Voce foi meu Pecado

Cerca de 368845 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

"Minha catástrofe foi acreditar
que por detrás dos teus versos
havia um sentimento indestrutível."

Neste fim de semana,
Eu iria ela vinha,
Horas marcadas não tinha.

Foi assim na sexta,
Sábado durante dia,
Sol muito irradiava, brilhava.

Neste sentido ,
Imaginei um fim de semana lindo,
Brilhante formoso ensolarado,
Nele, poderia termos nos encontrado.

Como sempre rápido ele muito voava,
Batidas no meu coração pensava , olhava , imaginava,
Dentre isto tudo sabe ler meus olhos , por este motivo no ar parava.

Se a vida for feita
de lágrimas, chore. Se a
vida foi feita de sorrisos,
sorria. Se a vida for feita
de lembranças, lembre-se
de quem sorriu, chorou e
lembrou de você."

Acho triste quando escrevemos alguma coisa, mas pessoas não se ligam na essência do que foi escrito e sim como foi escrito, se atendo a questões gramaticais, lexicais e vernaculares. Vlw que simboliza "Valeu", com sentido de agradecimento - (Internetês) e FDP (Internetês) quem não sabe o significa? Pois é. Como eu disse em uma postagem: existem comentários maravilhosos de pessoas que poderiam facilmente escrever um livro, outros, nem tanto, mas educados com certeza. Felizmente uma bem pequena minoria, não sei o porquê, perseguem as postagens alheias apenas para mostrar erros, dentro da sua visão estreita. Como estamos falando de português, isso também faz parte: escrever comentários de merda talvez seja um reflexo do que tem na cabeça. Eu já tenho a minha. Contentar-se com o que tem é um bálsamo. Cada um escreve aquilo que acha por bem escrever, dentro da sua mentalidade, eu aceito aquilo que acho por bem aceitar. Essa joça de rede social é uma mini-sociedade. Ou nos comportamos como nos comportaríamos na vida real ou seremos apenas uma farsa mal interpretada de nós mesmos.

Se Allan Kardec (nome celta, das Gálias), cujo nome de guerra foi dado por outro médium, já que Hippolyte Léon Denizard Rivail - nome real de Allan Kardec - foi um influente educador, autor e tradutor francês, mas não era médium e mesmo assim codificou o espiritismo a partir das suas investigações sobre fenômenos paranormais (mais notoriamente a mediunidade),por que você acha que não pode fazer um bem para a humanidade? Isso é premissa de todos os seres humanos e não daqueles que tem o dom mediúnico aberto ou não. Ninguém pode se gabar como muitos fazem por serem médiuns. A mediunidade é uma forma mais comum da pessoa queimar um karma pretérito e ninguém é melhor que ninguem nessa seara. Desde o mais humilde ao mais milionário, é um dom a ser trabalhado. Portanto, trabalhe, mas não se orgulhe disso: você apenas está pagando pelo que fez em outras vidas. Apenas alguns poucos realmente escolheram essa missão na Terra antes de reencarnar. Esse fato, goste-se ou não, não pode ser modificado.

"A Soberba Faz Com Que o Homem Esqueça Até Que Foi Deus Quem o Criou"."

Levante-se, um novo dia amanheceu e por Deus uma nova chance te foi dada...

Amor ao próximo e cuidado aos animais!

Amar é um dom que a nós foi dado de graça,
Repartir com os irmãos é a nossa missão e não nos custa nada!
Não precisamos sermos amados para amar;
Apenas ame, é bem melhor amar do que odiar!

Ame sem distinção não importa a quem;
Se lhe fazem ou desejam o teu mal pague fazendo o bem,
O ódio só nos faz mal e alimenta a maldade,
Jesus pregou a fé, esperança o amor é a caridade!

Só porque errou na vida não julgue o seu semelhante;
Faça algo! Aonde não houver amor vá e plante!
É só o amor que mudará o mundo;
Não fique aí se fazendo de cego, surdo e mudo!

Enquanto dedicas todo o seu amor aos cães e pede que os adotem;
Há muitas crianças nas ruas passando fome e pedindo, por favor, nos notem!
Será que Jesus veio a terra em vão, cadê o amor?
Disse para amarmos uns aos outros assim como ele nos amou...

Deus criou por amor os animais e a natureza;
Para que cuidemos, não maltratemos e admiremos a suas belezas...
Ter cuidado com os animais e amar o ser humano,
Parece que entendi tudo errado, isto é um pesadelo ou sonho?

Não me interprete mal não estou julgando;
Apenas o meu ponto de vista estou expondo,
Eu amo os animais admiro a natureza,
Mas, sei a para quem tenho de fazer a difusão do amor, não vivo num dilema!

O ser humano bom! O ser humano mal!
Vou pegar todo o meu amor e doar para um animal;
Amor que nunca vi igual amor irracional,
Está tudo fora do lugar, ninguém esta mais no seu normal!

Todos somos errantes tente entender,
A vida é dura para alguns, mas, um dia há de aprender,
Abandonos demais, percas demais faz a gente sofrer,
Mas, com força e fé em Deus as dores um dia vão se dissolver!

Para não dizerem que tudo passou batido e eu fiquei calado;
Eu fiz as minhas rimas e com consciência deixei o meu recado!
Pontos de vista diferentes, palavras divergentes e opinião,
Cada qual tem o seu, salve salve! Somos todos irmãos...


Por Igor Barros

Anda incomodando sua ausência, foi-se sem abraçar, sem assinar contrato de retorno, foi-se sem aviso prévio, e esta sua ausência torna os dias nublados, o sol sem brilho a lua sem cor, partiu de madrugada para que não houvesse testemunhas, embarcou na primeira estação e não disse até mais, o coração ficou descompassado, perdeu o toque, perdeu a sintonia, sensação estranha de não conseguir seguir, sensação estranha essa sua ausência.

Amanhã dia 5 de Outubro 2014, quanto custará essas eleições?
Por quanto ela foi vendida?
Quem pagou mais por ela?
Quem será o grande beneficiado ou o maior sacrificado?
Por uma causa valiosa meu povinho e povão, todos metem a mão!!!
Pode-se, matar, roubar, dissimular, trair, extorquir!!!
Seria o povo a massa manobrada pelas autoridades?
Ou as autoridades a serem manobrados por interesses sujos e vergonhosos? Devemos confiar em quem não é confiável?
Votar com inteligencia, consciência e depositar confiança, não é mesmo?
Mas onde estão os confiáveis desse pais vulgo Brasil dos brasileiros?
Nesse meio político onde eles se escondem?
Atrás da imprensa marrom?
Atrás dos bastidores?
Atrás dos inocentes porém culpados pela ignorância?
O ditado agulha no palheiro, entende-se, podemos achar algum?
Político honesto está como a agulha no palheiro.
Pense!!! povinho e povão.

Foi naquela tarde em frente ao mar, que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, o vento brincava com os seus cabelos me hipnotizando completamente diante de sua beleza.
Estava diante da mais bela praia, o mar azul e calmo desafiava existir paisagem mais bela, mas nada mais me interessava, aquele momento mágico era apenas você e eu.
Seu corpo perfeito, sua pele bronzeada, seu sorriso menina, sua boca molhada, seu perfume no ar, tudo que eu pensava era em te abraçar, beijar e para sempre te amar

Assim eu vejo as coisas que tem acontecido:
Durante todo o ano que se foi, Inhansã clareou os caminhos mais obscuros com seus raios, e iluminou a cara de cada malfeitor, do mais fraco ao mais poderoso, do mais disfarçado ao mais declarado, e fez com que seus vendavais os empurrassem sem que eles sentissem, para o Tribunal Sagrado de Xangô! A meia noite do dia 31, o Rei da Justiça bateu seu martelo e ditou a sentença...agora Ogum, caça cada um deles para levá-los acorrentados até as prisões guardadas por Exu!
Preparem-se para o choro e o ranger de dentes Espiritas de fachada, padres infiéis, pastores que ludibriam, líderes de religiões que tem a missão e a oportunidade de encaminharem as almas para Deus, e não fazem! Homens e mulheres que traem, com a desculpa de que queriam ser livres, pais e mães que descuidam dos filhos e não os encaminham para o bem, pessoas que se afastam do convívio das massas, pensando em não se contaminarem com os demais, filhos que abandonam seus pais! Médicos, advogados e profissionais dos mais diversos que vivem apenas para o culto a Mamon, policiais desonestos, e toda a canalha política, os dias são chegados...
odair flores

Mão que foi feita pro cabo da enxada acha a caneta muito pesada.

E foram tantos
os meus sonhos.
Que foi preciso
dar a eles asas...
Para encontrarem
a liberdade,
fora de mim!

E foi tudo um mal entendido.
Mas acho que nao adianta nada eu ter chegado a essa conclusao.
Deixa pra la.
Depois de tanto tempo acho que nem me importo mais.
As coisas estao como deveriam ficar
e se voce pensasse o contrario,deveria estar aqui nao é?

Se existe algum homem cujo lado ridículo nunca foi visto, é porque não procuraram direito.

Estejamos agradecidos pelo dia de hoje. Fizemos o que foi possível. Se houve desencontros, procuremos esquecê-los. Amanhã é um novo dia e devemos começá-lo serenamente, com o espírito elevado, na certeza de que a luz divina continuará iluminando as nossas vidas e que a paz reinará entre nós.

Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.

Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez, seu olhar no fundo dos meus, suas mãos sobre meu rosto. Eu não consigo entender, como tudo isso foi acontecer, tudo ia tão bem. É dificil conter esse vazio em meu peito, um lado do meu coração te chama, mas o outro lado, pede pra que eu te esqueça. Para não nos machucarmos mais, o certo é nos afastarmos. Mas tenha a serteza de que aonde eu estiver, saiba que sempre estarei pensando em voce, aonde estiver saiba que sempre te amei e sempre te amarei !!!

-Mateus Lopes Jr-

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp