e sou minha. Aprendi contigo mais do que havia aprendido toda a minha vida, voltei a ser minha com a mesma intensidade que fui sua um dia. Precisei de mil textos sobre você, distribuir essa loucura em linhas e hoje, vim te encerrar com as mesmas linhas que te deram início, continuidade e, agora, fim.