Voce foi meu Pecado
No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.
Eu posso ter mil e um defeitos, mas eu tenho você, eu tenho certeza que você sempre será o meu amor, e isso é o que eu tenho de mais bonito, profundo, é uma dádiva. Não seria exagero da minha parte se eu dissesse que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, aliás, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, um amor repleto de loucura, confusão e ciúme, mas meu amor é verdadeiro, eterno, único e todo seu, assim como eu sou todo seu. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho cravado em mim esse sentimento que só deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar com você quando ninguém mais estiver - você sabe disso - e só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estamos perto ou longe, não importa se estamos brigados, com raiva, ciúmes ou até vontade de desaparecer. Não importa o momento, ocasião, não importa as opiniões que às vezes nos leva pra baixo por ficarmos assim, por ter amor a distância, mas, meu amor, de nada vale a distância quando existe um sentimento tão lindo e grande assim. Você sabe que logo vamos ficar juntos, e eu vou poder dormir e acordar ao teu lado todos os dias. Você sabe que nossos planos irão sair dos sonhos e virar a nossa realidade. E você sabe, principalmente, que nosso amor é maior que tudo, nosso amor supera o tempo, a distância, as pessoas, as barreiras, brigas, nosso amor supera tudo, meu amor. Independente de qualquer coisa, sempre será amor. Sempre serei eu pertencendo a você, e você sendo minha. Sempre será nós. Eu te amo, e esse amor é eterno.
Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...
Não brinque com meu coração, não quero mais me machucar.
Estava me entregando toda a você ,e você só me fazendo chorar .
Difícil é conviver assim, tão distante e tão perto de mim.
Um desejo de estar com você, a saudade sempre vem me atormentar.
Se eu pudesse ter a chance de te amar eu mudaria o mundo só pra te encontrar, devolveria o brilho do seu olhar.
É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.
Para você ler e lembrar de mim
Hoje você viu minha flor favorita
Sentiu o meu perfume no ar
Ouviu meu cantor predileto
Lembrou da minha risada
Gargalhou de felicidade
E depois chorou
Pois ao ler estes versos
Então você lembrou de mim
Novamente
eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
Queria começar te agradecendo pelas inúmeras vezes que você fez meu coração sorrir. Não é por nada não mas, poucas foram as vezes que alguém conseguiu me fazer sorrir nessa intensidade. E também pelas vezes que você conseguiu me fazer chorar com a alma, eu sei que ninguém agradece por isso mas, veja bem, dizem que chorar é lavar a alma…e eu agradeço por você ser essa chuva na minha vida, que lava as tristezas mesmo quando eu quero chorar.
Obrigada por vim visitar meus pensamentos quando eu tenho insônia, e por ser grande aqui dentro! Já me fizestes ser a pessoas mais feliz do mundo, já me levasse do céu ao inferno, já me fez cair e me ajudou a levantar, me fez chorar e enxugou minhas lágrimas. E estou aqui. Ainda. Por você. Mesmo sabendo que só palavras não vão ser suficientes pra te agradecer, mesmo não sabendo lidar com isso.
Parte de mim é aquela vontade de está sempre com você, de não querer sair de perto do teu coração um segundo se quer, e a outra metade morre de amores por essa mulher cheia de defeitos, que não sabe lidar nem com ela mesmo quanto mais com alguém que só tem nas mãos amor.
Parte de mim te ama como nunca tivera amado uma pessoa e a outra também. Queria terminar te agradecendo por ser o remédio que cura as feridas da vida. Por ser tudo o que eu preciso resumido numa mulher de pouco mais um metro e sessenta. Obrigada por ferir, obrigada por curar! Minha alma é grata por ter você aqui e meu coração também, pelas vezes que você deixou ele quentinho.
Obrigada por ser sempre-você-mesmo.
Ao Meu Eu-lírico
Ahhh como você se mostra forte
Almejo um dia ser como você...
Chegará esse dia antes de eu morrer?
Talvez até lá eu perca a fé e a sorte
A música não lhe deixa fraco ou covarde
Ela não o despedaça vagarasomente...
e nem faz ideia do que você sente
Estou descobrindo isso um pouco tarde?
Como você consegue fazer tal proeza?
Por que você é apenas um ser poético?
Você com muito gosto me ensina a frieza
e a felicidade da arte de ser cético
Seria possível eu ter inveja?
Inveja do meu próprio eu-lírico?
Por que assim... tão satírico...
Não mereço nem ao menos uma cerveja?
Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.
Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando
Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.
Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*
Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
