Voce foi meu Pecado

Cerca de 387186 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

meu caminho
tem folhas de outono
tem noite escura
tem cores quentes
tem dias frios
tem chuva intensa
tem coracao destemido
tem sussurro e gemido
tem dor desmedida
tem chão de estrelas
tem mel de abelhas
tem abrigo e aconchego
tem amor aos pedaços
tem pensamentos ocultos
tem segredos e juras
tem memória intensa
tem pés calejados
tem corpo cansado
tem mente esgotada
tem alma iluminada
tem asas de anjo
tem a luz de Jesus
tem as mãos de Deus!!!

No lugar de verdades brotam injúrias...
No lugar de respeito nasce uma falsidade...
No lugar de meu olá receba meu simples...
ADEUS!

Falaremos para a vida:
Vida pisa devagar
Meu coração, cuidado, é frágil.

Minha singela homenagem aos guerreiros trabalhadores do campo que, incansavelmente, de sol a sol, alimentam o progresso e a população desse nosso Brasil abençoado por Deus.

Meu Sertão Sertanejo

Sou um caboclo da roça,
Sou um pacato roceiro,
Vivo na minha palhoça,
Trabalho o dia inteiro.

Por mais cansaço que eu tenha,
De sol a sol eu trabalho,
E cada dia que venha,
Com o primeiro cantar do galo.

De manhã tem café quente,
Do velho fogão de lenha,
Para que o peito eu esquente,
Pra começar a ordenha.

Jogo milho no quintal,
E ração lá no chiqueiro,
E recolho no curral,
O meu gadinho leiteiro.

Aqui o tempo é sagrado,
Não dá moleza a quem possa,
Quando não está cuidando do gado,
Está cuidando da roça.

Não tenho hora marcada,
É uma só correria,
Pra realizar a jornada,
Em tempo, no fim do dia.

Eu me orgulho do que faço,
Com muita satisfação,
Não sinto qualquer cansaço,
Dessa minha profissão.

Sou matuto, sou roceiro,
Caboclo sem muito estudo,
Nesse sertão, vivo e cuido,
Desse meu chão brasileiro.

Aqui é muito legal,
Aqui, respiro felicidade,
Não troco a vida rural,
Pelo conforto da cidade.

Tudo aqui é beleza,
Tem canto da passarada,
Encantos da natureza,
Aqui é a minha morada.

Agradeço a Deus por isso tudo,
É nesse rincão, meu pedacinho de mundo,
Que eu quero permanecer,
No meu cantinho e meu chão,
Pois é nesse meu doce sertão,
Que nasci e quero morrer.

Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.

Preciso confessa-lhe moça, a princípio tive medo de amar.
Tive medo de não conseguir corresponder todo aquele carinho e amor que havia recebido desde o início por você.
Mas hoje, olhando pra gente e para os momentos inesquecíveis e surpreendentes que já vivemos em tão pouco tempo, percebo que foi bobeira ter todo aquele receio e não lhe entregar meu coração.
Foram tantas cicatrizes. Tantos amores que eu achava que era pra valer e não eram.
A vida me fez amadurecer. Me fechei para esse mundo.
Mas de repente veio você, com toda a sua ousadia e toda a sua magia e me fez sorrir novamente.
Hoje me vendo em seus olhos, percebo que já não sei mais viver sem você, sem te ver, sem o teu amor.
Perdoe-me se ainda não consigo demonstrar todo o carinho que mereces de mim. Mas acredite, o futuro não mais me assombra. Meu presente tem sido assustadoramente encantador ao seu lado.
E assim como entregaste teu coração a mim eu me entrego por inteiro à ti, minha pequena.

Filhos irão ser Pais, Pais já foram filhos também. Entenda o seu!

Eu falhei, falhei de novo.

Mais uma oportunidade jogada para o alto na esperança de que outro mais eficaz estenda seus braços e a agarre enquanto cai.

Eu falhei.

Já falhei tantas e tantas vezes que se me pedissem para contar, provavelmente não lembraria de todas as vezes.

Mas a vida é assim, não é? Falhamos o tempo todo e todo o tempo. Falhamos na escola, na faculdade, no trabalho. A vida é uma falha suscetível a várias outras falhas, pois são nelas que encontramos novas oportunidades, novos começos e um novo mundo. A parte mais difícil de falhar é o desapego, porque estamos tão acostumados com a ideia de que aquilo pode dar certo, que esquecemos todo o resto. Olhamos apenas para frente e esquecemos de olhar para os lados.

Seguir em frente é sempre bom, mas talvez em algum momento olhar para os lados seja bom também. Então me diga, o que existe de tão especial na sua frente que te impeça de olhar para os lados? O que existe na sua direita ou na sua esquerda que te assusta tanto? Eu sei! É assustador caminhar para onde não podemos ver. É difícil se imaginar em uma nova vida um novo caminho.

Ficamos imaginando coisas terríveis, “E se houver um buraco?”, “E se estiver escuro?”. São tantas questões, mas aqui vai uma dica: Buracos existem em todos os lados e eles são importantes, afinal sem eles você não saberia se reerguer. Sem cair não iria se levantar e sem se levantar você não iria continuar. Então “tá” esperando o que? Vai, corra! Corra como o vento, corra sem medo de cair, sem medo de tropeçar, corra como se o mundo fosse seu. Porque eu te garanto que no final disso tudo, ele realmente será seu.

Mas eu falhei, falhei de novo… Na falha vou me abrigar a um novo começo onde nele falharei mais vezes até que numa curva incerta eu encontre o acerto.

Ala pucha, relacionamentos são muito
complicados.
Prefiro tomar meu chimarrão.

É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?

Ei querida, queria te agradecer
por todas as noites, que o dia de trabalho tu me fez esquecer
por todas as risadas, gargalhadas sem razão
os conflitos e as PErfeitas reconciliações

as vezes penso que nao foi por acaso
nossa vida ter se rendido ao acaso
deveriamos passar um tempo juntos
para relembrar as outras vidas QUE provavelmente VIVEMOS JUNTOS

voce era de leao e eu de touro
um o inverso do outro
polaridades diferentes mas que se atrairam
criando assim todo um futuro de consequencias...

imaginamos historias, um futuro nosso em nossas cabeças
imaginamos também filhos e netos gerando a nossa decendencia

porém de uma hora para a outra tudo mudou
O amor se tornou rancor e toda a paixão se tornou brasa e se apagou...
Obrigado por passar pela minha vida, meu ex-amor.

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!

no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"

RARIDADE TE CONHECER.
Quanto mais percebo a voz de sua alma mais valorizo tua expressão de pura necessidade de ser ouvido(a) e aprecio sua conversa mesmo que seja com desabafo de suas particularidades ainda assim vc confia na lealdade e no apoio de amigo.

Eu tenho trabalhado no meu autocontrole e é uma obra infinita. Um muro por dia.

Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!

Sou cheio de virtudes
Mas também tenho meus defeitos
Não nego minhas "luas"
Pois é quem eu sou
E ninguém é perfeito
Gosto de tudo do meu jeito
Me irrito facilmente
Pra alguns sou perfeito
Pra maioria, um delinquente
Sou uma pessoa intensa
Me apego muito rápido
Me apaixono muito fácil
Se em uma hora estou amando
De repente posso estar odiando
As pessoas dificilmente conseguem me persuadir
Sou chato pra caramba
Faço o que me convém
Posso ser egoísta?!
Sim, nunca sei quem realmente me quer bem.
Fale o que quiser para mim
Mas esteja preparado,
Posso ser grosso, devido às suas palavras, às vezes um tanto exagerado.
Minha vida é assim
Não obrigo ninguém a ficar
Sei que os que permanecem são os que me amam
Pois só me amando mesmo pra me suportar.