Voce foi meu Pecado

Cerca de 376643 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

​"A independência começa no exato momento em que você aceita que o seu 'único plano' é você mesmo."

Lembre-se: A energia que você emana é o seu rastro invisível no mundo. Que ela seja sempre um convite para o bem.

​"Crescer dói porque é o som da sua alma quebrando o teto que você mesmo construiu para se proteger."

​"Você é o ancestral de quem você quer ser daqui a dez anos. Honre a herança que você está deixando para si mesmo."

​"Amadurecer é descobrir que você não é o protagonista do mundo, mas que pode ser o diretor consciente da própria paz."

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso

"O luxo mais caro é aquele que custa as horas que você nunca mais terá de volta."

"Ainda que tentem soprar as cinzas do cansaço sobre você, lembre-se: seu brilho é feito de brasas eternas, prontas para incendiar de esperança qualquer rastro de amargura."

"Sua luz não é um acessório que você veste, é a raiz de ouro que sustenta cada um dos seus sonhos contra a ventania."

​"O maior prejuízo não é o espaço vazio à mesa, mas o espaço lotado dentro de você com as expectativas de estranhos."

"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."

"Alimentar o ego é como tentar saciar a sede bebendo água do mar: quanto mais você bebe, mais a sede te consome."

​"Cuidado com o conforto de certas vagas: muitas vezes o lugar onde você estaciona a vida é exatamente onde a sua evolução é rebocada."

"Você não está perdido; você está apenas explorando a geografia de uma versão sua que ainda não existia ontem"

​"A maturidade é o momento em que você para de gastar fôlego tentando explicar sua essência para quem só está interessado na sua aparência."

"A dor é o cinzel que a vida usa; você pode ser a pedra que quebra ou a escultura que se revela. A escolha da densidade é sua."

​"Dar ouvidos a quem você não pediria conselhos é como aceitar um remédio de quem nunca estudou a cura."

Olhar penetrante,
sorriso fácil ,
postura elegante,
você é um encanto...

Você Insiste Em Me Perguntar Se Sou Feliz, Mas Não Consegue Entender Que Minha Felicidade é Você.

Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!