Voce foi meu Pecado

Cerca de 371530 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Eu me sinto tão cansado a relação a minha vida.
Você tão de repente se foi literalmente e eu não pude dizer um simples "eu te amo"
Ou te abraçar como sempre sonhei.

Mas no final de tudo, eu ainda tenho vc comigo.

Inserida por ffvycxty

⁠Quando você é tratada como uma coisa qualquer, precisa avaliar onde foi que deu tanta bobeira para alguém achar que pode te tratar de qualquer jeito.

Inserida por emiliaboto

O momento mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que você me ama do mesmo jeito que eu amo, e pra sempre vou te amar do mesmo jeito que você sempre será minha princesinha....
Eu tinha me apaixonado por você antes mesmo do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, antes de tudo eu já estava pensando como seria minha vida com você nela

Inserida por Italoaugustorosa

⁠Você não foi o único que amou!
Eu também amei.
Por isso, não se julgue que o amor.
Foi desleal, porque
das duas partes.
O amor fluiu!

Inserida por Shirleimiriam

Carruagem

Aquele dia que nos encontramos
Pela primeira vez
Foi no coletivo
Você veio e sentou do meu lado

Cheia de assuntos me ganhou
Você tomou a iniciativa
A gente trocou telefones e se falou
Eu fiquei esperando até que você veio

Você vinha de táxi
Como alguém que vinha de chofer
Sua bela carruagem chegava

Eu entrava dentro e na noite viajava
Mas eu sabia que ao chegar no destino
Teria que descer da carruagem
__

Autor: Edson Felix
Data: 25/02/2021

Inserida por holyevidence

Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém ⁠😇😉

Inserida por aldemir_pinheiro

⁠Eu nunca saberei o que de fato você sentiu por mim.
Foi tão fácil você me olhar e dizer: chegamos ao fim!
Nem mesmo uma despedida justa. Um último beijo.
Um momento só nós dois com você no meu peito.

Inserida por Romantirez

⁠Agradeça imediatamente a pessoa quando lhe chamar a sua atenção moral ou espiritual, se você foi o autor da ofensa, do constrangimento ou das falhas para lapidar a sua própria imperfeição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Minha noite foi bem dormida
Não sonhei com ninguém
Espero que você tenha dormido e tenha descansado também;
Desejo que o seu dia seja produtivo e bem trabalhado
Fazer o que for preciso para que você seja efetivado;
Então, para iniciar a semana
Positividade vou te desejar
Em troca eu quero um sorriso
Acompanhado de um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca desista, se for preciso recomece, a vida foi arquitetada para que você saia vencedor dela.

Inserida por tucafriba

⁠Hoje estou surpreso pela beleza que em você eu vejo
Parece que foi cultivada em Jardim que acho eu que nem mereço!
Pois você merece toda contemplação
Por encantar minha alegria e conquistar o meu coração...
Então eu lhe pergunto!
Você tens satisfação?
Satisfação em me ouvir com alegria, pois eu te comprimento lhe oferecendo o meu bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠deixe de ser afobado e faça só aquilo que foi pedido a você nada mais , ouça com atenção oq as pessoas estão falando e te pedindo, as vezes você querendo provar algo para alguém você pode prejudicar a si próprio....
quando mais afobado mais bagunçado as coisas ficam então se acalme e deixe as coisas fluírem...

Inserida por Renan_dorea

⁠⁠Quando você deixou esse mundo, um pedaço da minha história se foi com você. Quando soube do que aconteceu, um filme começou a passar na minha cabeça. Estavamos afastados e distantes, não por questões de destendimento ou afinidade, mas sim, porque resolvemos seguir caminhos diferentes. É a vida.
Eu me senti tão mal por ter deixado o tempo e a correria do dia a dia separarem nossos caminhos. Você fez parte da minha infância e de uma parte da minha adolescência. São muitas lembranças de momentos incríveis e engraçados. Nós fomos descobrindo como a vida realmente é.
É difícil falar sobre a forma como eu me sinto quando penso em você. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando. Mas, parece que tem uma parte de mim que sempre volta a lembrar de você.
Isso significa que você marcou minha história. As vezes eu nem acredito que consigo lembrar de tantos momentos mesmo após todos esses anos. É realmente muito tempo.
Eu queria que você me desse algum sinal mostrando que está bem, que está em paz. Eu realmente preciso disso para seguir em frente.
De qualquer forma, eu me sinto confortável quando lembro da história. Celebro o seu tempo de vida com lágrimas, pois sei que infelizmente, foi um tempo curto. Eu queria tudo de novo, mais momentos, mais história, mais de nós.
Saudades! Que você esteja em paz.

Inserida por droplets

Por que você está aí?

Pensou nisso?

Ah! Foi a força de Deus e o olhar do universo esculpiu, através de pessoas que colheram do fruto da terra, respiraram do ar dos paraísos terrestre,onde vive e viveram seus filhos e filhas que correm pelas savanas.
Porém, existe olhares de inveja de ganância e de desprezo pelo que você almeja, não de importância, olhe sempre para os lados sempre que der, o seu anjo da guarda sempre estarão contigo. Na frente estará Deus onde ele sempre abrirá seus caminhos quando pedi a ele.

E é por isso que você está aí.

Inserida por Jefferson2909

⁠Se você comparar oque você é com oque você foi, sempre vai ser muito. mas se você comparar oque você é para oque você pode ser, sempre vai ser pouco.

Inserida por angelomichael

⁠Você foi capaz ontem.
Você é capaz hoje.
E para ser capaz amanhã, depende do seu AGORA.
Eu confio em você!

Inserida por Ihavedreams

⁠Percebi que ter ido embora na primeira dor foi a melhor coisa que eu fiz. Você já não me amava e eu não podia continuar com esse “compromisso” onde só eu tinha sentimentos. Eu não podia amar por dois.. nem fazer com que você me ame de novo.

Então eu fui embora!

Inserida por EmillePires

⁠Se a sua vida com Deus foi o motivo de pessoas se afastarem de você, foram elas que ficaram sozinhas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(⁠Kayla)

Inserida por pensador

O que me marcou muito, foi quando precisei de você, e a sua mensagem foi "estou cansado, estar aí não vai adiantar de nada"⁠.
Então foi aí que percebi, o quão insignificante sou para você......

Inserida por apenas1anonima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp