Voce foi meu Pecado
Perdido na serra, no monte
anda sozinho o lobo
com saudades da alcateia
da companheira que foi
morta, escondida por caçadores
maldosos sem escrúpulos
que matam tudo sem respeito
por nada e por nada, numa luta desigual
onde os mais fortes sobrevivem
afinal quem é o animal? O homem ou o animal ??
AMIGOS, nada mais do que amigos, foi o que me disseste na última vez que estávamos juntos, sem que soubesse, feria profundamente um coração que até então, era alegre e sonhava ser feliz, como se contentar com apenas a sua amizade?
Mantenho a esperança de que esta amizade venha um dia se tornar; carinho, amor e paixão, o sol brilhará, os pássaros cantará, aguardarei o dia em que você me amara, então deixaremos de sermos apenas; AMIGOS.
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
E do nada, ele foi se tornando tudo. Tudo o que eu precisava, tudo o que eu realmente queria, tudo, absolutamente tudo.
Eu te jurava amor eterno e quando foi preciso provar não soube te amar, eu que odiava te ver chorar fui o motivo de milhares de lágrimas e nem contigo estava para enxugá-las, eu que jurei te proteger não estava lá para te guiar quando te perdestes, eu que jamais te trocaria procurei teus beijos, carinhos e abraços em outras pessoas, eu que sempre tentava ser exemplar fui a tua decepção, eu que jurei não te abandonar simplesmente desapareci, ainda te amo, ainda te vejo, ainda te escuto, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto teu toque, jurei te amar, jurei ...
O momento presente é o mais importante, pois o passado já se foi e o futuro á Deus pertence!Vivamos o Hoje!Autor desconhecido.
Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
A GENTE ESPERA O TEMPO...
MAS O TEMPO NÃO ESPERA A GENTE.
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
'' Querido Deus. O dia terminou, algumas coisas deram certo, outras não. Mas, eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Porque sei que o Senhor sabe mais do que eu daquilo que preciso. Deus, prepare o dia de amanhã. Que eu seja feliz, que a saúde não me falte, nem as Tuas providências. Cuida de mim. Obrigado por tudo. ''
Amém.
Companheira do Sofrimento
Ela é mulher, que já foi menina
Mais quando menina decidiu ser mulher
E agora quer retroceder a menina novamente
Mundo confuso já não sabe o que fazer
Hoje ela foge, esconde, aparece e se refugia novamente
Na segunda emplaca a coragem
Na terça a tristeza na quarta a saudade
Na quinta o medo na sexta há a sexta feira
Ela traz todos os males tona
Sábado e domingo se despede de todos
E ciclo se reinicia, mais ela é forte
E não desiste, parou observou e viu
Uma brecha, uma grade da sela danificada
Ah chance para tenta uma fuga
Mas ela para e pensa fugir dos sentimentos?
Isso soa com ironia, de fato não tem como
Rezar já não adianta mais, joelhos já se calejaram
De tantas vezes que ela pós o mundo na costa
E não aguento e o mundo a pós de joelho
E assim permanece
Contundo ela sabe que tudo tem uma saída
Impaciência a faz esquecer-se disso
A gota de esperança desce dos olhos dia a dia
E dela que vem a força para continuar árdua batalha
Palavra desistir não existe para ela
Portando que desista, o medo, à tristeza.
A solidão de viver com ela
Pois quando ela levantar-se quem vai cair é mundo
E assim o mundo permanecerá debaixo dos seus pés
Pedro: E final feliz com beijo só foi inventado nos romances do século 17. Beijo no final só serve pra tranquilizar todo mundo dando ideia de que os amantes não vão mais enfrentar obstáculos. Mas sem obstáculos o amor acaba, não há mais o que contar, acabou o romance.
Ana: Nem beijo, nem morte... Não tem saída?
Pedro: Eu acho que a saída é não desistir de procurar saída. Mesmo que ela não exista.
Ana: Talvez as histórias de amor sirvam pra isso.
Pedro: Isso o que?
Ana: Encorajar os casais a não desistirem de procurar uma saída
Pedro: Pode ser.
Criar muitas vezes não é fazer o que ninguém fez e sim fazer o que já foi feito, só que de uma forma inesperada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
