Voce foi meu Pecado

Cerca de 383399 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

'Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love
e um dia estupendamente Feliz!'

—By Coelhinha

De um amor mal resolvido
Gostar de você é meu pior castigo

Por mais que meu mundo seja escuro você tem a incapacidade de ilumina-lo, então você nunca irá me enxergar mas eu sempre o verei, saberei o que você faz mesmo quando pensar estar sozinho estarei lhe observando de onde você nunca me verá.

⁠Mesmo não tendo você ao meu lado
Sei que não fiz errado.
Mesmo separados, estamos juntos
Numa ligação de outros mundos

Sua vaga lembrança me tira suspiros
Traz a tona lembranças de quando riamos.
Pingo de esperança,
que prevalece em meu peito.

Querido, não se desespere
Seja paciente
Não importa o quanto demore
Em meu coração sempre haverá um chama ardente.

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.

Tiago Iorc
Música Coisa Linda

Baby, meu mapa de pirata
Tem um "X" em você
Que é meu tesouro

Muitas vezes me sinto sozinho..então você entra no meu pensamento e meche com minha estrutura..percebo que tudo vai dar certo e os dias vão passar...e ao seu lado vou saber o que é ser feliz novamente..como nunca havia dado conhecimento de uma paixão tão intensa!

Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.

Saudades...

Um dia você vai sentir saudades...
do som da minha voz,
do meu riso espontâneo,
do brilho dos meus olhos,
do calor do meu abraço.

Um dia você vai sentir saudades...
do toque suave da minha mão, afagando seus cabelos no momento de dor.

Um dia você vai sentir saudades...
do rastro do meu perfume, que ficou grudado em você, quando um abraço você me roubou.

Um dia você vai sentir saudades...
do sabor dos meus beijos no momento da despedida.

Um dia você sentir saudades dos nossos passeios à beira-mar.

Um dia você vai sentir saudades de tudo que deixou de viver.

Um dia você vai sentir saudades e eu não estarei mais aqui esperando por você...

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.

Aproveito meu amor, feito de néctar e mel, que mistura-se nas veias para tornar paixão de você.

Você Não Merece o Meu Amor

Você quer o meu amor verdadeiro,
Mas também quer a paixão de outra pessoa,
Olha aqui,eu não sou um brinquedo!
Não vai brincar comigo!
Eu não sou boba!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Você me ignorou e disse que não queria mais saber...
Agora você voltou
Dizendo que sempre me amou,
Não sei por que!

Você fala das suas paixões pra mim
Só pra me magoar,eu sei,
Mas olha,eu não tô nem aí,escuta
Agora eu juro,
Eu vou te esquecer de vez!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Faça algo de bom por mim,
Não me nota,me esquece,
E quando passar por mim na rua
Faça de conta que não me conhece!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

A vida é um grande mar, e para você que só quer remar ao meu lado quando lhe convém, eu logo lhe
aviso: eu não tenho medo de pular do barco e sair nadando sozinho.

Se você virar um porco, meu querido, não vou mais querer saber de você. Preste atenção!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

⁠Você entendeu meu silêncio
mais que meu barulho.

Apoio, passos, tudo sem você...

"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você."

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)

Meu amor,

Bom dia, sua presença alegra o meu dia!
Como é bom saber que você existe!
Um anjo de amor, carinho, companheirismo,
guerreiro. Quanto mais te conheço mais te admiro.
Inteligente, criativo, estudioso, um poço de conhecimento como nunca vi.
Ainda consegue ter humildade para querer e aprender um pouco mais todos os dias.
Descobri que preciso de muito para ser feliz.
Preciso de você, o diamante raro e único deste planeta.
Impossível não te amar cada dia mais, você é encantador. Sensível, romântico, lindo, um sonho.
Seu sorriso é o combustível para eu viver.
Com você tudo é motivo para uma explosão de alegria.
Sou muito feliz por tudo que você faz por mim. Cada palavra, cada verso, cada afeto que expressa me levam ao céu. Você me proporciona o que o dinheiro não compra, o que ninguém pode me tirar. Só você é capaz de imaginar como eu te amo e como sinto saudade.
Muito agradecida a Deus por me presentear com o homem mais lindo do mundo para eu amar e cuidar!
Tudo ao seu lado é especial.
Apaixonada por você.