Voce foi meu Pecado
Hoje gasta-se muita energia com a conquista, para só então perceber que foi tudo em vão com a batalha errada.
"Um gole desse amor foi pouco quero me embreagar desse amor todos os dias ate me tornar alcoólico da paixão"
Será que minha intensidade te assustou ?
Será que te amar demais foi errado ?
Será que foi tudo momentâneo?
Será que a culpa foi minha por te deixar ir embora?
Tudo o que eu quis na vida foi ampliar o horizonte de consciência de alguns milhares de pessoas de modo a que isso pudesse ter efeitos benéficos na sociedade brasileira, mas sem nenhuma presunção de controlar ou dirigir esses efeitos.
Foi isso o que eu quis fazer, e foi exatamente o que fiz. Já deu certo, e agora ninguém mais déte.
Uma foto não guarda o tempo, não mantém próxima a pessoa que se foi. Apenas pede um olhar, revela uma carência e o medo do tempo que tudo leva.
Glória Glória Cristo Rei dos reis...
Hosana Halelu Yah .
Bom dia Espírito Santo.
O preço foi pago , já fui juga e absolvido...
O preço foi pago, com sangue purificado...
O Preço foi pago, justificado
Ele vive , Ele vive
Vestes Brancas ... Sacerdote eterno,
Eu fui comprado pelo Sangue do Rei ...
Aleluia aleluia
Cristo é o Rei dos reis...
A Pedra Eterna .... A pedra ungida
A Pedra de escape era pedra Rejeitada.
HOJE É PEDRA ANGULAR.
Pedra preciosa , pérola do Rei.
Coroado de Safira ...
Fundado sobre a Rocha pois é prudente em seu ser...
Cheio de Unção ...
Pois é testemunho eterno , e desde antes de nascer ...
Seu nome já era o início e nunca terá fim ...
O Espírito é sopro de vida , Glorifica a Cristo o Ungido ele é o Rei.
Aleluia ao Senhor Aleluia ao Rei dos reis.
Foi inverno pesado que alagou toda minha minha alma, mas aos poucos as águas foram baixando e quando tudo secou pude ver o estrago causado. Mas agora bagunça arrumada, tudo no lugar, aumentei o piso consertei o telhado.... Pode chover lá fora, aqui dentro tô protegida.
Foi dito que cada um vivesse a vida como lhe convém, da forma que achar melhor, como se sentir feliz.
E que os julgamentos; Só Deus iria os
conduzir.
A missão...
Já foi paga mais uma missão, uma nova caminhada começaremos a trilhar, a nós resta agora preparar a mais poderosa ferramenta. Localizar-se dentro do azimute definindo o rumo, certo ou errado só saberemos ao inicia-lo. Onde ele nos levará pode ser uma incógnita a ser descoberta. Muitas paradas há de existir porem nelas reabasteça e oriente-se mais uma vez.
Ela cresceu na idade e foi forçada a ter maturidade desde que saiu da maternidade.
Ela viu a vida dos que amava se dissipar e quase morreu de saudade.
Ela cresceu em estatura e a uma certa altura da vida se sentou na calçada para relembrar as brincadeiras de criança, refazer suas lembranças e recomeçar sua lida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você